Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579

    Pino cursado para RD 135 e Vforce3

    Amigos boa noite, gostaria de saber mais sobre este pino cursado.
    Um amigo meu que é mecanico de motos me disse sobre isto para min adaptar este pino cursado na RD gostaria de saber mais sobre ele e não achei muita coisa na net só este site!
    https://www.hjmotos.com.br/products.php?80
    E sobre o Vforce qual moto gringa que devo procurar para dar certo na RD, já que tá tenso para achar na net e quando acha os caras operam!
    esse meu amigo me disse para procurar da KTM 85cc, será que consta?
    aguardo ajudas

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cara jambiro,qunto tempo irmão!!!!!

    Então cara, pino cursado em um 2t é imviavel, alem de estourar a VMP do pistão, vc vai ter que subir o cilindro rediagramar as janelas de transferencia,admição e escape.

    Mas as palhetas de torque em fibra de carbono da Vforce é coisa de primeira cara,só pra ter uma idéa as gasgas,yamaha,suzuki off/roud 2t vem de fabrica com elas,lembrando que virabrequim cursado aumenta a cilindrada e diminui a resistencia do motor em altas RPMs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    [QUOTE=Limabl;783216]Cara jambiro,qunto tempo irmão!!!!!

    Então cara, pino cursado em um 2t é imviavel, alem de estourar a VMP do pistão, vc vai ter que subir o cilindro rediagramar as janelas de transferencia,admição e escape.

    Mas as palhetas de torque em fibra de carbono da Vforce é coisa de primeira cara,só pra ter uma idéa as gasgas,yamaha,suzuki off/roud 2t vem de fabrica com elas,lembrando que virabrequim cursado aumenta a cilindrada e diminui a resistencia do motor em altas RPMs[/QUmas OTE]
    E aí lima blz ,pois é dando uma reviravolta na vida profissional e fiquei sem tempo
    Mas aí com certeza tem que rediagramar td. e quanto a Vforce,cara só acho no ML e o preço é FD, operaçao sem anestesia e dolantina,e a reputaçao do cara é suspeita!!!
    procurei no site Ebay e só tem motos gringas , se alguem souber de um contato nacional tamos aí na espera!!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Então cara,o serrano racing vende essas palhetas para RD135 no site dele,mas o preço é umpouco alto mesmo algo em torno de 500 réais!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então cara,o serrano racing vende essas palhetas para RD135 no site dele,mas o preço é umpouco alto mesmo algo em torno de 500 réais!!
    pois é 650 pilas!!!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    cara, tem uns caras em SP que tem mobylette, (tbm tenho) e a galera bota as vforce, eles importam desse site https://www.treatland.tv/SearchResul...?Search=vforce, aqui eles vendem a 270 R$, e eles tbm importam uns carburadores legais como OKO e MIKUNI flat slide de até 30mm...o orkut dele e procura o facebook dele tbm..

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...67320156659861

  7. #7
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    cara, tem uns caras em SP que tem mobylette, (tbm tenho) e a galera bota as vforce, eles importam desse site https://www.treatland.tv/SearchResul...?Search=vforce, aqui eles vendem a 270 R$, e eles tbm importam uns carburadores legais como OKO e MIKUNI flat slide de até 30mm...o orkut dele e procura o facebook dele tbm..

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...67320156659861
    valeu a dica Guto, agora tenho que descobrir dequal moto gringa vai dar na RD

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  8. #8
    Novato Avatar de LUCAS RD135
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    9
    Tb to louco atras de uma VFORCE pra minha RD.

    Pelo que andei pesquisando as que serve na RD 135 é a da YZ 80/85cc e a do Banshee 350cc que usa o mesmo motor da RD 350.

    Achei esses de BANSHEE no E-bay por até 200 doláres o par...
    Se tiver afim de rachar o preço é só dar um salve.

    Falow
    RD 135 SÓ QUEM TEM SABE COMO É, A SENSAÇÃO EO PODER DE DAR UM ROLÉ!!!!

    CARTEL DA RD 135 MOSKIT:

    FAZER 250 VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    RD 135 FUÇADA VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    XR 250 TORNADO VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    CG 150 FUÇADA VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    CB 300 ORIGINAL VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse negócio de pino cursado seria como se fosse usado na moto um virabrequim maior nela... ou se montasse o pino virado 180 graus, um vira menor. Seria isso? É o que pude entender disso.

    Mas e aí??? Deixando de lado a cilindrada... as diferenças por exemplo da DT180 e da RD135 que tem praticamente o mesmo motor me parece que elas tem diferença no curso do virabrequim... uma tem torque, a outra tem final (giro maior do motor).

    Mas até hoje tenho dúvida: pro motor girar mais... o diametro do virabrequim tem de ser maior ou menor? Espero que tenham entendido essa complicação toda kkkk.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Para motores de giro, é interençante um vira de curso menor para não estourar ou forçar a VMP do pistão,para motores de força, um vira com mais curso será benéfico para baixas rotações,porem um pouco imviavel para altas RPMs!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    E se colocar o pino virado pra diminuir o curso? com um pistãozinho de 1 anel... talvez seria interessante

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    E se colocar o pino virado pra diminuir o curso? com um pistãozinho de 1 anel... talvez seria interessante
    Foi o que eu falei antes... montar o pino virado 180 graus. Imagina... uma RD já gira bem, imagina com o curso curtinho do pistão... ia ficar mais curto que coice de porco kkkk

    Mas esse esquena de alterar o curso do pistão no vira... não tem que modificar todo o cilindro? Mudar diagrama das janelas, tirar no topo, tirar na base... tem uns caras perguntando numa comunidade do orkut sobre usar vira de DT em RD, ganhar mais força em baixa e tals... acho que é muita mão pra pouco resultado positivo.

    ---------- Post added at 20:07 ---------- Previous post was at 19:49 ----------

    Achei um kit cilindro modificado pra RD. Será que presta? http://www.thdmotopreparacoes.com/pr...roduto=1035090

  13. #13
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    eu só tenho uma dúvida meio idiota mas quero saber
    esse pino cursado não é reto como os outros,certo?? Então como ele é instalado???

  14. #14
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    eu só tenho uma dúvida meio idiota mas quero saber
    esse pino cursado não é reto como os outros,certo?? Então como ele é instalado???
    Eu acho que ele não é reto e sim excentrico! pois daí o ganho no currso da biela, assim acho, me reparem se tiver errado

    ---------- Mensagem adicionada às 18:38 ---------- Mensagem anterior foi às 18:32 ----------

    Citação Postado originalmente por LUCAS RD135 Ver Post
    Tb to louco atras de uma VFORCE pra minha RD.

    Pelo que andei pesquisando as que serve na RD 135 é a da YZ 80/85cc e a do Banshee 350cc que usa o mesmo motor da RD 350.

    Achei esses de BANSHEE no E-bay por até 200 doláres o par...
    Se tiver afim de rachar o preço é só dar um salve.

    Falow
    ok,me passa aew seu email pra gente ver

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    jabiro, no link que mandei das VForce tinha duas palhetas.. a primeira os caras usam na mobylette, mas se a distancia entre cada parafuso for a mesma da rd da para usar tranquilo..

    aahh, entra em contato com o carlao: [email protected]

    ele tem uma das mobylettes mais rapidas do brasil.. e tbm importa as peças. ele vai saber te dizer se essa piramida cabe na rd.

 

 

Tópicos Similares

  1. Valvula ou batida de pino?
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-11-10, 00:23
  2. Vendo Comando Valvula Strada e Pino Cursado
    Por sherman 36 no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-10, 09:59
  3. pino exêntrico para virabrekim
    Por eduardo santoss no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-10, 22:00
  4. Pino do pneu
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-06-08, 13:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •