Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    mais uma prova que não funciona... leiam o que a revista (que até agora não sabemos qual é...) diz sobre o "são CDI"!

    Eles dizem que precisa jogar a moto na ladeira... para ter alguma diferença... mas não é o CDI, é a ladeira...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    mais uma prova que não funciona... leiam o que a revista (que até agora não sabemos qual é...) diz sobre o "são CDI"!

    Eles dizem que precisa jogar a moto na ladeira... para ter alguma diferença... mas não é o CDI, é a ladeira...
    tah meo eskece esse bagulho de fica provando q cdi eh ruim ou nao..

    pega ttua moto e anda com ela e eskece...

    dexa coloka quem queh...se for ruim ou nao...isso nao importa.tah enchendo o saco jah esses topico de cdi

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    o tópico não é meu... não inicei nenhum desses tópicos, se o tópico está aí é pra gente escrever e se não for, o moderador fecha ele...

    os tópicos tem título porque a gente pode clicar só nos que interessa... esses aí de CDI eu vou responder todos até o fim... porque fui atacado pessoalmente por desmascarar essa farsa! (desconfio que tem gente que escreve aqui e vende essas drogas)

    MODERADOR. dá pra fechar todos esses tópicos para contentar o farofinha?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    mais uma prova que não funciona... leiam o que a revista (que até agora não sabemos qual é...) diz sobre o "são CDI"!

    Eles dizem que precisa jogar a moto na ladeira... para ter alguma diferença... mas não é o CDI, é a ladeira...
    eu tenho amigos q tem a 150 e ja andei nela com limitador e sem
    qdo a moto passa do giro onde o cdi original cortava, ela nao perde tanta força, e pode ser em pista plana mesmo, ela alonga beemmmm mais as marchas
    eu, dirigindo, peguei 90 em 2ª marcha com a moto dele
    eu acho q vc deveria dar uma voltinha em alguma antes de tirar conclusões teóricas...
    estraga?? claro....
    mas enquanto nao estraga ANDA MAIS MESMO!!!!
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    eh..o preparador ae de cima sabe tudo!!!mas dexa quieto

    ...to caindo fora do forum por um tempo...valeu ae!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    109

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    Citação Postado originalmente por MarciON
    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    mais uma prova que não funciona... leiam o que a revista (que até agora não sabemos qual é...) diz sobre o "são CDI"!

    Eles dizem que precisa jogar a moto na ladeira... para ter alguma diferença... mas não é o CDI, é a ladeira...
    eu tenho amigos q tem a 150 e ja andei nela com limitador e sem
    qdo a moto passa do giro onde o cdi original cortava, ela nao perde tanta força, e pode ser em pista plana mesmo, ela alonga beemmmm mais as marchas
    eu, dirigindo, peguei 90 em 2ª marcha com a moto dele
    eu acho q vc deveria dar uma voltinha em alguma antes de tirar conclusões teóricas...
    estraga?? claro....
    mas enquanto nao estraga ANDA MAIS MESMO!!!!
    Em 2 Marcha vc vai ganhar obvio, mas a questao é a ultima marcha onde n c tem tanta força.
    Voce pode ganhar velocidade em marchas mais baxa mas depois que bater a ultima marcha vai dar elas por elas. (isso em pista plana, sem inclinação)

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    farofinha, no ano que vc nasceu eu já participava de rally... seja humilde, admita a ignorância e aprenda um pouco com quem sabe!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    O Celso, tu bota toda essa banca, q ja foi em Rally e tal, e o farofinha, tbm ta saindo da casinha, ele não é moderador, e nem tem cacife pra isso, por isso nao tem q pedir pra fechar topico.

    Mas cara, se tu nunca andou numa, como pode responder com tanta certeza. Eu tenho amigo q ja trocou, e sentiu a diferença.
    A gente nao pode so se basear na teoria, pra responder com 100% de certeza.
    A pratica foi feita pra isso.
    Experimenta, ve se consegue 2 150, uma com e a outra sem.
    A vc me diz se da ou nao diferença.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    Citação Postado originalmente por Pitbull
    o farofinha, tbm ta saindo da casinha, ele não é moderador, e nem tem cacife pra isso, por isso nao tem q pedir pra fechar topico.
    eu nunca pedi p tranca topico..soh disse q tava enchendo o saco esses topico de cdi...pq eh sempre a mesma discussao q nao leva a nada e tal...
    e nem queria ser moderador...pq eh mto stress...!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    Citação Postado originalmente por Pitbull
    Mas cara, se tu nunca andou numa, como pode responder com tanta certeza. Eu tenho amigo q ja trocou, e sentiu a diferença.
    A gente nao pode so se basear na teoria, pra responder com 100% de certeza.
    A pratica foi feita pra isso.
    Experimenta, ve se consegue 2 150, uma com e a outra sem.
    A vc me diz se da ou nao diferença.
    Ninguém consegue "sentir" a diferença... o único jeito de saber é "medir" a diferença...

    como eu já cansei de escrever (aliás, tem coisa que eu sói vou copiar e colar... como essa estória de um primo de um conhecido de um amigo fez...), o aspecto psicológico é muito forte em quem acredita em algo... por isso esse "sentimento".

    desafio qualquer um a dar uma volta de carro/ moto comigo e dizer a velocidade exata que estou dirigindo... se a pessoa não conseguir (e ninguém consegue) esse sentimento é furado, não é mesmo?

    se a teoria não dá o mesmo resultado que a prática, um dos dois está errado (já escrevi isso também!). Esse negócio de teoria diferente da prática não existe... é coisa de quem não conhece a teoria... e todo mundo que me contestou aqui, admitiu que não conhece a teoria!

    quer ver um exemplo ótimo de aplicação errada da teoria: entra no site da servitec... eles fazem o cálculo de velocidade dos produtos deles usando uma fórmula que multiplica pela rotação... ou seja, se vc der 100.000 giros em uma cg, vai atingir a velocidade da luz (o que nem a teoria, nem a prática comprovam....); mas os clientes deles acreditam!

    Citação Postado originalmente por farofinha182
    eh..o preparador ae de cima sabe tudo!!!mas dexa quieto

    ...to caindo fora do forum por um tempo...valeu ae!!!
    farofinha... sozinho e com essa atitude (e sem ler nada, como vc escreveu!) vc não vai aprender nada... "a preparador aqui sabe mesmo" se tem alguma dúvida, pergunta: a gente está aqui para ajudar os que estão começando a não cair nessas furadas... o fórum é para isso mesmo... ou vc acha que eu também não aprendo aqui?

    eu comecei no kart em 1973... nos rallies em 1985... andar de moto em 1984... será que não é prática o suficente para ter aprendido alguma coisa? Prá não falar na teoria, que aí, é bunda na cadeira e livro na mesa...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    [editado pelo moderador]
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    oh o stress oh o stresss heaheaheaheha galera s epegando por alu sem cabimento convenhamos heim bah!!!!!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    intao anda na moto com CDI sem limite e numa com CDI original e depois fala......
    eu nao falei q era primo de amigo meu como voce disse
    EU DIRIGI a mesma moto com e sem limitador no CDI, e a moto é simplesmente d um amigo q eu conheço desde a pré-escola

    ahhhh
    grande porcaria vc ter começado no kart milhoes de anos atraz e na moto tbem.... conheço gente q dirige a muuuitos anos e ainda dirige mal

    e repito
    EU DIRIGI a 150 com limitador e sem
    e se voce soubesse usar a teoria, iria ver q da mesmo a diferença

    e uma pergunta..
    vc tem um dinamômetro em casa pra fazer seus calculos e provar suas teorias?????

    eu posso fazer um video se necessário pra provar na prática :lol: ]
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Para quem tem duvida do funcionamento do CDI na 150

    o cdi nao da potencia...unica coisa q ele contribui eh o fato de na hr d deixar cortar e perder potencia..dae tu nao perde essa potencia pelo fato de ter deixado cortar... ...fora isso ele nao faz milagre....mas a chance de errar uma troca d marcha eh mais dificil...mas o q nao pode dizer eh q nao da diferença...pq eh uma merda sair cortando quase toda marcha!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem tem dúvida entre Crypton e Pop
    Por Horácio no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-03-15, 15:20
  2. Para quem ja fez retifica, uma duvida
    Por imported_chicao no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-06-09, 22:29
  3. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •