Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Preconceito ***!

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Preconceito ***!

    A globo e todos órgãos de comunicação do eixo rio-sp, estão esculhambando uma cidade do sul de Goiás, estado que eu amo e moro.

    G1 - Imagens de sexo nas ruas de Caldas Novas causam polêmica na internet - notÃ*cias em Goiás

    Infelizmente não moro em tal cidade, mas sempre fui neste evento, antes de conhecer minha patroa, hoje em dia por motivos óbvios não vou mais a tal evento.


    Enfim, o evento em si é muito bem organizado e diferente de muito show por esse brasilzão, tem MUITA mina top lá HAHAHA e muita gente civilizada. Só que lá é uma cidade turística, e de longe é a melhor cidade de Goiás quando se trata de clubes e baladas, mas quando rola esse festival aí a cidade fica uma zona, só que esse ano exageraram, MAS P0RRA! Disseram que o mundo ia acabar oras! HAHAHA

    Agora pensa, se tu vai num baile funk da vida o que mais tem é sexo ao ar livre e nego baleado, no carnaval isso é mais comum ainda. Mas isso a mídia não cobre, principalmente do eixo rio-sp que acham que todos fora desse eixo é um bando de animal e índio no Brasil.

    No fim das contas, estão colocando a culpa nos organizadores do evento, sendo que o mesmo foi muito bem organizado, ao invés de culpar a prefeitura e sei lá quem, até querem acabar com o evento que é tradicional na cidade.

    Sexo ao ar livre e gente morrendo por bala perdida é o que mais tem nesse Brasil, agora só porque é em Goiás, essa mídia nojenta caí matando em cima, é f0da!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    preconceito é vc ir com o senso comum de xingar baile funk sendo q o q acontece lá acontece nas baladinhas playboys, nas micaretas, nos rodeios, enfim, em qqr aglomeração de pessoas bêbadas. Se vc não vai hoje com sua namorada é pq o negócio não presta pra se divertir (dançar) e sim só pra isso mesmo, baixaria.

    E mesmo em outras festas, acontece sexo sim mas não na rua, uma coisa é dentro do lugar outra é fora cara
    Isso não é preconceito, é expor a realidade, q as pessoas nessa porcaria de eventos estavam tão alteradas q perderam a noção de exposição
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Isso aí ja é normal no brasilzão.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    preconceito é vc ir com o senso comum de xingar baile funk sendo q o q acontece lá acontece nas baladinhas playboys, nas micaretas, nos rodeios, enfim, em qqr aglomeração de pessoas bêbadas. Se vc não vai hoje com sua namorada é pq o negócio não presta pra se divertir (dançar) e sim só pra isso mesmo, baixaria.

    E mesmo em outras festas, acontece sexo sim mas não na rua, uma coisa é dentro do lugar outra é fora cara
    Isso não é preconceito, é expor a realidade, q as pessoas nessa porcaria de eventos estavam tão alteradas q perderam a noção de exposição
    Justamente, acontece em todo lugar, desde baile funk a balada, mas quando morre um coitado num baile funk ou coisa do tipo ninguém fala nada, só a mídia local, se morre um playboyzinho no baile funk aí ja da merda. A mídia brasileira é ridicularmente incoerente e imparcial.

    Lá da pra ir com namorada na boa, acontece que minha namorada não gosta de baladas.

    O que eu já vi notícia de casal fazendo sexo na rua, na praia e etc., mas quando é no eixo rio-sp, a história muda.
    Última edição por Defeacer; 19-11-12 às 22:02.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    ISSO SE CHAMA FALTA DE RESPEITO!!!

    se eu passo e vejo uma merda dessa eu tando sozinho passo tranquilo...
    mais se estou com minha esposa eu meto o Bicudo no infeliz rapidinho.. Falta de respeito..

    Pra quem não sabe isso da cadeia.. Vadiagem sem tamanho...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Então vou lhes falar que tem um país onde acontece todos os anos uma festa chamada Carnaval, o governo desse país através de campanhas educativas do seu Ministério da Saúde distribuí para os turistas(principalmente para os estrangeiros) nos aeroportos e rodoviárias preservativos pagos com o dinheiro do povo desse país.

    Vou contar outra história, neste mesmo país há pouco tempo teve uma capanha da associação odontolígica brasileira(os dentistas iriam ensinar a usar os apetrechos) para que fosse distribuido escovas de dente e creme dental nas escolas e comunidades carentes através de seu Ministério da Saúde para prevenção da cárie nas crianças e foi negada a verba.

    Não posso deixar de citar meu cantor Cazuza.
    "Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiroooooooooooo......"

    La fora os gringos compram pacotes de turismo sexual, essa é a imagem que eles tem do Brasil.

    E para nós sobra sermos os filhos das p. que eles pegam.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    99% dos que vão pro Caldas Fest é pra se "acabar na balada"........no Caldas Fest.......resto do ano Caldas Novas é um lugar hiper prazeroso e agradável onde 99% das pesoas ai sim são famílias, grupos de idosos e casais com boa intenção.......então não venha com essa sua depressão chata porque como disse Caldas Fest negaiada se reune é pra se acabar mermo....

    Agora é querer ser mané demais querer ir pra Caldas Novas justamete na época do Caldas Fest pra curtir um passeio "familiar"

    Priminha minha certa vz foi pro Caldas Fest com as amiguihas.......9 meses depois veio a fatura da farra.

    Papo de discriminação mais furada essa......e os frevos das raves em SP regadas a drogas que direto aparace na TV?
    Última edição por cabra de brasilia; 20-11-12 às 08:07.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    99% dos que vão pro Caldas Fest é pra se "acabar na balada"........no Caldas Fest.......resto do ano Caldas Novas é um lugar hiper prazeroso e agradável onde 99% das pesoas ai sim são famílias, grupos de idosos e casais com boa intenção.......então não venha com essa sua depressão chata porque como disse Caldas Fest negaiada se reune é pra se acabar mermo....

    Agora é querer ser mané demais querer ir pra Caldas Novas justamete na época do Caldas Fest pra curtir um passeio "familiar"

    Priminha minha certa vz foi pro Caldas Fest com as amiguihas.......9 meses depois veio a fatura da farra.

    Papo de discriminação mais furada essa......e os frevos das raves em SP regadas a drogas que direto aparace na TV?
    Justamente, é o que eu disse, Caldas é uma cidade maravilhosa, de longe a melhor do Estado, falando nisso faz tempo que não apareco por lá

    Rapaz, quando fala das raves e bailes do eixo, é uma notícia ou outra. Agora estão acabando com Caldas no face, no orkut e em muitos jornais. Estão dizendo que lá é um putero o ano todo, que lá é a babilônia... faz favor né, isso que me revolta.

    Realmente o Caldas Fest não é o tipo de coisa que tu vai com a família e nem é recomendado ir passear na cidade com a família, mas é dá pra ir de boa com namorada, esposa, amigos, lá não é um putero onde a cada canto tu vê um casal fazendo sexo ao ar livre, e essa é a imagem que estão passando.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ISSO SE CHAMA FALTA DE RESPEITO!!!

    se eu passo e vejo uma merda dessa eu tando sozinho passo tranquilo...
    mais se estou com minha esposa eu meto o Bicudo no infeliz rapidinho.. Falta de respeito..

    Pra quem não sabe isso da cadeia.. Vadiagem sem tamanho...
    A mídia não fala, mas a polícia tava muito forte lá, tava pegando tudo pelo que me disseram. Agora só porque um retardado queima a saveiro dele e uns 3 casais aparecem fazendo sexo, a cidade é uma zona. O povo fica muito animado nessa época, mas é um clima legal, nada de absurdo, só que alguns retardados passaram da conta, infelizmente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    É bom que vai menos gente pra lá e continua a manter o excelente passeio prazeroso que é lá......

    Pousada Nossa Senhora da Guia o centro na rua do Hotel Itatiaia.....fico nessa pensão desde 1998......baratíssimo com delicioso café da manhã.....pedir quarto com varanda é a melhor pedida.

    Amo Caldas Novas.

    Hotel Nossa Senhora da Guia | Só mais um site WordPress

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    É bom que vai menos gente pra lá e continua a manter o excelente passeio prazeroso que é lá......

    Pousada Nossa Senhora da Guia o centro na rua do Hotel Itatiaia.....fico nessa pensão desde 1998......baratíssimo com delicioso café da manhã.....pedir quarto com varanda é a melhor pedida.

    Amo Caldas Novas.

    Hotel Nossa Senhora da Guia | Só mais um site WordPress
    Realmente, semana que vem nem se fala mais nisso e Caldas continuara sendo a maravilha que é.

    Vejo que tu é de Brasilia, apesar de eu morar cerca de 100 km de Brasilia nunca em interessei em ir nessa cidade, não acho graça nenhum visitar cidade grande. Moro a 55 km de Goiânia e fui lá a ultima vez em 2007, não vejo graça em viajar pra ver prédios, shoppings e carros, gosto de natureza e tranquilidade.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Então vou lhes falar que tem um país onde acontece todos os anos uma festa chamada Carnaval, o governo desse país através de campanhas educativas do seu Ministério da Saúde distribuí para os turistas(principalmente para os estrangeiros) nos aeroportos e rodoviárias preservativos pagos com o dinheiro do povo desse país.

    Vou contar outra história, neste mesmo país há pouco tempo teve uma capanha da associação odontolígica brasileira(os dentistas iriam ensinar a usar os apetrechos) para que fosse distribuido escovas de dente e creme dental nas escolas e comunidades carentes através de seu Ministério da Saúde para prevenção da cárie nas crianças e foi negada a verba.

    Não posso deixar de citar meu cantor Cazuza.
    "Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiroooooooooooo......"

    La fora os gringos compram pacotes de turismo sexual, essa é a imagem que eles tem do Brasil.

    E para nós sobra sermos os filhos das p. que eles pegam.
    ué, e vc prefere oq? gastar menos de um real no preservativo ou gastar muito mais nisso em saúde tendo q pagar a conta das DST? e aposentadoria se for HIV? e educação se nascer um bebe? etc etc etc. Essa conta é preventiva, pagamos um real hj para não pagar milhares amanhã
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Aqui perto tem uma festa de rodeio numa cidade perto que vira isso aí, claro que não vão fazer nada com essas baixarias, afinal, é esses evento que banca a cidade. Ou você acha que alguém vai fazer algo a respeito para "prejudicar" um evento desses? Os comerciantes vão cair matando.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    A TV vive da publicidade, ela tem que falar doq causa polêmica (ibope) para assim conseguir mais tontos vende tontices, e consequentemente mais dinheiro nas propagandas.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Sei lá, acho meio teoria da conspiração achar que a globo está "esculhambando" a cidade em questão.

    Imagino os jornalistas numa sala secreta se reunindo para decidir qual cidade vão esculhambar hoje.

    Aconteceu, tem fotos e ponto. Acho que o seu "Baile Funk" foi muito mais preconceito, porque já frequentei e até hoje nunca vi ninguém fazendo sexo tão explicitamente como nessa foto, nem perto disso.

    Abs

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    preconceito é vc ir com o senso comum de xingar baile funk sendo q o q acontece lá acontece nas baladinhas playboys, nas micaretas, nos rodeios, enfim, em qqr aglomeração de pessoas bêbadas. Se vc não vai hoje com sua namorada é pq o negócio não presta pra se divertir (dançar) e sim só pra isso mesmo, baixaria.

    E mesmo em outras festas, acontece sexo sim mas não na rua, uma coisa é dentro do lugar outra é fora cara
    Isso não é preconceito, é expor a realidade, q as pessoas nessa porcaria de eventos estavam tão alteradas q perderam a noção de exposição
    Boa Nívea... muito bem colocado, veja como as coisas são engraçadas, o cara abre um tópico chamado "Preconceito", reclama do "Preconceito" com que a terra dele está sendo tratada mas acaba agindo com o mesmo "Preconceito" contra a terra dos outros falando mal de carnaval e baile funk...
    obs: não gosto nem de baile funk e nem de carnaval mas respeito quem curte, agora em relação a indignação dele, realmente procede todos nós sabemos que temos uma mídia extremamente tendenciosa no Brasil, mas a maioria das pessoas que ficam revoltadas com a rede Globo não deixam de assistir a novela das 8, o BBB, o carnaval, o futebol, o Faustão etc... ai fica difícil né.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preconceito com motos - pqp!
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 114
    Último Post: 10-07-12, 20:36
  2. Preconceito....
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 07-01-10, 18:12
  3. Preconceito????
    Por wendell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 24-01-08, 21:36
  4. Preconceito com pequenas
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-01-06, 09:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •