Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153

    newbah - YS 250 Fazer- Preta

    Modelo da moto: YS 250 Fazer
    Marca: Yamaha
    NickName: newbah
    Nome da moto: Fernanda










    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Show de bola tu fazer! so apaixonado por fazer cara... Um dia vo te uma também!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Parabéns essa fazer é linda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120
    Parabéns pela motoca brother! É uma máquina excelente.
    Muitos km's de felicidade!

  5. #5
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Linda Fazer newbah, yamaha acertou nesse modelo da Fazer e HOJE seria minha escolha caso fosse trocar de moto.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Valew Galera muito Obrigad, eu sou prego de moto ainda .. bem digamos que tenho muita dificuldade para sair na subida... a moto morre .. aeee anda um pokinho morre hehehe .. digamos que fiquei bem nervoso com isso .. o jeito é praticar até ter segurança para sair nas ladeiras por ae...
    Realmente a Fazer é muito d+ .. mas a Fernanda tem algo em especial .. ao lado dela ...risos... EU....
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Eu gostaria de fazer moificações na Fernanda - em uns 2 3 meses - por causa $$$ dilma ta osso - ...

    Bem a principio eu não sei o que fazer mas o que vc faria ?
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Newbah, linda a motoca cara, essa é show. Parabéns e muitos kms de felicidades com ela!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    awee newbah Parabéns pela fazer, e que venha muitos e muitos km's rsrsrsrsrs, muito loks essa fazer antigamente não gostava não ainda mais das preta 2011 com adesivo amarelo, mais após ver essa nova fazer com adesivo preto eu achei loks rsrsrs .... pretende fazer alguma modificação ou deixar original?
    Abs,
    Paulo.
    Até agora o que eu pensei foi os refletivos PRETOS nas rodas não quero branco nem prata para não sair chamando mais atenção do que ela jah chama... TE garanto um PREGO encima de uma coisa linda dessa JÁ CHAMA atenção mais do que o suficiente ... risos....
    Sinceramente eu gostaria sim de mudar as coisas nela .. MAS falta $$$$ e muito ... fora que muita coisa que eu vejo é de extremo MAU GOSTO ...
    Bem por itens que eu mudaria seria o seguinte:

    1º Frizo preto nas rodas - o que posso pagar no momento risos... e olhe lah situação tah brava. com moto mais carsystem mais ropa mais num sei o que mais num sei o que lah gastei o que não tinha.- pagagando .. risos...
    2º Piscas em Led transparente: Não faço idéia o preço - um pouco menores ( não muito - ou até mesmo Original mas transparente em LED.
    3º Escapamento Esportivo - QUAL o MELHOR o mais grosso possivel e Não muito Auto - e de facil remoção para por o Original de volta se é que existe isso.. ( muito caro isso talvez não mude isso ).
    4º Bengalas pintadas de preto ? isso é interessante desmontar e fazer isso ? fica mais bonita ?? vc faria - ao meu ver fica de gosto duvidoso e vc o que acha ?
    5º Arrumar um lugar para FAZER um adesivo escrito Fernanda - ou apenas Fe - para colar nela mas tem que ser muito descreto e não sei ainda onde colocaria ( com certeza em algum lugar bem discreto ).
    6º PROTEÇÃO DE TANK acho muito feio é necessário ? compensa por para que serve ?

    O que mais poderia ser feito ... que acharia interessante ??? HELP ME ...

    PS. modificações só serão feitas apartir de Outubro... quando vence a garantia. Abraços. !!! ( PS. o Frizo não hihiihihih $$$$$$$$$$$ dilmass )....
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Q isso cara, tem q colocar uns frisos que chamem a atençao, um vermelho ou laranja ia fika chique.. um protetor de tanque bakana, e sempre bom, ajuda a nao arranhar a parte onde a calça costuma relar muito, bengalas pretas sao lindas, mas vc pintar o miolo dos discos de freio, com uma cor bakana ia fika show tb.. as luzes de seta, eu colocaria transparente,faz a diferença...

    escape esportivo, vc tem q procurar, so tira o Pro-tork da lista, e um lixo.. acho q um Fortuna, em uma 250 cai bem, os Roncar, sao meio alto o barulho, mas sao de excelentes materiais, os Fortunas tb, acho que sao o melhor beneficio..

    To afim de pegar uma Fazer dessas, mas so no fim do ano vou saber, ou uma dessas , ou um carro XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Novato Avatar de Simião
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taubaté/SP
    Idade
    36
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Até agora o que eu pensei foi os refletivos PRETOS nas rodas não quero branco nem prata para não sair chamando mais atenção do que ela jah chama... TE garanto um PREGO encima de uma coisa linda dessa JÁ CHAMA atenção mais do que o suficiente ... risos....
    Sinceramente eu gostaria sim de mudar as coisas nela .. MAS falta $$$$ e muito ... fora que muita coisa que eu vejo é de extremo MAU GOSTO ...
    Bem por itens que eu mudaria seria o seguinte:

    1º Frizo preto nas rodas - o que posso pagar no momento risos... e olhe lah situação tah brava. com moto mais carsystem mais ropa mais num sei o que mais num sei o que lah gastei o que não tinha.- pagagando .. risos...
    2º Piscas em Led transparente: Não faço idéia o preço - um pouco menores ( não muito - ou até mesmo Original mas transparente em LED.
    3º Escapamento Esportivo - QUAL o MELHOR o mais grosso possivel e Não muito Auto - e de facil remoção para por o Original de volta se é que existe isso.. ( muito caro isso talvez não mude isso ).
    4º Bengalas pintadas de preto ? isso é interessante desmontar e fazer isso ? fica mais bonita ?? vc faria - ao meu ver fica de gosto duvidoso e vc o que acha ?
    5º Arrumar um lugar para FAZER um adesivo escrito Fernanda - ou apenas Fe - para colar nela mas tem que ser muito descreto e não sei ainda onde colocaria ( com certeza em algum lugar bem discreto ).
    6º PROTEÇÃO DE TANK acho muito feio é necessário ? compensa por para que serve ?

    O que mais poderia ser feito ... que acharia interessante ??? HELP ME ...

    PS. modificações só serão feitas apartir de Outubro... quando vence a garantia. Abraços. !!! ( PS. o Frizo não hihiihihih $$$$$$$$$$$ dilmass )....
    coloquei uma proteção no tanque da minha motoca transparente e fica muito bonito, troca as lentes da pisca da motoca e coloca transparente, combina com a lanterna de freio

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    35
    Posts
    34
    cara eu nao acho Fazer legal, mas essa dai ta show de bola, ela se destaca, parabéns!
    Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll

 

 

Tópicos Similares

  1. Kiligan - Fazer YS 250 - 2011/2012 - Preta
    Por kiligan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-12, 14:36
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-07-11, 13:35
  3. Pedro¹ - Fazer 250 Preta
    Por Pedro¹ no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 41
    Último Post: 05-06-11, 20:05
  4. Raziel Nomack - YS Fazer 250 2008 - Preta
    Por RazielNomack no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 03-01-10, 15:02
  5. [Vendo YS FAZER 250 2008 Preta] [ VENDIDA ]
    Por jpedro91 no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-09, 09:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •