Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 227
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Exclamation Honda CBR 250R chega ao mercado com preços a partir de 15.490 reais


    A Honda anunciou o lançamento da CBR 250R, nova motocicleta esportiva no segmento das 250 cilindradas. O modelo chega para rivalizar com Kasinski Comet GT 250R, Dafra Roadwin 250 e Kawasaki Ninja 250, por exemplo.


    A Honda CBR 250R chega importada da Tailândia e com estilo muito semelhante ao da sofisticada VFR 1200F. NO entanto, o desempenho da nova esportiva da Honda é bem inferior.


    O motor de 249,6 cM3 refrigerado à água entrega 26,4 cv e 2,3 kgfm. A Honda CBR 250R está disponível nas cores preta e tricolor (azul, branca e vermelha).


    Para enfrentar a concorrência, a líder absoluta do mercado (só tem apenas 4/5 do mercado) colocou o preço da versão “básica” da Honda CBR 250R em R$15.490. Já a versão com ABS custa R$17.990, mas tem um detalhe. Esta opção mais segura só existe na opção tricolor.


    A concorrência está presente com a Dafra Roadwin 250 por R$12.490, Kasinski Comet GT 250R (R$14.990) e a Kawasaki Ninja 250, que até então era a mais cara, sendo vendida por R$15.550.

    Fonte: UOL

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eita peste ,outro post da cbr250r aff


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    tem que bater no cara que compra essa moto...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    32
    Posts
    218
    1 cara que paga 14 mil em 1 300 que da defeito.. claro que vai comprar uma dessa (y)

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    Se for pra ter uma moto de fim de semana eu compro uma bandit 1200 com esse preço ai..
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    32
    Posts
    218

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Ninja nela!

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    CBR de novo? Vamos falar da TecPix, a filmadora digital...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    32
    Posts
    218
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post

    A Honda anunciou o lançamento da CBR 250R, nova motocicleta esportiva no segmento das 250 cilindradas. O modelo chega para rivalizar com Kasinski Comet GT 250R, Dafra Roadwin 250 e Kawasaki Ninja 250, por exemplo.


    A Honda CBR 250R chega importada da Tailândia e com estilo muito semelhante ao da sofisticada VFR 1200F. NO entanto, o desempenho da nova esportiva da Honda é bem inferior.


    O motor de 249,6 cM3 refrigerado à água entrega 26,4 cv e 2,3 kgfm. A Honda CBR 250R está disponível nas cores preta e tricolor (azul, branca e vermelha).


    Para enfrentar a concorrência, a líder absoluta do mercado (só tem apenas 4/5 do mercado) colocou o preço da versão “básica” da Honda CBR 250R em R$15.490. Já a versão com ABS custa R$17.990, mas tem um detalhe. Esta opção mais segura só existe na opção tricolor.


    A concorrência está presente com a Dafra Roadwin 250 por R$12.490, Kasinski Comet GT 250R (R$14.990) e a Kawasaki Ninja 250, que até então era a mais cara, sendo vendida por R$15.550.

    Fonte: UOL
    É... só os hondeiros de coração para comprar, com uma diferença muito pouca de grana leva ninjinha que no meu ponto de vista é mais máquina, começando pela suspensão dianteira que é bengala invertida
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #11
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #12
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    que raiva que da ver uma moto tao legal como a ninja250r com uma #$)@#(@# de painel desses.. ah v** se *****

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    o Porque pessoas compram tanto Honda? todos ja sabem ne? todo lugar e toda esquina
    tem lojas de bairro e cc com peças pra seus clientes.


    Porque não compra uma Ninjinha que é bem melhor? simples eu que moro em Natal-RN
    fui comprar uma ninjinha e sabe ate onde tenho que ir pra buscar uma? a CC mais proxima
    é em João Pessoa - PB isso mesmo tenho que me deslocar por muitos km ate pra comprar
    uma ninjinha.

    me digam uma coisa e se ela quebrar? oque faço? mando ela dentro de uma mala em um ônibus?

    por falta de apoio e expansão termina ferrando o mercado... o cliente compra oque tem disponível
    mesmo..

    eu compraria uma Baby CBR facil!!! ate mesmo pq se quiser acelerar eu compro uma moto de corrida
    e não uma 250cc de rua.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    É... só os hondeiros de coração para comprar, com uma diferença muito pouca de grana leva ninjinha que no meu ponto de vista é mais máquina, começando pela suspensão dianteira que é bengala invertida
    Ninja 250 não é suspensão invertida, não sei onde tu viu uma ninjinha com suspensão invertida, ela não tem, mas ficaria bala!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Ninja 250 não é suspensão invertida, não sei onde tu viu uma ninjinha com suspensão invertida, ela não tem, mas ficaria bala!
    Ninja 250 com Suspensão Upsid down eu tb nunca vi kkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR 250R 2011: a Babyblade de volta!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 09:44
  2. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53
  3. Honda CBR 600RR chega em versão com freios ABS 2010
    Por Rogerio Diniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-10, 08:30
  4. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •