Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89

    Incentivo da Record

    Tava no blog MotordoMundo e vi o video abaixo. Assim como o autor do blog, eu pergunto: O que voces acham disso?




  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Lamentavel... mas eles sabem que a classe de motoboys vai criar polemica pq são casca de ferida e isso vai dar ibope e $$$$$$ no bolso. É como eu sempre digo...a pior propaganda para quem anda de moto somos nós mesmos com nossas atitudes que deixam falhas para esse bando de carniceiros explorarem.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Concordo.


    Também, muito me decepciona esse anderson silva. Se prestando a um papel desse.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Concordo.


    Também, muito me decepciona esse anderson silva. Se prestando a um papel desse.
    No minimo tb fez por $$$ e pra aparecer, em todos os sentidos. Paciencia... e depois dizem que é idolo Brasileiro.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Que grande merda. Queria muito que um motoboy parasse e apontasse uma arma pra ele, queria ver que graça teria, se eles iriam deixar ir pro ar. 95% dos motoboys sãoi estressados e muitos andam armados, pra eles descerem azeitona em alguém não custa muito, e pode ser o Chuck Norris dirigindo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Por 2x precisei de pegar corredor em uma via muito movimentada em ambas a vezes me senti ameaçado de levar um cutucão de propósito por somente andar a 60 km/h no corredor......

    E ese medo que eu estava sentido não era de levar um cutucão por parte de um Hummer.......

    Reparei claramente que os motoqueiros ficavam muito mas muuuuuuuuuuuuuuito irritados com quem "fechava o espaço deles".........ou seja, carro que fazia mudança de faixa ou de outras motos que trafegavam a menos de 80 km/h.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Por 2x precisei de pegar corredor em uma via muito movimentada em ambas a vezes me senti ameaçado de levar um cutucão de propósito por somente andar a 60 km/h no corredor......

    E ese medo que eu estava sentido não era de levar um cutucão por parte de um Hummer.......

    Reparei claramente que os motoqueiros ficavam muito mas muuuuuuuuuuuuuuito irritados com quem "fechava o espaço deles".........ou seja, carro que fazia mudança de faixa ou de outras motos que trafegavam a menos de 80 km/h.
    Realmente, e ainda podia acontecer um acidente grave ali. Essa Record é palhaçada!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    A record é um lixo! jornalismo de 3º, apela pra essas coisas sensacionalistas, pega uma familia na miseria e passa o domingo inteiro expondo eles, dando uma de bonzinhos. Ai como se ja não fosse o suficiente, pega esse anderson silva, que de humilde não tem nada, e fazem uma idiotice dessas.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  9. #9
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Pra "Emissora de Televisão" que quando perdeu a compra dos direitos do UFC porque a Globo renovou, passou a fazer reportagem em cima de reportagem difamando o esporte, eu não espero mais nada.....
    Agora vem falar que o cara é idolo e ficar nessa babação de ovo, é claro que ninguém se lembra que a coisa de 4 ou 5 meses atrás ela estava metendo o pau em todo mundo que gosta ou pratica esse esporte. Ainda bem que pelo menos eu tenho uma boa memória.... Eu nem me presto a comentar a respeito do vídeo por que nada que venha dessa emissora presta ou tem credibilidade. Comecei a assistir e quando vi que era do "Pograma do Brito" eu já deixei pra lá........
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    afs, até meses atrás o Anderson Silva fez o comercial da Honda... agora faz isso..

  11. #11
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, queria ver se aparecesse um maluco ali com uma arma... Ae veríamos quem ficaria realmente com medo. Acho uma tremenda falta de tempo desse povo em fazer isso...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Lamentável.

    Como disseram, pegam uma pequena parte da grande frota motociclística para generalizar dizendo que todos que possuem uma moto agem ou agirão da mesma forma.
    Como se todo mundo que tem um automóvel fosse prudente, responsável e principalmente consciente.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    " Depois morre um e ninguem sabe porque !! "

    Só a record msm pra fazer essa palhaçada em busca de poder a todo custo,não respeitando ninguem.
    Eu tambem me lembro que uns meses a record fazia uma verdadeira cruzada contra quem apoiava o UFC, queriam erradicar esse esporte no país ,punir todas as emissoras que transmitisem lutas ou noticias, E falou bem claro que lutadores e amantes desse esporte eram criminosos,pois faziam apologia a violencia..

    UFC era coisa do demonio !! kk

    Agora vem baba ovo dos caras,só pq o Andeson virou irmão e paga um gordo dizimo pro Bispo Macedo.

    Agora UFC é coisa di Deus!

    Só na record msm.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Cynthia Ver Post
    Lamentável.

    Como disseram, pegam uma pequena parte da grande frota motociclística para generalizar dizendo que todos que possuem uma moto agem ou agirão da mesma forma.
    Como se todo mundo que tem um automóvel fosse prudente, responsável e principalmente consciente.
    Resumindo, usam do sensacionalismo. Quer ooutro exemplo bem claro, o que eles fazem com pit bulls. Talvez muitos não conheçam o tema, mas os pit bulls, são somente os 4º no numero de ataques, ficando atras de cães considerados doceis, como os akitas, porem não se pode comparar a força, e o poder de um pit bull, com o de um akita... seus ataques serão sempre mais danosos. O que esse lixo faz? coloca reportagens de 30 min, descendo o pau nos pit bulls... Da mesma forma, com o MMA, etc.

    defendo ferrenhamente! Afinal, são 2 das minhas paixões, Lutas, e pit bulls. Alem disso, tem as motocas, armas, musica... huahuahua...

    - - - Updated - - -

    Essa ai do AS virar irmão eu não sabia... Mas ja mostra claramente o tipo de pessoa ligada a emissora e a essa igreja... Cara esnobe, andando num carrão, tirando com a cara dos outros...

    Graças as artes marciais, a mais de 5 anos que não boto um gole de bebida na boca, não fumo, não ando em balada, etc. E ainda vem gte dizer que isso é coisa de demonio, etc... no minimo são uns imbecis. Na academia que treino, tem varias crianças iniciando, pergunta pros pais delas como elas eram antes, e como são agora, todos vão ser unanimes: Se soubesse teria matriculado antes! huahuahuahua...
    Não duvido nada que aquele senador hipocrita que tava com essa proposta de banir o mma da tv, fosse ligado a universal, e duvido muito menos que ele não tem se elegido as custas dos xiitas que la frequentam!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    1
    Uma grande falta de respeito com o motociclista. Como já foi dito aqui mesmo no fórum, "pegam uma pequena parte da grande frota motociclística para generalizar" e nos transformar em "monstros", os grandes culpados pelo caos do trânsito no dia de hoje.

 

 

Tópicos Similares

  1. Incentivo para fazer trilha [+18]
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 07-05-08, 18:37
  2. Charge de incentivo à nós... motociclistas!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 02-08-07, 23:04
  3. Programa de incentivo ao uso da língua portuguesa
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-10-05, 19:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •