Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162

    Airton papa leguas - Honda CBR450SR

    Modelo da moto: CBR 450SR

    Marca: Honda

    Ano: 1990

    NickName: Airton papa leguas

    Nome da moto: Boneca

    FOTOS:

    Logo quando peguei ela ae


    Olha a cara de bobo. rsrs



    Ela e mais um dos meus brinquedos





    Esse dia dei um tratinho na boneca. E la atraz outro brinquedinho aqui de casa.







    Agora com motor totalmente refeito. Ainda amaciando, então não coloquei as carenagens pois ainda tenque ser feito o reaperto.





    Bom essa moto ae eu ja tenho a um ano e 5 meses. e até hoje so me deixou na mão uma vez. E foi da pior maneira.
    Cabeciou uma valvula a 180km/h Moeu todinho o motor. rsrsrs
    Tive que refazer tudo, Então aproveitei para fazer algumas melhorias, Cabeçote novo Feito em alta peformace, Pistoes KMP 0.75mm, Meu comando foi refeito Velas NGK, Esbreagem de alta performace.
    Esta joinha ainda esta amaciando, não andei nem mil km ainda, E ja consegui estourar um retentor, rsrs, pois e dificil não esticar um motor desses. Como primeira impreção ja vi que melhorou muito, a subida de giro esta muito mais violenta, esta dificil trocar de marcha com o punho lacrado e não passar o rpm na faixa vermelha. em primeira marcha esta dando quase 80km/h. Não passei de 170km/h ainda, não devia ter ido nem a esta velocidade com o motor novo, mas não me aguento,
    Esses tempos fui dar uma volta na serra com minha namorada, e acabei enrrolando o cabo junto con duas kasisnski 650 uma GTR e outra GT e uma CB500, Não sei se faltou braço ou moto para eles, mas respiraram a fumacinha do meu motorzinhu antigo fuçadinho. rsrs A GTR andava mais que a cbr mas na hora das curvas eu consegui falar mais alto. rsrs

    É isso ae galera. Um dos meus brinquedos.
    Sou um apaixonado por motocicleta e velocidade, Sei que muitos do forum não gostam do jeito que piloto, mas e uma questão de gosto, e acompanho o forum a muito tempo, não estou aqui para discutir com ninguem, Apenas fazer amizades e aprender coisas novas.
    VLW galera do PN
    Última edição por Airton papa leguas; 10-06-12 às 22:22.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    parabéns amigo muito show sua cbr!"
    o ronco dessa moto abala muito!"

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    muito linda sua cbr parabens cara cuida direitinho dela que ela vai durar muito...
    é uma boa moto

  4. #4
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Carai.. que relíquia linda! Parabéeens!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Tenho conta faz tempo mas nunca coloquei nenhuma moto minha aqui parceiro.
    Mas pra frente coloco minhas outras motos.
    VLW ae galeraa.
    AbraçoO
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    parabens brother motoka show de bola!!com ctz deve chamar muita atencao...

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Osvaldo Cruz -SP
    Idade
    32
    Posts
    60
    moto tah linda...agora quanto vc gastou para fazer o motor dela?

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por George Ver Post
    parabens brother motoka show de bola!!com ctz deve chamar muita atencao...
    Deu mais ou menos R$ 2.500 mano mas foi tudo novo pistão, cabeçote feitão, vela, disco de embreagem, e muito mais, ate os parafusos do motor, pois e uma moto antiga e tinha muitos parafusos espanados.
    foi feito des do zero mesmooo esse motoor.
    ta um canhão
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Amigo deixa eu ver.. você fez Duas Comet 650 e uma CB500 comer poeira? hehehe ta certo..

    outra coisa CBR450SR a 180km/h? Ha ta..

    a Comet 650 tem 81,5cv e tua moto com 46,5cv fazendo uma moto de 81,5cv andar atras?
    detalhe uma moto com toda tecnologia.. e a CB500 com 54cv andando atrás também?

    rapaz.. aqui muitos ja testaram motos e motos e sabem do potencial de cada um delas...

    lembro que minha CBR450SR deu 165km/h e quase o motor explodia..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    ta show de bola linda d+ agora eh so manter
    parabens.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Parabéns bela moto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigo deixa eu ver.. você fez Duas Comet 650 e uma CB500 comer poeira? hehehe ta certo..

    outra coisa CBR450SR a 180km/h? Ha ta..

    a Comet 650 tem 81,5cv e tua moto com 46,5cv fazendo uma moto de 81,5cv andar atras?
    detalhe uma moto com toda tecnologia.. e a CB500 com 54cv andando atrás também?

    rapaz.. aqui muitos ja testaram motos e motos e sabem do potencial de cada um delas...

    lembro que minha CBR450SR deu 165km/h e quase o motor explodia..

    Amigo pelo que vejo vc não conhece nada de preparação não é?
    e acho que vc tbm não leu algo escrito SERRA.
    CB 500 suspenção simples, e em nenhum momento falei que minha cbr andava mais que eles, falei que a coisa foi pegada descendo a SERRA, onde não tem retas, e uma curva atras da outra, o que vale muito mais e a pilotagem.
    procura alguns videos ae no youtube da subida da tenda do UMBU. e la o local e vc vai entender.

