Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Conselho: Não andem de bermuda

    Tomei um tombinho bobo ontem, um motoqueiro sem noção invadiu o corredor do nada, surgindo entre os carros, e fui pro chão... Ele tava falando no cel e entrou por entre os carros no corredor, dai como ainda sou inexperiente travei a roda da frente e fui pro chão rs

    Tava a uns 20~30km/h, mas queimei a perna na descarga, não ta bonito não

    Foi o primeiro dia que sai de bermuda, pq as calças tavam todas lavando, minha dica é: Invista em equips de segurança se puder, vale muito a pena, e sempre ande de calça!

    Abraço!

    PS: Não rolou nada com a moto, tava numa YES com pneu totalmente careca ¬¬"


  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Tomei um tombinho bobo ontem, um motoqueiro sem noção invadiu o corredor do nada, surgindo entre os carros, e fui pro chão... Ele tava falando no cel e entrou por entre os carros no corredor, dai como ainda sou inexperiente travei a roda da frente e fui pro chão rs

    Tava a uns 20~30km/h, mas queimei a perna na descarga, não ta bonito não

    Foi o primeiro dia que sai de bermuda, pq as calças tavam todas lavando, minha dica é: Invista em equips de segurança se puder, vale muito a pena, e sempre ande de calça!

    Abraço!

    PS: Não rolou nada com a moto, tava numa YES com pneu totalmente careca ¬¬"
    Poxa hein lukinha, que fita cara... Mas tem uns motoqueiros, ou melhor uns babacas por ae que fazem esse tipo de coisa mesmo... e onde já se viu falar em celular em moto véi.. aff. Bom, mas tirando a tatuagem nova que vc tá na perna agora vc tá bem né véi? Poderia ter sido algo pior, mas com certeza o uso de equipamentos de segurança é crucial (pelo menos uma calça reforçada e tal), mas infelizmente quando saímos nas ruas todos estamos sujeitos a isso. Melhoras pra vc lukinha! Desanima não cara

    ---------- Mensagem adicionada às 19:56 ---------- Mensagem anterior foi às 19:55 ----------

    O pneu careca era o frontal? Isso também pode ter colaborado pro tombo hein cara, fica atento com relação a pneu, relação e etc... manuntenção em dia da motoca e atenção é primordial pra se andar nesse trânsito maluco...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Baaah velho, mas ainda bem que vc ta bem e n foi nd de mais, o foda é que anda de moto com calça nesses calorão disgraçado aki do sul, e mais o calor do motor, da pra desistir de te rmoto KKK, me acidentei ano passado com uma bermuda dakeles tecido de seda bem fino, a bermuda n deu nada, mas meus joelhos e meus pés ralaram td, é bom anda de calça e uma jhaqueta, mas infelizmente nesse calorão do dia a dia n da, ao naum ser em um find que va fica mais tempo rodando, e vai mais longe, ae tem que bota.

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tem mais essa do calor mesmo, mas como eu disse.... manutenção em dia e atenção redobrada ajudam a diminuir esse tipo de coisa, porém não evita.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Melhoras aí amigão! É por isso que só saio de casa com pelo menos de calça jeans, bota ou qualquer sapato fechado, faça frio, chuva ou sol. Pois como já disseram: "Motociclista está sujeito à tudo!".

    Abração!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vixi, cair de bermuda eh osso hey, deo sorte de naum machucar muito...

    mais eh isso ae, caindo que se aprende, quando eu vejo um sem noção de celular na moto (jah vi muito) jah meto o dedo na busina, o mesmo pra quando vejo alguem flanu no cell em um carro, se vou ultrapassar faço isso buzinando, jah vi varios "motorista" parando de virar o carro depois da businada

  7. #7
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara eu ja tomei um capote assim que comprei a tony minha mae me fez comprar joelheira e cotoveleira 130,00 mas elas me salvaram de uma grooze violenta que ia tomar rastei uns 10 metro com a moto e só ralei o ombro e poquinho... a moto de uma ralada na carenagem coisa boba mesmo mas eu ia me lascar todo...a joelheira e a cotoveleira salvaram bastante e outra vez foi no cascalho do estradao correndo com moto motard pneus lisos e cascalho nao combinam... pensa num tombo e salvo estava com colete integral que comprei depois e joelheira pensa numa ralada massa que eu nao ia tomar tinha uns dois rasgos fundos na joelheira cara... fiquei imaginando eles ali no meu lindo joelhinho.... ia desgraça tudo quem sabe talvez nao ficasse sem ele por isso cara investe em equipos cara mesmo que sejam caros guarda uma grana e compra pq vale cada centavo...

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Realmente é uma pena, mas acaba acontecendo esse tipo de episódio onde tem trânsito pesado... O negócio é a tal da direção defensiva mas tem casos que é impossível de evitar... Geralmente quando ando de moto estou de calça jeans, indo pro trabalho, mas nos fins de semana é impossível, aqui na minha cidade não tem tanto trânsito e faz um calor de matar, sempre beirando os 40º, é impossível abrir mão de usar bermuda, sempre piloto de tênis mas conheço e e assumo os riscos.

    Melhoras pra você e fica esperto, sempre tem alguém vacilando no trânsito, fato.

  9. #9
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    os dois acidentes que eu tive ate agora foram, com gente invadindo o corredor sem olhar, a primeira foi um motoqueiro mesmo, so esbarrei nele e a moto caiu por cima de um carro estacionado, nada demais, a segunda umas duas semanas atras um cara em uma bicicleta atarvessou o corredor sem olhar, eu tive que deixar a moto cair pra não me machucar junto com ela.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Baaah velho, mas ainda bem que vc ta bem e n foi nd de mais, o foda é que anda de moto com calça nesses calorão disgraçado aki do sul, e mais o calor do motor, da pra desistir de te rmoto KKK, me acidentei ano passado com uma bermuda dakeles tecido de seda bem fino, a bermuda n deu nada, mas meus joelhos e meus pés ralaram td, é bom anda de calça e uma jhaqueta, mas infelizmente nesse calorão do dia a dia n da, ao naum ser em um find que va fica mais tempo rodando, e vai mais longe, ae tem que bota.
    Realmente, o ideal seria andar sempre bem equipado, mas no calorão que está fazendo aqui no RS, como disse o Rafael, ta impossível de andar de calça, imagina se eu for andar com meu equipamento completo, calça e jaqueta de cordura com proteção, mais botas de couro, luvas com proteção e ainda com a roupa de trabalho por baixo, eu nem chego na esquina. Minha mulher ia ter Jordano assado no forno pro almoço, hehehehehehehe
    o jeito é andar de camiseta e bermuda mesmo, mas sempre na manha e com atenção quadruplicada, se bem que a atenção ta sempre assim.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Eu cai a 130km/h de Bermuda e Chinelo.. Muleque so faz merda kkkkkkkkkk
    Graças a Deus estou vivo pra contar a Historia.

    Hoje ando equipado sempre que possível e com velocidade entre 60km
    a 80km na cidade.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Pô cara que chato! A unica coisa ruim da moto é a falta de um teto pra proteger do sol e a falta de um parachoque que não nossos côro! Melhoras!
    Atual: Fan 125 2006 preta.

 

 

Tópicos Similares

  1. conselho para compra de uma nova moto Nxr 150 bros esd ou XTZ es???
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-04-07, 21:37
  2. Conselho pessoal: O q fazer da vida? Gostaria de opiniões..
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 01-08-06, 06:52
  3. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-06, 11:53
  4. 1ª Revisão - Algum Conselho?
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-10-05, 08:33
  5. Conselho de gato...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-05, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •