Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    O cara que fez essa Materia ai comeu merda? tem muitas outras motos que deixou saudades
    uma dela foi a que o Richard disse a Saudosa CBX750 Indy "7Galo",DT200R e entre outras..

    por isso não dou moral a revista e certas matérias de internet.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    O cara que fez essa Materia ai comeu merda? tem muitas outras motos que deixou saudades
    uma dela foi a que o Richard disse a Saudosa CBX750 Indy "7Galo",DT200R e entre outras..

    por isso não dou moral a revista e certas matérias de internet.
    Com certeza Yuri a 7 galo sim deixa saudades a DT então ate namoro uma perto de casa o cara reformo inteirinha cromo as peças esta linda, mas eu se tivesse conhecido essa DR800 iria ficar com muita saudades que motão sera que era boa
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    saldades da Tornado??? kkkkkkkkkkkkk
    aqui tem tantas nas ruas que até parece que ainda está em linha!
    e são bem caras em! quando eu estava pesquisando pra trocar de moto ainda cheguei a ver umas Tornados, mas vcs acreditam que me pediarm R$7.500 em uma 2007! oO'
    7 numa 2005 eu acho q é pior..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    O cara que fez essa Materia ai comeu merda? tem muitas outras motos que deixou saudades
    uma dela foi a que o Richard disse a Saudosa CBX750 Indy "7Galo",DT200R e entre outras..

    por isso não dou moral a revista e certas matérias de internet.
    Yuri...

    CBX750 só deixa saudades para alguns, pois era a ÚNICA grande da época.

    Mas era uma moto pesada, ruim ciclísticamente falando e ainda cagaram ela mais ainda quando nacionalizaram, colocando roda maior e pneu com câmara.

    A saudade de muitos vem, pois era a maior moto da época, numa época que a outra maior moto do país era a CB400/450.

    Sinceramente, até hoje eu não consigo entender o que o pessoal vê nessa moto. Eu consigo entender que tem muito moleque de vila que só andou de CG, que ouve tanto falar dessa moto e quando vê uma passar, arregala os olhos e fala que o sonho dele é ter uma dessas, mas sem nunca ter andado em uma.

    Agora, um cara que tenha um mínimo de conhecimento de motos, pensando no conjunto e não na paixão (ainda mais se for velho e tiver tido uma na sua época) pela moto, vai procurar coisa melhor do que uma barca que não faz curva de 20 e tantos anos.

    Como disse, eu vejo muito moleque que sonha com essa moto, mas é pura e simplesmente um monte de moleque que nunca andou em nada maior do que uma Twister...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Teria que fazer um top 50 no mínimo, tem muitas outras q deixaram saudades. Ainda nao tive uma 7 galo.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Yuri...

    CBX750 só deixa saudades para alguns, pois era a ÚNICA grande da época.

    Mas era uma moto pesada, ruim ciclísticamente falando e ainda cagaram ela mais ainda quando nacionalizaram, colocando roda maior e pneu com câmara.

    A saudade de muitos vem, pois era a maior moto da época, numa época que a outra maior moto do país era a CB400/450.

    Sinceramente, até hoje eu não consigo entender o que o pessoal vê nessa moto. Eu consigo entender que tem muito moleque de vila que só andou de CG, que ouve tanto falar dessa moto e quando vê uma passar, arregala os olhos e fala que o sonho dele é ter uma dessas, mas sem nunca ter andado em uma.

    Agora, um cara que tenha um mínimo de conhecimento de motos, pensando no conjunto e não na paixão (ainda mais se for velho e tiver tido uma na sua época) pela moto, vai procurar coisa melhor do que uma barca que não faz curva de 20 e tantos anos.

    Como disse, eu vejo muito moleque que sonha com essa moto, mas é pura e simplesmente um monte de moleque que nunca andou em nada maior do que uma Twister...
    Cara ai onde ta.. ficou na saudade! no tempo dela era coisa de cinema

    ando uma vez ou outra em uma Indy Azul linda toda original "Menos o Escape" rs..rs
    cara as mina fica tudo loucaa! uma vez vinha um grupo com umas 6 meninas pararam
    e ficaram olhandoO matutando.. passei do lado delas e dei uma rasgada as mina não
    se aguento "Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuu" foi delirio delas kkkkkkkkkk.

    se o cara quer moto pra acelerar e raspar o capacete no chão ai não tem como..
    tem que partir pra motos de maior porte e tecnologia.

    Richard tenho minha CB500 com suspensão Bishock faço curvas que muito roda
    torta não faz,chego nos lugares não tenho inveja de uma BMW S1000RR e muitos
    respeitam a vovozinha de motor malvado.

    Antes minha cabeça era pegar motos menores e detonar motos maiores
    hoje minha cabeça é pegar a moto e curtir so na Light de boa..

    afinal pra que a pressa? kkkkkkkkkkkk é tanto que to doido pra comprar
    uma Hornet 600 mais na mesma hora me vem uma Tenere 250 Azul que
    me convida a grandes passeios Off rs..rs

    Acho que to ficando velho Richard kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    é saudade de tornado e falcon é meio dificil, é lotado em qualquer canto do Brasil.

    Más foi uma C$g$d$ terem trocado a falcon e tornado duas boas motos, pela xre300. Muita gente ainda vai sentir saldade pricipalmente da tornado.
    Última edição por AMP_Racing; 18-02-12 às 10:36.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pior que é meio estranho esse top 10 aí, por eles terem citado a Tornado como disseram, que nem faz muito tempo que saiu de linha e é brejo em alguns lugares. Se fosse assim teria de ter aí a TW tambem, que só aqui no PN tem uma porrada de gente que tem, mais do que a Tornado inclusive.

    Mais estranho ainda é terem misturado junto com a Tornado e outras no ranking aquela Vespinha. Eu sinceramente nunca vi uma pessoalmente, nem nunca ouvi falar muito dela, nem mesmo pela internet onde se acham vários clubes, comunidades de vários modelos de motos. Alem de ter a impressão que ela é bem mais antiga do que falaram ali. Pra mim aquela motinho era dos anos 60, 70... muito antes de todas as outras. Será que tá certo isso?

  9. #24
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    a gs500 deixo saudade mesmo.. seria a proposta que mais atenderia minhas necessidades hj em dia.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Tem muitas motos que deixou Saudade!!! Principalmente a CB 500 .....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #26
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    igual algumas pessoas disseram, falto varias motos ai assim como colocaram motos que não tem nada a haver, algumas que nunca vi na vida.
    pra mim falto a 7galo, Xlx, Dt's, Nx350 e Cb500, essas que eu lembro agora.

    as que não deveria esta na lista é Fz6, vespa e shadow, motos que eu nunca vi de perto ou vi pessoalmente poucas vezes.



    algum colega citou em não sentir saudades pela tornado, mas não é em si, sentir falta pela moto tornado e sim pelo segmento dela, uma On/off leve anda bem na cidade e ainda melhor fora dela, imagina ela hj em dia reformulada injeção, e talvez uma ciclística também melhorada ( a exemplo a Cfr250L que eu torço todos os dia que a honda traga ela mesmo pra cá ), assim como a falcon não é pela moto e sim pelo segmento um meio termo entre as motos pequenas ate 250cc e de grande porte 600cc pra cima, quem sai hj de uma 250cc mono ou passa para uma Bicilíndrica, ou ja tem que encarar uma 600cc mono, Bi ou tetra cilíndrica ate por esse motivo a Gs5 e a Cb5 também fazem bastante falta.

  12. #27
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Minha crítica é sem embasamento???

    Vamos lá, apenas para pequenos exemplos:

    RD135, tinha um motorzinho muito arisco para seu conjunto de pneus e freios.

    CBR450SR, tinha uma ciclística bem legal, porém teve seu motor reaproveitado da CB450, que não é nem de longe um motor que passe esportividade.

    CBX750 (um dos maiores sonhos de muita gente que acha essa moto fodástica), uma moto pesada, com um motor com bom torque, porém, com uma ciclística não condizente com o seu motor, PRINCIPALMENTE quando foi nacionalizada, que mudaram o tamanho da roda dianteira e retiraram as rodas tubless e para baratear a nacionalização, colocaram rodas para pneus COM câmara.

    Mas tudo bem, isso tudo eu estou falando sem embasamento.

    Blz, tá sabendo legal (by Bola do Pânico)
    continuo achando que vc ta equivocado na sua critica tudo bem sao motos erradas para os motores mas ai vamos citar exemplos modernos a comet 250 carenada moto com carenagem com motor lixo...peças de baixa qualidade eu prefiro a cbr 450 vc nao acha que possui peças de qualidade que duraram até hj..... a rdzinha até concordo contigo mas isso era moto popular na epoca...intao pra mim ta absolvida...quer falar de outras motos a 7 galo uma moto que era sonho de consumo na epoca mas nao saia pq tinha custo muito alto foi readaptada para caber no bolso e vender e nao para ser uma moto que nem uma ducat que se ve pouco nas ruas......

    cara na moral respeito sua opiniao se te ofendi de alguma forma desculpa mas vc tem que ver que os outros tbm tem direito de ter opinioes diferentes.....abraço cara se cuida...

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    nossa...nego anda meio doido..Strada, RD...rsrs

    qto a lista, boa, mas algumas exageraram

    não acho que TORNADO e XJ6 tenham deixados saudades..foraboas motos em seus tempos

    GS500, assim como a CB500 deixaram saudades, pois não temos transição entre as 250 e as 600..falta aquela moto na casa dos 20 mil

    A Vespa ficou ultrapassada, e é possivel comprar a importada, como objeto cult..sempre curti essas "lambretas"

    Falcon faz msm falta, não existe moto nessa fatia mais..incrivel como Suzuki,Yamaha e cia não acordam..

    CBR450 não deixou saudades nem na propria honda..vendeu menos que a previsão e nunca foi exatamente uma excelente moto

    A Viraguinho é a que mais sinto falta...falta uma opção interessante de custom nessa faixa além da cara Mirage250..Honda e Yamaha abandonaram ese filão

    RD 350 foi mito..pqna, leve e potente..uma moto epica, mas com seu 2t, morreu na epoca certa

    DR800 não mitou e existem opções bem interessantes nessa faixa...50cv em uma 800, com focinho de XRE (pra ver a "modernidade" da Honda)

    Shadow era lindona, mas um pouco fraca..a ultima 750, com apelo mais esportivo, a sucede a altura...mas como disse, as grandes não gostam de customs

    achei que no lugar de DR,CBR e outras podiam ter colocado outras

    CB750
    CB500
    Lander X
    cb450
    RX180

    entre outras
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #29
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Minha crítica é sem embasamento???

    Vamos lá, apenas para pequenos exemplos:

    RD135, tinha um motorzinho muito arisco para seu conjunto de pneus e freios.

    CBR450SR, tinha uma ciclística bem legal, porém teve seu motor reaproveitado da CB450, que não é nem de longe um motor que passe esportividade.

    CBX750 (um dos maiores sonhos de muita gente que acha essa moto fodástica), uma moto pesada, com um motor com bom torque, porém, com uma ciclística não condizente com o seu motor, PRINCIPALMENTE quando foi nacionalizada, que mudaram o tamanho da roda dianteira e retiraram as rodas tubless e para baratear a nacionalização, colocaram rodas para pneus COM câmara.

    Mas tudo bem, isso tudo eu estou falando sem embasamento.

    Blz, tá sabendo legal (by Bola do Pânico)
    Sempre você né Richard...

    Bom, gostaria de saber de você (Richard) se na época de criação do projeto das motos citadas acima, se realmente acha que era tudo tão moderno como hoje?

    Será que os engenheiros já tinham estes conhecimentos? Estudos? Testes, etc.

    É a evolução Richard. Se você soubesse disso tudo naquela época, estaria rico agora né?
    Última edição por pulatampinha; 18-02-12 às 18:56.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Acho que seria as motos mais lembradas da epoca tipo 7galo primeira moto grande importada rd 350 pela sua arrancada e carenagem e preço bem menor que a cbx a cbr 450sr pelo visual esportivo a tenere ano 88 com seu tanque enorme para viajar a a ninja pela era collor a dt para empinar e fazer trilhas rd 135 aprender a empinar a cb 500 com a volta das nakeds Falcon por ser 400cc.Motos que sempre iram ter vontade de ter mesmo sendo obsoletas e com ou sem defeitos cronicos.(não quer dizer que elas são boas mas que tem varios apaixonados por essas motos).Eu mesmo tive rd 350 era muito chamativa para a epoca mas tinha muitos defeitos,mas mesmo assim sinto saudades dela...
    Última edição por uedaa; 18-02-12 às 19:27.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 20-10-08, 14:03
  2. Saudades do fórum
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-06, 21:47
  3. Saudades
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-06, 17:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •