Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 144
  1. #121
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Putz, ainda bem, achei que fosse só eu!
    Fico apertando o botão do pisca o tempo todo.
    Sou muito neurótico com o pisca, ontem mesmo um cara numa Twister andou uns 10 min. na minha frente com o pisca ligado... Busquei ele e apontei pra seta, ele se ligou na hora e fez um "jóinha" hehehehe

  2. #122
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu tenho um tique de ficar apertando o botão da seta (como se fosse desliga-lá) então é meio raro isso acontecer comigo, e eu só tenho essa mania de dia o.O
    HAHAHAHAHA

    Eu também sou assim o tempo todo HAHAHAHA ainda mais quando eu vejo alguém com a seta ligada!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #123
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu tenho este tique...
    Fico andando e volta e meia dou uma apertada na seta pra ver se realmente esta desligada...e to nem ai se me chamam de louco, eu evito um acidente facilmente!
    ^^
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Vira e mexe também aperto botão da seta......

    De vez em quando esqueço a chave da gasosa fechada....mas é ratiando pego e abro ligeiro.....

    Pois sempre fecho o registro, e com um detalhe, não fecho quando paro e sim quando estou chegando perto de onde vou parar, para assim consumir aquilo que está dentro do carburador e consequentemente não ficar combustível fazendo peso desnecesário sobre a bóia.....não sei se tem alguma coisa a ver ou não, só sei que minha moto tem 17 meses e carburador nunca foi mexido. Está impecável na limpeza e regulagem redonda.

    De vez em quando também esqueço de tirar a tranca da roda dianteira.
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Também sofro dessa obsessão de ficar "desligando" a seta quando não tá acionada... Cada louco com sua mania...
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Putz, ainda bem, achei que fosse só eu!
    Fico apertando o botão do pisca o tempo todo.
    Sou muito neurótico com o pisca, ontem mesmo um cara numa Twister andou uns 10 min. na minha frente com o pisca ligado... Busquei ele e apontei pra seta, ele se ligou na hora e fez um "jóinha" hehehehe
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    HAHAHAHAHA

    Eu também sou assim o tempo todo HAHAHAHA ainda mais quando eu vejo alguém com a seta ligada!
    Santo Deus!

    Mas voces não tem aquela luz laranjinha no painel piscando na cara de voces toda vez que o pisca tá ligado? rsrs

  4. #124
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    A da Falcon é MUITO fraca, mas mesmo com a XTZ eu tbm era assim, acho que é sintoma de pessoa impaciente que não consegue ficar parada...volta e meia tem que ta fazendo alguma coisa rs

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #125
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    É um gesto automático, não olho pro painel, apenas aperto o botão de vez em quando... Na Strada a luz é fraca também e nos horários de sol forte nem dá pra notar...

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Santo Deus!

    Mas voces não tem aquela luz laranjinha no painel piscando na cara de voces toda vez que o pisca tá ligado? rsrs

    Na minha moto e nas motos e carros que uso seta é verde...kakakakakaka....não sei quanto essas mais antigas.

    Factor tem luz de seta pra cada lado até que pisca relativamente forte até mesmo sobre sol.

    Agora a Lead além de ter luz de seta pra cada lado o relê de seta ainda faz um CLEQ CLEQ CEQ alto pacas.

  7. #127
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Santo Deus!

    Mas voces não tem aquela luz laranjinha no painel piscando na cara de voces toda vez que o pisca tá ligado? rsrs
    Moço, se tu ver a luz que minha Crypton tem, tu fica até com dó HAHAHA

    É uma minuscula bolinha, que fica beeeem lá no cantinho direito superior na cor verde, sendo que não indica o lado pra qual está piscando, tipo o Fan, só que beeeem pequeno, faz um clec clec inaudível quando o motor está ligado. HAHA

    - - - Updated - - -

    Voltaaaaaando aos problemas: Hoje fui na cc e eles trocaram o esticador, sinto mais confiança na moto, voltei a andar na média 60 ~ 80, ocupando pista inteira e talz HAHA quando tava quebrado eu ficava encolhidinho beirando os 40 km/h. Agora é só alegria
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #128
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sabe que hj vindo embora do trampo, me peguei tbm com o dedo toda hora conferindo o interruptor da seta?! Nunca tinha percebido isso... :S
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #129
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    uehuehueheuheuheu tá vendo... não sou o unico louco que fica com o dedo na seta a todo momento....

    e na bros é um led verdinho, de dia nem dá pra ver aquilo piscando....

  10. #130
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Santo Deus!

    Mas voces não tem aquela luz laranjinha no painel piscando na cara de voces toda vez que o pisca tá ligado? rsrs
    Na minha a luz é verde, e o painel é bem baixo, quando estou pilotando quase nem vejo o painel, tenho que baixar a cabeça, coisa que não da sempre pra fazer, então quase não se ve a luz, enfim, tb tenho o costume de ficar apertando o botão, e as vezes esqueço mesmo a seta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #131
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Como meu velocímetro ta parado (ainda não deu $tempo$ de arrumar) nem olho pro painel. Só pra ver se ta no Neutro.
    Essa mania é quenem o tique de ficar apertando o botão da caneta, girando moeda, sei lá, mania de não ficar parado mesmo :P
    Mas esquecer o pisca ligado é difícil...

  12. #132
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu tbm sempre fico apertando o botão do pisca e empurrando o botão da luz do farol hehe' automático já.

  13. #133
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu tenho este tique...
    Fico andando e volta e meia dou uma apertada na seta pra ver se realmente esta desligada...e to nem ai se me chamam de louco, eu evito um acidente facilmente!
    ^^
    KKKKKK tenho isso tambem!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #134
    Novato Avatar de Jaime SBC
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - S.P.
    Idade
    41
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pelo visto não estão entendendo bulhufas, tirei algumas fotos, talvez fique mais fácil entender agora

    antes de esticar


    ao esticar, justamente o problema que eu me refiro


    - - - Updated - - -

    As fotos ficaram ruins porque é de celular vagabundo HAHA



    Galera, Boa noite a todos !

    Seguinte... sem querer ressuscitar tópicos passados, eu tenho uma Crypton também... mas a minha é do modelo 99...

    No Sábado estava eu indo embora do trampo, andando que nem o Valentino Rossi na maior fissura de chegar logo em casa, mas bem antes de chagar na metade do caminho o esticador escapou assim como o do Defeacer, quando reparei bem, percebi que a trava do esticador (O grampo onde a porca fica apoiada na ponta do quadro estava amassada como se o esticador tivesse entortado ele).

    Andei empurrando a moto por mais de 3 KM e encontrei a salvação no posto de gasolina de um amigo meu, que me emprestou ferramentas incluindo um alicate de pressão que usei para desentortar essa pontinha do quadro que fica dobrada...

    AGORA É A HORA DA RISADA...

    Estou pensando seriamente em fazer uma gambiarra digna de um bom brasileiro nessa parte que os engenheiros da Yamaha não fizeram questão de reforçar... pois essa ***** tá entortando apenas com a tração exercida pelo motor através da corrente.

    É o seguinte... na parte que há a fissura para encaixar o esticador, vou meter uma solda (Não sei se uma chapa, ou um pedaço de ferro tipo um prego) e no caso o esticador nunca mais escaparia. Para encaixar o esticador, colocaria eles antes de colocar o eixo... e mesmo que entortasse de novo, essa solda seguraria o esticador e não escaparia para o lado como a foto do nosso amigo...

    Será que é uma boa Gambis para resolver esse problema definitivamente ???

    POis afinal... esse tipo de esticador é o mais meia boca de todos... sendo muito melhor aqueles dos quadro-elásticos que tem formato quadrado e o esticador vem por dentro, assim como o da CB 300 e outros modelos....

    Podem zoar quanto quiserem... mas estou no maior cagaço desse esticador escapar na hora de uma curva a uns 70 km/h...

    Porque aí sim vai ser foda !


    Por favor... deêm suas opiniões... alguém já fez isso ???? Ou já viu alguém fazer ????
    ACELERAR É VIVER !!!

  15. #135
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nem entendi muito bem o projeto.., mas..., faz uma academia pra ter força pra esticar a corrente.., essa mulecada criada na cidade..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Esticador de Corrente
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-10, 23:53
  2. esticador de corrente!!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-09, 22:53
  3. Esticador de corrente X barulho
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-07, 00:48
  4. Esticador de corrente
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-06, 01:49
  5. Esticador da Corrente de Comando
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 03-03-06, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •