Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    40
    Posts
    72

    Cool Pequenas Notáveis em sua cidade...

    Olá amigos (e amigas)!
    Eu ontem estava lendo o fórum, e ao mesmo tempo "brincando" no CorelDRAW, acabei tendo uma ideia... Pensei em montar um grupo de motociclistas amigos aqui da cidade que tenham moto até 125cc. E estava pensando no nome, dai fiz essa logo para o grupo...

    O que acham da ideia?
    Estou ampliando (mais ainda) o nome do fórum aqui na cidade hehehehe...
    MTFBWY

  2. #2
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Legal idéia mas creio que deveria falar primeiro com os moderadores e tirar esse lance de cilindrada afinal somos todos irmãos independente de moto..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Assino embaixo do q o Speed falou... tem q ver aí cara... afinal de contas direito de imagem e de nome é coisa séria. Pedir permissão nunca custou nada!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Apesar do nome do Forum..... como eu tenho o apelido de SpeedFan125.... e se este forum ainda estiver no ar e vai estar ... e eu tiver uma FIREBLADE,R1 FZR1000 GSX1000R... sei la qualquer moto grande vou manter meu apelido... afinal é assim que as coisas funcionam... comecei de baixo e não vou esquecer disso... o forum... inicialmente é para trazer pessoas com baixa renda e motos menores pois fazer debate com um cara que tem R1 se tenho uma fan pode ser complicado mas fazer debato com um cara que já esta no forum a tempo e hoje tem uma R1 é diferente..

    Sobre o logo estou de acordo não que a arte ficou ruim mas pequenasnotaveis.. pelo meu ver tras uma lance mais atual... uma coisa... mais inovadora... que simbolos clássicos...

    Lembrando nada contra apenas minha opinião.
    Entendo, mas minha ideia é de reunir amigos aqui da cidade apenas de baixas cilindradas, nada de maior que 100 ou 125, ainda estou pensando.
    Até porque o nome PEQUENAS NOTAVEIS ja diz tudo, PEQUENAS, acho que essa também foi ou é a ideia do fórum. Claro que aqui segundo as "regras" é até 250cc. Quero fazer jus ao nome PEQUENAS.

    Sobre a logo eu entendo sua opinião e respeito.
    Fiz por fazer, nada oficial... Foi apenas ideia minha, não cheguei a chamar amigos ou por pra frente.

    Fiz o topico também pra isso, pra saber opinião dos moderadores e dos membros.
    Mas independente do que sair aqui eu pretendo fazer um grupo de amigos que andam de moto aqui na cidade, mesmo que não seja com esse nome ou logo.

    - - - Updated - - -
    Citação Postado originalmente por SheBarros
    Assino embaixo do q o Speed falou... tem q ver aí cara... afinal de contas direito de imagem e de nome é coisa séria. Pedir permissão nunca custou nada!!


    Eu até entendo os direitos de nome, agora de imagem não tem direito algum, foi criação total minha.
    E se fiz o topico foi justamente pra isso, alem de mostrar minha ideia foi de saber a opinião e ver se tenho permissão de usar O NOME (não a logo).
    Última edição por Demolidor; 05-07-12 às 19:51.
    MTFBWY

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Acho que seria melhor juntar as pessoas do estado, dependendo da cidade vai ter 2 ou 3 pessoas...
    e não acho que cc difere as pessoas não, indiferente da moto, somos todos iguais.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pequenas Notáveis - O fórum das motos de baixa cilindrada. Informações, dicas, fotos e muito mais...

    O próprio forum é destinado a motos de baixa cc, que ao meu ver, é até 300 cc. Eu particularmente discordo, porque aqui tem muitos com motos de média cc que tem muito a acrescentar. Se um dia eu for alguém de relevância aqui, eu prometo tirar esse título HAHA

    E sinceramente, esse logo parece mais motoneta-clube, tem que ser um logo neutro, assim como é do site, onde não está especificando nenhum tipo de modelo (talvez uma custom) mas nada explícito igual ao do logo do garoto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Apesar do nome do Forum..... como eu tenho o apelido de SpeedFan125.... e se este forum ainda estiver no ar e vai estar ... e eu tiver uma FIREBLADE,R1 FZR1000 GSX1000R... sei la qualquer moto grande vou manter meu apelido... afinal é assim que as coisas funcionam... comecei de baixo e não vou esquecer disso... o forum... inicialmente é para trazer pessoas com baixa renda e motos menores pois fazer debate com um cara que tem R1 se tenho uma fan pode ser complicado mas fazer debato com um cara que já esta no forum a tempo e hoje tem uma R1 é diferente..

    Sobre o logo estou de acordo não que a arte ficou ruim mas pequenasnotaveis.. pelo meu ver tras uma lance mais atual... uma coisa... mais inovadora... que simbolos clássicos...

    Lembrando nada contra apenas minha opinião.
    Última edição por speedFan; 05-07-12 às 15:59.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Não sei se é permitido usar o nome "Pequenas Notáveis". Me lembro que há um tempo atrás um user já queria fazer alguma coisa parecida e não foi aprovado, tanto que nem o logotipo do PN não é liberado para os users

    Não estou certo disso, mas se não me engano somente a administração/moderação pode representar o fórum PN.

    Entre em contato com o Cyber e veja o que ele te diz, a palavra final é a dele

  9. #9
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Assino embaixo do q o Speed falou... tem q ver aí cara... afinal de contas direito de imagem e de nome é coisa séria. Pedir permissão nunca custou nada!!
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não sei se é permitido usar o nome "Pequenas Notáveis". Me lembro que há um tempo atrás um user já queria fazer alguma coisa parecida e não foi aprovado, tanto que nem o logotipo do PN não é liberado para os users

    Não estou certo disso, mas se não me engano somente a administração/moderação pode representar o fórum PN.

    Entre em contato com o Cyber e veja o que ele te diz, a palavra final é a dele
    O nome nem é minha preocupação, posso mudar...
    Queria mesmo é mostrar a ideia de fazer um grupo de motociclistas aqui da cidade, algo bem organizado com logo e tudo mais.
    MTFBWY

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não entendo, não faz questão de usar o logo e nem o nome, então por que já não criou um nome desde o início e levou a ideia a frente, ao invés de ficar fazendo "escalas" vendo se moderador vai aceitar isso ou aquilo. Faz logo o grupo moço, sem enrolação. Mas já lhe adianto, que grupo com motos de baixa cc, dificilmente vai pra frente, porque é difícil alguém se unir a outros desconhecidos pra compartilhar ideias sobre motos que não há muito atrativo, que não há nenhum "boom", mas boa sorte mas se for fazer, fica minha dica que seja até motos de 300 cc, porque elas são oficialmente motos de baixa cc, não é muito sensato dividir as pequenas.

    - - - Updated - - -

    É mais fácil vir nego com Fan 125 mexida com aqueles escapamentos com barulhos insuportáveis, do que vir alguém com uma ml bem arrumadinha, mexida. Sem contar as atrocidades que fazem com algumas biz

    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não entendo, não faz questão de usar o logo e nem o nome, então por que já não criou um nome desde o início e levou a ideia a frente, ao invés de ficar fazendo "escalas" vendo se moderador vai aceitar isso ou aquilo. Faz logo o grupo moço, sem enrolação. Mas já lhe adianto, que grupo com motos de baixa cc, dificilmente vai pra frente, porque é difícil alguém se unir a outros desconhecidos pra compartilhar ideias sobre motos que não há muito atrativo, que não há nenhum "boom", mas boa sorte mas se for fazer, fica minha dica que seja até motos de 300 cc, porque elas são oficialmente motos de baixa cc, não é muito sensato dividir as pequenas.

    - - - Updated - - -

    É mais fácil vir nego com Fan 125 mexida com aqueles escapamentos com barulhos insuportáveis, do que vir alguém com uma ml bem arrumadinha, mexida. Sem contar as atrocidades que fazem com algumas biz

    Mas aqui é o que mais tem é moto de baixa cc. Mas acho que vou fazer isso mesmo, fazer grupo de motoqueiros daqui com qualquer cc.
    Só acho que não vou me acostumar com nego tirando graça porque tenho uma 50cc T______T
    Já não basta o sócio da empresa tirando onda porque tem uma 400cc.
    MTFBWY

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Demolidor Ver Post
    Mas aqui é o que mais tem é moto de baixa cc. Mas acho que vou fazer isso mesmo, fazer grupo de motoqueiros daqui com qualquer cc.
    Só acho que não vou me acostumar com nego tirando graça porque tenho uma 50cc T______T
    Já não basta o sócio da empresa tirando onda porque tem uma 400cc.
    Se tiver nego com moto de alta cc, pode ter certeza que eles vão zoar, não só de você, mas de qualquer um que tiver Fan, Titan, YBR, CB 300, Fazer e afins, muitos desses são motoqueiros metidos a besta, diferente do que temos aqui, tem alguns aqui que tem moto de alta cc e só vejo eles acrescentando conhecimento a comunidade.

    Eu tenho uma Crypton que tem 115 cc, mas muitos acham que ela é 50 cc, outros acham que ela não tem marcha, já fui zuado, não dou a mínima, quando minha loirinha monta na garupa, não tem um que zoa comigo. HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ah, mas motociclista desse tipo tem de monte! Esses caras q tiram onda...
    Motoclube dá pra montar de qualquer coisa... separando por marca, por cc, por modelo de moto, daí vai... aqui tem motoclube de burgman amarela!!! É só juntar uma galera companheira e mandar ver!!

    Aqui tem de tudo Darth Vader (rsrs), 50cc, 115cc, 125cc, 150cc, 250cc, 400cc, 500cc, 600cc, 660cc e por aí vai.... os pequenos vão ficando grande, os grandes mantém suas pequenas... o importante é o sentimento! Não importa a cilindrada! É a conduta q faz de alguém um motociclista....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #14
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ah, não generaliza vai... tem muita gente bacana com espírito de motociclista mesmo!! Vc q só encontrou malas pelo caminho...kkk
    Eu sempre ando com três motociclistas: um de XRE300, o outro de Bandit e uma mina de Transalp e nunca fui discriminada... pelo contrário, até qdo a gente pega estrada eu fico: vamo mais rápido pessoal!! kkkkkkk e começou andando dois, junto outro, veio a mina e tamo aí... fim de semana pegamos a estrada e vamos p Jeriva (uma lanchonete de BR no caminho p Goiania).... Amigo é amigo independente da cilindrada da sua moto, do preço do seu capa, e da idade da sua bota!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #15
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Isso não é exclusividade do mundo das duas rodas não.... o mundo tá cheio de idiotas!kkk
    Nos cabe é ficar loooooooonge desse tipo....kkkkkkkkkkkkkk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. PN - BA Pequenas Notáveis Bahia :)
    Por malcardoso no fórum Região Nordeste
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-10, 21:33
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-08-06, 14:22
  3. Pequenas notáveis no ORKUT...
    Por bressan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 12-11-05, 15:51
  4. Catrina no Pequenas Notavéis
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 19-09-05, 22:11
  5. Resumindo o pequenas notáveis...
    Por Sisso KavanhaK no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 13-09-05, 07:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •