Fala galera !

Vou começar a restaurar esta NX-150 que troquei por um relógio mais uns trocados
Ok, ok...era um relógio importado bem carinho...

Sou de Niterói/RJ e tenho outros projetos na fila.
Escrevo este primeiro post, para colocar as primeiras fotos que tirei quando a moto chegou.

Caras.....que estado lastimável !!
Ela tinha quebrado a carcaça do Motor original (que está aqui guardado para peças de reposição), então comprei um motor de 2ª mão da CBX-200 Strada 96 para fazer o transplante.
Como podem ver, vai ser bem bacana colocar em pé novamente.

Como sou perfeccionista, quero deixar a motinha bem bonita e com a mecânica 100% confiável.
Desmontagem 100%, jateamento e pintura completa do chassis/quadro, balança e motor.

As carenagens ainda estou na dúvida se deixo original, coloco os adesivos da NX-200 Verde 98 ou monto como uma XR-200.
Por enquanto é certo que será Verde Escuro Metálico (para não mexer na documentação), terá rodas e pneus aro 17" estilo SuperMotard e paralama dianteiro rente ao pneu como na NX-200.

Aproveito para perguntar aos mais experientes :
É possível adaptar o sistema de Freio à Disco Traseiro ??
Alguém já fez esta adaptação numa NX-150, NX-200 ou XR-200 pra me dar o caminho das pedras ??


Agradeço o espaço democrático e ainda hoje colocarei mais fotos dela, (se a chuva der uma trégua) depois da primeira boa lavada.
Agora está prontinha para desmontar

Grande abraço a todos !!