Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 101
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149

    George - CBX-250 twister Fosca novo up escape de GSXR1000 SRAD novo video pagina 5!

    Finalmente ae vai as fotos da minha preta espero que gostem!

    Modelo da Moto: CBX-250 Twister
    Nickname: George
    Nome da Moto: Pretinha

    antes... novo up pagina 2...



    Bem assim esta minha pretinha!
    Alterações:
    -pisca cristal
    -pitura totalmente fosca
    -elimenador de paralama
    -xenon H4 8000k
    -suspenção traseira alongada
    -pequena modificação no formato do banco
    -pedaleira do passageiro em aluminio

    Novo Up
    -Scapamento de GSXR 1000 srad
    ja to com ele na mao so esperando fds pra ir colocar e posto fotos

    elogios ,criticas ,sugestões tudo sera bem vindo!
    espero que gostem!
    Última edição por George; 22-05-12 às 12:38.

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ae george ficou muito bonita fosca ....... o q esta matando é esse retrovisor e esse cano do escap ..lixa ele moço num enferruja nao !
    to enganado ou esse escap e de fazer ?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ae george ficou muito bonita fosca ....... o q esta matando é esse retrovisor e esse cano do escap ..lixa ele moço num enferruja nao !
    to enganado ou esse escap e de fazer ?
    uahuaha... ela tava com retrovisor esportivo so que não dava pra ver nada ae voltei pro original!!
    o escap eh de fazer sim qunado comprei jah veio assim por sinal ela fik muito silenciosa!!mais quero por um esportivo agora!

    vo mandar polir o escape em quanto nao troco ae ele fik um espelho!!
    mais vlw a visita!!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra linda, to pensando em pintar o motor da minha de preto fosco, quanto o escapamento é só a ponteira ou a curva tbem é da fazer
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra linda, to pensando em pintar o motor da minha de preto fosco, quanto o escapamento é só a ponteira ou a curva tbem é da fazer
    vlw zanca... cara eh so a ponteira a curva eh dela mesmo!
    abraco

    ---------- Mensagem adicionada às 09:49 ---------- Mensagem anterior foi às 09:45 ----------

    se vc for pintar o motor zanca procura alguem q faca pintura eletrostatica!! fik muito bom o resultado e nao descasca...
    alem de vc nao ter problemas da tinta com a alta temperatura mudar d cor ou algo parecido!

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara gosteo ficou bacana mas ai faz uma pintura nessa curva ai que é o que realmente chama a atençao nela(negativamente) no mais ta muito massa gosto de motos foscas dexa a moto mais discreta e essa ponteira da fazer deve ter ficado bem nela

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Bom, gosto é particular né? Entao nao se sinta ofendido, por favor =/!
    Do jeito q ela esta eu nao achei muuuuuuuuuuuitoooo bonito nao, achei bacana, agora, se vc pintar essa curva de escape (q tra precisando urgentemente), a balança e quem sabe o motor (ou só a tampa lateral do motor) vai ficar muito maneiro.
    Acho essa curva do escape e esse motor tao dando muito destaque na moto, ai ta tirando o charme do preto fosco.
    Bom minha opiniao é essa a minha opiniao xD.
    No mais, parabens pela motoca e muita felicidades

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara gosteo ficou bacana mas ai faz uma pintura nessa curva ai que é o que realmente chama a atençao nela(negativamente) no mais ta muito massa gosto de motos foscas dexa a moto mais discreta e essa ponteira da fazer deve ter ficado bem nela
    Eh verdade tbm já tinha pensado nisso ...minha idéia era quando for por escape esportivo trocar essa curva por uma de inox alguma coisa do tipo! Mais vlw

    ---------- Mensagem adicionada às 21:21 ---------- Mensagem anterior foi às 21:16 ----------

    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Bom, gosto é particular né? Entao nao se sinta ofendido, por favor =/!
    Do jeito q ela esta eu nao achei muuuuuuuuuuuitoooo bonito nao, achei bacana, agora, se vc pintar essa curva de escape (q tra precisando urgentemente), a balança e quem sabe o motor (ou só a tampa lateral do motor) vai ficar muito maneiro.
    Acho essa curva do escape e esse motor tao dando muito destaque na moto, ai ta tirando o charme do preto fosco.
    Bom minha opiniao é essa a minha opiniao xD.
    No mais, parabens pela motoca e muita felicidades
    vlw brother claro q não sem ofenca agradeço a dica ! To meio sem idéia q cor por a curva pra fica Legal q vcs indicam? Agradeço a idéia abraço

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Hhahahha dicas aceitas quando agent ta perto não observa essa coisas depois das dicas de ontem observei melhor e realmente tah matando... hj já comprei a tinta mais tarde vo lixar ela e pintar mais tarde vo postar novas fotos!!!! abraco

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Show de bola a motinha,agora esse escape da Fazer deixa quieto.. prefiro o dela mesmo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Cara, eu particulamente adoro as Tw, ja tive um tbm.
    E meu, a tuaTw com um Coyote vai fica linda o escape cromado, com a curva preta. E uma dica, eu pintaria o motor, olhas as fotos da minha fazer, fica show de bola, e como ela é preta fosca, acessorios cromados vão dar um destak lindo nela ,(retrovisor, ponteira do escape, e o segura cag**) Boa sorte ai e parabens pela moto...
    Última edição por Andinho Xeineclovisk; 15-04-12 às 19:57.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #12
    Iniciante Avatar de Bolacha
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    41
    Posts
    60
    Muito loca

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    Cara, eu particulamente adoro as Tw, ja tive um tbm.
    E meu, a tuaTw com um Coyote vai fica linda o escape cromado, com a curva preta. E uma dica, eu pintaria o motor, olhas as fotos da minha fazer, fica show de bola, e como ela é preta fosca, acessorios cromados vão dar um destak lindo nela ,(retrovisor, ponteira do escape, e o segura cag**) Boa sorte ai e parabens pela moto...
    eh gostei muito da pintura da sua fazer a minha ainda nao pintei pq como ela eh preto fosco se eu pintar o motor tbm ae vai fik td a mesma coisa sem destaque nem um saka... to pensando em por grafite o motor!
    abraco

    ---------- Mensagem adicionada às 09:35 ---------- Mensagem anterior foi às 09:25 ----------

    ae galera boa noticia... como postei anteriormente nao tava me agradando essa ponteira de fazer... procurei uma esportiva mais nem uma me agrado !! ae ontem fui em uma loja de moto de um amigo meu onde ele trabalha so com motos super esportivas hornet pra cima ae olhei esse escapamanto lah!
    obs: as fotos nao sao dele apenas para ter ideia do modelo porem eh o mesmo modelo!
    http://www.google.com.br/imgres?q=Es...72&tx=67&ty=57
    eh um escape da gsx 1000 srad original achei lindo !! e por sinal ele me garantio q da pra por na minha tw! resultado vo comprar e por nela e depois posto fotos pra vcs verem o resultado fico de ir levar hj pra mim ja to afim d v oq vai da!
    e fiquem ligados que logo logo novo up na tw!!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Ae galera novo up na tw já concluído escape de gsx1000 já no lugar amanha posto fotos e um video pra v como fico o ronco

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Cade as fotos bandido? Você passou na minha frente ainda essa semana e eu não vi o escapamento... Falando em Gsx eu to correndo atrás de uma carretinha para transportar uma ^^´... É isso ai GSX 1000cc R Azul *.*
    Quanto a pintura do escape... cara tu lembra que falei isso pra ti logo que tu me mostrou a moto kkk
    mas tá de parabéns mano vou abrir um novo tópico, da uma olhada lá.
    A gente se fala George (ainda não vendi o Voyage)
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

 

 

Tópicos Similares

  1. Vinacowboy - XTZ 250 X Fosca!
    Por vinacowboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 271
    Último Post: 07-12-11, 11:46
  2. mateusrt - CG 125 Fan (fosca/210cc)
    Por mateusrt no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 05-07-11, 09:41
  3. Dúvida em pintura fosca
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-10, 17:45
  4. RD 135, pintura preta fosca
    Por R. Gennaro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-10, 13:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •