Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
Isso depende do quanto $$$$ vc tem ne? huauhauauhahuahu...eu por exemplo nao tenho $$$ nem pra ter UMA 250/300 convencional (fazer, cb, comet) o q dirá uma 125/150 pro dia a dia e uma 250 pra final de semana....mas sei la EU penso q por mais q aninjinha seja uma mini esportiva acho q o uso doela É para o dia-a-dia (é mais cara de se manter e tals mais ainda assim para o dia-a-dia).... eu penso q pra final de semana, pra matar a vontade de andar numa moto "grande" o idela seria ter uma 500~600 CC (mas ai envolve de novo $$$$ xD)..complicado...pra MIM seria muito mais vantagem uma 125/150 pro dia a dia e um carrinho pra final de semana/dias chuvosos ou quando há a necessidade de se sair bem arrumado por exemplo....mas, ja fugiu do tópico sobre a moto, ja envolveu $$$$ e gosto pessoa..uhahuauhaahu
No caso da CBRzinha, ela foi pensada para ser de uso diário, até por ser mono, mais redondinha em baixa rotação, etc. Mas é a motoca de uso diário de quem TEM CONDIÇÕES...

A Ninja até que vira ser moto de uso diário... mas não acho vantagem nisso.

Sobre a dupla carro + moto, é justamente o meu caso. Ando numa motoca "humilde", mas tenho o carrinho também. Só vou "upar" a hora que minhas condições financeiras me permitirem o fazer de forma tranquila.