    E outra coisa. se sua cbr e manca não posso fazer nada, mas eu deito atras da carenagem e estico todas as marchas até a faixa vermelha sem dó, não tenho dó mesmo, e vc sabe o que é cabeçote aliviado, sem guia de valvula e etc, carburador com vacuo retirado power jet. e um cilindro be maior, velas de alta peformance, discos de embreajens novos que faz muita diferença, e um escapamento aberto.Amigo pra ter uma noção, o arranque da moto nem gira mais pela compreção do motor. A moto so pega no tranco.

    Trate de aprender mais antes de fazer qualquer tipo de critica amigo.
    Nada contra. Mas até uma titan bem preparada da esses teus 165 km/h ae.
    rsrsrs
    Meu pai tem outra CBR 450 SR porem mais nova ano 93 e da 170km/h mano, então a sua estava meio paralitica amigo.

    abraço ae parceiro
    Última edição por Airton papa leguas; 10-06-12 às 22:30.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Amigo pelo que vejo vc não conhece nada de preparação não é?
    e acho que vc tbm não leu algo escrito SERRA.
    CB 500 suspenção simples, e em nenhum momento falei que minha cbr andava mais que eles, falei que a coisa foi pegada descendo a SERRA, onde não tem retas, e uma curva atras da outra, o que vale muito mais e a pilotagem.
    procura alguns videos ae no youtube da subida da tenda do UMBU. e la o local e vc vai entender.

    E outra coisa. se sua cbr e manca não posso fazer nada, mas eu deito atras da carenagem e estico todas as marchas até a faixa vermelha sem dó, não tenho dó mesmo, e vc sabe o que é cabeçote aliviado, sem guia de valvula e etc, carburador com vacuo retirado power jet. e um cilindro be maior, velas de alta peformance, discos de embreajens novos que faz muita diferença, e um escapamento aberto.Amigo pra ter uma noção, o arranque da moto nem gira mais pela compreção do motor. A moto so pega no tranco.

    Trate de aprender mais antes de fazer qualquer tipo de critica amigo.
    Nada contra. Mas até uma titan bem preparada da esses teus 165 km/h ae.
    rsrsrs
    Meu pai tem outra CBR 450 SR porem mais nova ano 93 e da 170km/h mano, então a sua estava meio paralitica amigo.

    abraço ae parceiro
    é pra rir? eu não entendo de nada de preparação? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixa so eu te dizer uma coisa CB500 com suspensão Bi-Shock é ruim?
    Hahaha ta certo..

    Vou ficar calado porque não entendo nada de preparação,Sou Bração e nunca tive uma moto preparada.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179
    minha opniao eu acho que faltou "braço" pros caras, mais ja parou pra pensar que os caras so tavam andando de boa,
    por aki e em todo lugar eh assim, o cara tem moto inferior ai sai na frente e acha que ta "todo todo" .. quenado na verdade quem fico pra tras ta numa boa.
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por Hemerson Cavalcante Ver Post
    minha opniao eu acho que faltou "braço" pros caras, mais ja parou pra pensar que os caras so tavam andando de boa,
    por aki e em todo lugar eh assim, o cara tem moto inferior ai sai na frente e acha que ta "todo todo" .. quenado na verdade quem fico pra tras ta numa boa.
    Amigo o cara da cb 500 e da kasisnski gt deram varias espalhadas.
    Para mim quem da espalhada em curva de serra não esta andando devagar.
    Pois logo quando cheguei na tenda do umbu eles ja ficaram olhando a moto, e quando eu estava descendo de boa eles passaram por mim todos chamando, o da CB passou até dando estouro no motor ligando e desligando a moto, isso não e coisa de quem tava so andando

    Eu sabia que isso ia calzar muitas discuções. tenho alguns videos com ela mas ainda estou em duvida de colocar pois muitas pessoas vão reprovar o modo como dirijo.

    Tenho 3 motos todas preparadas
    Acelero a onde for, pode ser em uma rua movimentada, em ruas desertas em racha ou lugares apropriados.
    Ontem domingo 10 de junho fiquei em setimo lugar no velo terra de canoas, com mais de 40 competidores.
    Errei em falar que o Yuri não conhece nada, Mas pode dar uma pesquisada melhor parceiro.
    Já vi 125 dar pau em hornet, e 900. A cilindrada que a moto dis ter não necessariamente e o que tem dentro do motor, Tenho uma Hondinha 84. que no dinamometro alcançou 187 km/h. Na rua andei junto com a XT 660 de um amigo para testar, alcanço 160 e tive que parar de acelerar pois não tinha estabilidade alguma.
    Com essa conquistei o setimo lugar ontem.
    Abrass
    Última edição por Airton papa leguas; 12-06-12 às 00:48.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Roncar X Papa-Léguas
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-06, 11:53
  2. Cano Papa-léguas Eight! Opiniões!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 26-07-06, 09:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •