Fala galera!

Dei uma pesquisada aqui no fórum sobre essa moto e vi alguns posts falando muito bem, porém, alguns desses posts são bem antigos. Pesquisei também na internet e li opiniões bem diversas.
Uma relato no entanto me chamou a atenção: vi um sujeito na internet afirmando com todas as palavras que a Intruder, a YES e a Burgman são importadas diretamente da China e a Suzuki apenas coloca os adesivos e bota pra vender. Minha preocupação, é claro, é a qualidade dessas montadoras "xing ling", que já é bem famosa negativamente por aqui. Imagine a frustração de comprar uma moto de uma montadora japonesa e receber uma moto chinesa?

Eu pretendo vender a Cryptonita e dar entrada numa 125, estava certo de comprar a Factor, mas vi a YES e me apaixonei. Por ser completa de fábrica e pelo preço extremamente chamativo. Estou ciente que perderei mais dinheiro na revenda do que se comprar uma Yamaha, mas fiquei realmente na dúvida.

Quem já teve ou conhece tem algo a falar sobre essa moto?
Pretendo ficar de 1 a 2 anos com ela, até que esteja preparado e tenha condições financeiras para avançar para uma 250.

Pelo que vi, ela tem 12HP e um torque de 1,14 kgf.m, o que é mais do que qualquer outra 125 do mercado.
Além de vir completa de fábrica, e com itens que as principais concorrentes não tem como contador de marcha e conta giro e tudo isso por apenas R$ 5.734,00 (preço da tabela FIPE).

E além de tudo isso, vou poder andar tranquilo, pois não é uma moto visada para roubo.

Parece ser a moto perfeita para o meu bolso, mas não quero comprar uma dor de cabeça. O uso seria pra ir de casa para a faculdade diariamente (aproximadamente 40KM ida e volta) e para dar umas voltas final de semana, e bem de vez em quando umas "voltas" mais longas.

Desde já agradeço a quem opinar.

Abs