Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

    Briga de mercado da motos 150cc

    Boa tarde galera, todos sabem que motos novas estão sendo lançadas por todas as marcas, e o que vem me chamando a atenção ultimamente é a corrida pela categoria de 150cc. Umas com preços menores, outras com mais conceito no mercado, mas enfim, em qual moto atualmente podemos apostar sem medo? Temos várias opções, mas dentre elas, creio que existam a de menores qualidades, certo? O que vcs acham?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Para mim há duas 150 que se detacam, a Fan ESDI: pelo custo benefício, consumo, peças de reposição e revenda; e a Dafra Apache RTR: pelo estilo, beleza, designer(painel-luz de freio) e exclusividade.

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Honda Yamaha e Suzuki

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se vc for pensar em custo beneficio hoje em dia, fan 150
    tem pega pra caramba de reposição, motor, carenagens.., blá.;, blá.., blá..., e o cavalete central e a trava de capacete nem é tão cara assim..
    e é honda..

    tem gente que vai reclamar do honda.., mas..., pergunte pro seu pai.., avô.., qualquer pessoa que ja tenha vivido uns 50, 60 anos.., vai falar isso pra vc..

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Se vc for pensar em custo beneficio hoje em dia, fan 150
    tem pega pra caramba de reposição, motor, carenagens.., blá.;, blá.., blá..., e o cavalete central e a trava de capacete nem é tão cara assim..
    e é honda..

    tem gente que vai reclamar do honda.., mas..., pergunte pro seu pai.., avô.., qualquer pessoa que ja tenha vivido uns 50, 60 anos.., vai falar isso pra vc..

    bom se eu perguntar pro meu avô e pro meu pai eles vão falar que moto é coisa de doido! KKKKKKKK
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Opção hj em dia tem de monte, basta se decidir.
    Eu particularmente penso que eu devo sempre comprar o pacote que me traz mis tecnologia e mimos, por menos investimento.
    Por exemplo, quando fui decidir por minha moto, pesquisei por uns 5 meses. Minhas opções eram:

    Factor
    Fan
    Titan
    Yes
    GSR
    Apache
    Comet

    Como eu escolhi? Assim:

    Factor = 6800 (Motivos para excluí-la : Carburada, baixa potência (na verdade isso nem contou )
    Fan = 6000 ( Motivos para excluí-la : Roubo, rodas raiadas, painel ridículo, falta de estilo )
    Titan = 8200 ( Motivos para excluí-la : Preço, painel ridículo, roubo )
    YES = 5800 ( Motivos para excluí-la : existe a 150 que oferece melhorias consideráveis )
    Apache = 6890 ( Motivos para excluí-la : Carburada, design que agrada e desagrada ao mesmo tempo )
    Comet = 5300 ( Motivos para excluí-la : Carburada, pneus ditos vagabundos, marca com má fama )

    GSR = 6800 (Motivos para excluí-la : Farol redondo... )

    Bom, escolhi a GSR pq pra mim foi o que mais compensou. Os juros da Suzuki foram os menores. A moto me oferece todos os adicionais de todas as outras motos, tirando o painel digital, que por sinal é um item que eu não gosto. Portanto, foi assim que optei. O pacote que mais tinha a me oferecer por um preço justo E somado a confiabilidade da marca Suzuki.

    Hoje, se eu fosse escolher, daria uma olhada na Riva, mas parece que ela é carburada, e como eu acredito que, se há uma tecnologia nova (I.E) eu obrigatoriamente devo me dar o direito de obtê-la, não comprando algo "defasado", provavelmente compraria a GSR de novo.

    As opções estão aí, é só uma questão de gosto agora. Torço pra que esse tipo de variedade também apareça no mundo das 250. Pq só tem Fazer e CB300 (particularmente, pra mim, só a Fazer, mas aí já é uma outra história...).

    Que venha a Next e, se Deus quiser, a GW 250 B-King.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    É isso aí Motaro! estou de acordo em quase tudo.
    Então, que venham as novas Next e GW250.
    Quem sabe vem tb uma Traxx 250 c motor Suzuki e design dos anos 90... mas por preço de 150cc.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #8
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    bom se eu perguntar pro meu avô e pro meu pai eles vão falar que moto é coisa de doido! KKKKKKKK
    O pior que é verdade mesmo, se meu velho estivesse vivo hoje, acho que iria encher o meu saco toda a vez que eu subisse na minha Titanzinha...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #9
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    O pior que é verdade mesmo, se meu velho estivesse vivo hoje, acho que iria encher o meu saco toda a vez que eu subisse na minha Titanzinha...
    hum verdade tava conversando com um colega sobre isso, ele tava dizendo que os acidentes com moto aumento e tal, ate citei isso antigamente moto era usada mas por diversão, hoje todo mundo sonhe em ter uma moto pra trabalhar economizar, não depender do belo trasporte publico e com a facilidade de financiamento o pessoal ta comprando moto como água.

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    bom se eu perguntar pro meu avô e pro meu pai eles vão falar que moto é coisa de doido! KKKKKKKK
    Boa análise Motaro, também me decidi pela troca da Yes pela GSR justamente porque como a Yes já era boa, a GSR passou a ser a versão melhorada dela. Como em time que está ganhando não se meche... enfim!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. RODOVIAS!!! motos só acima de 150cc
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 29-05-09, 03:50
  2. Sundown e Dafra acirram briga pelo mercado de motos populares
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-08, 12:03
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-07, 13:13
  4. motos 150cc
    Por pombo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-05, 15:27
  5. Nova marca de motos no mercado
    Por Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-05, 02:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •