Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra parabens ta linda esse azul é muito lindo taca uns pisca mini ai fica show
    Vlw zanca, to pesquisando os piscas quero encontrar um tipo bem legal, ai quando por na motoca coloco as fotos aqui pra galera da uma opinião.
    Última edição por leo162; 23-02-12 às 21:20.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara nnao precisa gastar muito pra deixar o escape 788 com um som mais grave somente mudando a flauta dele e colocando palha de aço fica mais bonito o som fiz isso no 788 que vo por embaixo do banco da minha tornado... vc vai precisar de um cano mais grosso que o da flauta original pq quanto mais grosso o cano é mais grave é o som..dai vc compra uma broca de de 3mm e começa a furar na furadeira de bancada gastei entorno de umas 3 horas furando tudo ai depois de furado vc vai adaptar ele dentro do escape o som melhora bastante fica mais grave e para aquela estraladeira do 788 original mas tem que ser entorno de uns 3cm mais grosso que a flauta original...outra dica seria vc comprar aquelas telas que ja vem furadinhas mas eu nem cheguei a procurar aki em brasilia mas acho que se encontra facil dai só enrolar envolta do cano e dar uns pingos de solda fica até mais facil...
    Andei pensando, resolvi deixar o original mesmo cara ... aquele som do 788 eu até achava legal quando coloquei, mas depois de um tempo vai enjoando ... e como eu ainda estou tirando cnh o 788 chama muita atenção de policia, ai resolvi deixar original mesmo, que por sinal to achando até mais bonito o som do que o 788. mais vlw pela dica mano, abraços.

  3. #33
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    Ainda Deixo minha twister assim !

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por jefte Ver Post
    Ainda Deixo minha twister assim !
    Se sua tw for azul na doc vale a pena jefte, fica realmente muito diferente das tw que estamos acostumados a ver por ai ... todo mundo olha na rua ^_^

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267
    Amigo a sua Twister tah TOP mas olha essa pra tirar umas idéias!!!

    Faloww




  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Amigo a sua Twister tah TOP mas olha essa pra tirar umas idéias!!!

    Faloww
    Gostei das modificações que ele fez, o eliminador de para lama da um outro visual mesmo ... o escapamento com certeza ficou mais bonito do que o original, é uma pena não ter o mesmo som do original, mais fora isso ficou muito legal gostei, e é vendo umas motocas com modificações tao legais assim, que a gente vai pensando em modificar algumas coisas na nossa neh vlw pela dica elder.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267
    Citação Postado originalmente por leo162 Ver Post
    Gostei das modificações que ele fez, o eliminador de para lama da um outro visual mesmo ... o escapamento com certeza ficou mais bonito do que o original, é uma pena não ter o mesmo som do original, mais fora isso ficou muito legal gostei, e é vendo umas motocas com modificações tao legais assim, que a gente vai pensando em modificar algumas coisas na nossa neh vlw pela dica elder.
    Cara aki tem mais umas fotos da motoka Azul!!!








  8. #38

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    pow mais se curtia o som do pro tork 788 eu to pensando em pegar um cortar na metade e emtupir em volta da flauta com palha de aço tendeu !!
    (tipo cortar le na metade tirar a latinha que fika dentro da flauta dele aquela latinha quadradinha e corta na metade e emtupir em volta da flauta com palha de aço )deve ficar dahora tamem em assim que eu realizar esta tarefa posto aqui blz e a tua twistera ta sem defeitos em muito bonita !!

    ---------- Mensagem adicionada às 18:32 ---------- Mensagem anterior foi às 18:25 ----------

    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Cara aki tem mais umas fotos da motoka Azul!!!





    poww elder eu vi éssa na net tamem ta massa eu achei !!
    aonde o cara conseguiu uma coroa daquelas ?
    será que tem alguma menor que a coroa da relação vaz ?

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    pow mais se curtia o som do pro tork 788 eu to pensando em pegar um cortar na metade e emtupir em volta da flauta com palha de aço tendeu !!
    (tipo cortar le na metade tirar a latinha que fika dentro da flauta dele aquela latinha quadradinha e corta na metade e emtupir em volta da flauta com palha de aço )deve ficar dahora tamem em assim que eu realizar esta tarefa posto aqui blz e a tua twistera ta sem defeitos em muito bonita !!
    Cara o som do Pro tork 788 ficava legal, mais depois que você tava de terceira ai sim o ronco ficava irado, agora quando você saia de primeira até a segunda realmente eu não curtia o som não, fazia muito esporro tipo essas Cg que tem por ai com cano cortado, depois de 4 meses usando enjoei .. realmente as 250 vendidas no Brasil, o melhor a se fazer é deixar o escapamento original mesmo .... agora quando a "Honda" resolver vender motos estilo a Hornet 250 (4 cc) aqui no Brasil ai sim mano, pode por escape esportivo que vai ficar muito legal pelo menos essa é minha opinião.

  11. #41
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara aquela twister ta com uma cor linda demais se nao me engano essa cor se chama Blue Angel ja vi uma XT600 pessoalmente com essa cor ela no sol como ta nas fotos fica linda demais ....

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    pena que não vai ser facíl encontrar por aii as hornets 250 e 4 cc.
    mas dae tipo se corta no meio o 788 e monta de volta com palha de aço dentro encher de palha de aço aii vai muda muito o som tendeu num vai fica tipo o barulho esporro aquele escape ele sai gases do meio e tem uma peça que faz os gases irem para as paredes de dentro daquele escape aii sai gases em volta da boca e pelo meio da boca tendeu vai corta , os gases que saem em volta da boca daquele escape ....


    ---------- Mensagem adicionada às 21:52 ---------- Mensagem anterior foi às 21:48 ----------

    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    pow mais se curtia o som do pro tork 788 eu to pensando em pegar um cortar na metade e emtupir em volta da flauta com palha de aço tendeu !!
    (tipo cortar le na metade tirar a latinha que fika dentro da flauta dele aquela latinha quadradinha e corta na metade e emtupir em volta da flauta com palha de aço )deve ficar dahora tamem em assim que eu realizar esta tarefa posto aqui blz e a tua twistera ta sem defeitos em muito bonita !!

    ---------- Mensagem adicionada às 18:32 ---------- Mensagem anterior foi às 18:25 ----------




    poww elder eu vi éssa na net tamem ta massa eu achei !!
    aonde o cara conseguiu uma coroa daquelas ?
    será que tem alguma menor que a coroa da relação vaz ?

    procura essa tw azul acima na net que vc vai ver ela tem uma corrente chamada gold não sei uke.........e a coroa é especial acho que tem bem menos dentes que a original e a coroa da marca VAZ procura lá vo ve se acho o link dela ....ok

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    pena que não vai ser facíl encontrar por aii as hornets 250 e 4 cc.
    mas dae tipo se corta no meio o 788 e monta de volta com palha de aço dentro encher de palha de aço aii vai muda muito o som tendeu num vai fica tipo o barulho esporro aquele escape ele sai gases do meio e tem uma peça que faz os gases irem para as paredes de dentro daquele escape aii sai gases em volta da boca e pelo meio da boca tendeu vai corta , os gases que saem em volta da boca daquele escape ....
    Entendi meu brother, faz as modificações ai depois posta no youtube o vídeo, pra galera da uma conferida ... o que eu achei de legal no pro tork foi a curva do escape, pelo menos a minha pegou sol, chuva tsunami e terremoto e não ficou enferrujada, já a curva original sem comentários, já pintei com tinta de 600º e nada, pega uma chuvinha descasca tudo.

  14. #44
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    pena que não vai ser facíl encontrar por aii as hornets 250 e 4 cc.
    mas dae tipo se corta no meio o 788 e monta de volta com palha de aço dentro encher de palha de aço aii vai muda muito o som tendeu num vai fica tipo o barulho esporro aquele escape ele sai gases do meio e tem uma peça que faz os gases irem para as paredes de dentro daquele escape aii sai gases em volta da boca e pelo meio da boca tendeu vai corta , os gases que saem em volta da boca daquele escape ....
    num intindi o que ele falô....

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    então cara eu vo ve se faço isso o mais rápido possivel pra posta aqui blz-valew aliáz a minha ponteira ta no fim da vida útil já ta na hora de da um trato hehe

 

 

Tópicos Similares

  1. Alisson_Marin - CBX 250 Twister Azul - Despedida Pg.3
    Por Alisson_Marin no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 38
    Último Post: 12-01-12, 14:34
  2. Rabeta esquerda azul Fazer 2008 p/ recuperação
    Por Nagash no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-09, 19:59
  3. Vendo Twister 2002 Azul Tunning
    Por FabricioFabuloso no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-07, 16:50
  4. manobras da Twister azul
    Por oelbasscar no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-05, 22:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •