Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 89
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Trocar cb500 por comet gtr 2012

    Galera abriu uma concessionaria kasinsk aqui na minha city e ontem passei la na frente e vi pela primeira vez a comet gtr 250 que lindaaa! Ai me deu aquela vontade de trocar! Oque voces acham? vale a pena? voces trocariam?
    Aguardo a opiniao de todos!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    se você já estava querendo trocar de moto e pegar uma 250 zero e tal.. acho que sim que vale a pena... eu tenho uma GT a naked eu gosto e agora com a injeção da delphi não tem tido o probelma do apagão.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    nao eu nao estava pensando! mais eu gostei muito da moto! e como tenho a hornet pros fim de semana ia bater com a comet no dia a dia!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    a ta entendi... então mas não sei se para o dia a dia a GTR seria uma boa por causa da posição de pilotagem..

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    tem esta tambem! ai jesuis ahaha

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    por exemplo se você faz percursos pequeno casa-trabalho ai fica parado 8 hrs ate as 18 ai sai vai pra casa ou facul acho que é de boa.. questão de costume..

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Esta é exatamente a minha vida! 3 km de casa ao trabalho, depois academia mais 1 km, depois faculdade mais 2 km hahaahah

  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    se você já estava querendo trocar de moto e pegar uma 250 zero e tal.. acho que sim que vale a pena... eu tenho uma GT a naked eu gosto e agora com a injeção da delphi não tem tido o probelma do apagão.
    Como foi sua experiência com a Comet GT? Foi tudo flores?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    que cidade você é ? se você tem vontade de trocar troca mas tem que ta ciente CB500 é CB500 comet é 250 em comparação é bem mais fraca..

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Eu nunca se quer andei nesta moto simplesmente achei ela muito linda! Pq ela é problematica?

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Como foi sua experiência com a Comet GT? Foi tudo flores?
    por enquanto esta sendo sim, como eu disse no quesito IE ta redondinha. antes dos 1000 queimo rele do farol quando eu ligava a moto farol não acendia mas foi trocado pela garantia..
    a suspensão traseira dela não é boa. mas enquanto tive na garantia...
    a parte elétrica melhorou em relação as comets anteriores mas mesmo assim eu coloquei silicone nos conectores por precaução minha.
    então dentro disso está sendo flores.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:58 ---------- Mensagem anterior foi às 10:57 ----------

    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Eu nunca se quer andei nesta moto simplesmente achei ela muito linda! Pq ela é problematica?
    os modelos anteriores ate 2010 tiveram problemas na injeção eletrônica.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615
    quer uma 250 para o dia a dia?? vai d fazer...bonita, economica e confortavel...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Não fala tal asneira.

    Você tem uma ótima moto, não vá trocar 6 por 4.

    Se mantenha com a CB que é a melhor coisa que você faz.

    Ou se quiser mesmo se meter em uma mini-esportiva, pegue uma Ninjinha, estará bem mais servido, em uma moto melhor, mais forte e mais confiável.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    quer uma 250 para o dia a dia?? vai d fazer...bonita, economica e confortavel...
    Nao Obrigado! com todo respeito se tiver que comprar uma fazer continuo com a cb 500!

    ---------- Mensagem adicionada às 10:36 ---------- Mensagem anterior foi às 10:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não fala tal asneira.

    Você tem uma ótima moto, não vá trocar 6 por 4.

    Se mantenha com a CB que é a melhor coisa que você faz.

    Ou se quiser mesmo se meter em uma mini-esportiva, pegue uma Ninjinha, estará bem mais servido, em uma moto melhor, mais forte e mais confiável.
    É passando a euforia da beleza da moto a começa a bater este sentimento de asneiras mesmo! hahha

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Nao Obrigado! com todo respeito se tiver que comprar uma fazer continuo com a cb 500!

    ---------- Mensagem adicionada às 10:36 ---------- Mensagem anterior foi às 10:35 ----------


    É passando a euforia da beleza da moto a começa a bater este sentimento de asneiras mesmo! hahha

    Se você for decidir pela paixão, muito provavelmente você acabe pegando a Comet, mas se for decidir pela razão, ou você fica com a CB ou então você compra uma Ninjinha.

    PS. Eu tenho uma Comet, conheço gente que tem Comets e também conheço gente que tem Ninjinha.

    Eu mesmo, não gosto da Ninjinha, acho uma moto pequena e feínha, mas em relação a confiabilidade, ela dá de 10 a 0 na Comet.

    Esse ultimo feriado mesmo, um cara que tava correndo no Track Day veio falar comigo, que estava pensando em pegar uma Comet e tal, aí me viu correndo e aproveitou para tirar umas dúvidas e perguntar sobre a moto e tal.

    Ele me perguntou que se fosse para ele comprar uma Comet ou uma CB300, o que que ele deveria comprar.

    Respondi para ele, CB300. Também não gosto da moto, não teria uma nem de graça, mas falei que se ele procurava confiabilidade, que ele pegasse a CB, pois ela é bem mais confiável que a Comet.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  2. Comet GTR no corredor em SP
    Por Rodolfo Henrique no fórum Manobras
    Respostas: 24
    Último Post: 30-07-11, 16:28
  3. Comet GTR 250
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-10, 00:03
  4. Comet GTR @ 65km/h
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 19-03-10, 16:03
  5. Olha a Comet GTR aí !
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 18-01-08, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •