Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    E depois da chuva?

    Ultimamente tenho pegado chuva com minha moto, nada muito assustador, mas ela já ficou exposta a verdadeiros dilúvios, enquanto eu estava trabalhando. Sou iniciante no mundo das motos, e simplesmente não sei o que fazer após ela tomar uma boa chuva, então não faço nada. Apenas espero o motor esfriar, e com um pano anti-fibra eu limpo a carenagem dela.

    Há algum procedimento indispensável a ser feito após uma boa chuva? Estou cometendo um erro muito grave em não estar fazendo nada?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu depois da chuva meu amigo, assim q para a chuva, eu ja lavo a moto, tiro toda a sujeira, seco todas as partes, pra evitar ferrugem, lubrifico corrente, e outras partes, pra deixa ela sempre file... moto e carro e assim, se pega chuva demais, e sol demais, se vc nao cuida, a pintura vai embora, as peças de metal, começam a pegar ferrugem, escape mancha, e todas as partes flexíveis começam a rangir, e fika duro pra caramba...

    Entao oq vc puder fazer pra deixar ela limpa e seca, e de preferencia nao deixa ela molhando durante a chuva, parada ou estacionada e melhor... tem muita moto, q com o tempo começa a dar infiltraçao no painel, e ai ja era, estraga tudo..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Novato Avatar de blackout
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cachoeiras de Macacu-RJ
    Idade
    39
    Posts
    37