Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    22

    Duvida compro ML ??

    eae galera do pn, td certo ??? entao, a minha duvida e essa compro uma ml ou nao ?
    meu sonho des dos 10 anos era te uma ml preta igual a do meu irmao ,que ele tinha na epoca,ou azul, e hj estou com 19 anos, so que eu nunca andei em uma ml e nem tenho noçoes de preços de peças para ela, mais eu to com uma ideia na cabeça de compra uma ,mais uma so pra mim tira um rolezin final de semana ou de vez enquando, tpw pra ela se meu xodo kkkkk, pq eu ja tenho uma titan 08 pra uso diario. entao eu queria a opiniao e ajuda de vcs,
    oque vcs axam ?? eu tva pensando em compra uma judiadinha e da uma reforma nela, colocar motor de strada e talz. mais ficaria mt caro,as peças dela, pelo fato do ano ?? ouu e melhor eu ja compra uma zera ?? e eu posso legalizar o motor 200cc nela ? ou pra isso eu vo te que faze mudanças no quadros e etc??

    ela e ruim pra anda ??? tpw conforto ,modo de guia talz ???

    agradeço a ajuda de tds des de ja , mt obrigado (:

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Pra mim a ML é a melhor 125cc que a Honda lançou, até melhor que a 150cc atual, MINHA OPINIÃO. Já restaurei moto, carro, sempre ajudo o pessoal de restaurações aqui, questão de gasto vai do seu gosto, eu sempre opto em deixar a moto 100% funcionando, sempre com peças originais, aí sai um pouco caro, e dependendo do estado da moto, bem caro. Se for juntar o que gastei na minha bolinha, juntando o preço dela, dava pra comprar uma dessas Titan 0km. Mas vai de gosto.

    No mais ela é muito boa, motor 200cc aqui não estão regularizando mais, e ela tem um bom motor. E vai do sei gosto né, já que você já tem uma 2008, eu pegaria essa grana que você pretende com a ML e trocaria sua moto em uma Fazer, CB300 ou outra melhor que a sua.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Acho legal uma ML. Se quer mesmo, vá em frente, será uma aula sobre mecânica.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É a 125 mais bela já feita pela Honda, mas dificilmente encontra uma em condições realmente aceitáveis, inteira então só as de colecionador, que já investiram muito em cima e cobra mais que uma moto nova.
    Pegar uma antiga para restaurar é pra quem entende
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pra mim a ML é a melhor 125cc que a Honda lançou, até melhor que a 150cc atual, MINHA OPINIÃO. Já restaurei moto, carro, sempre ajudo o pessoal de restaurações aqui, questão de gasto vai do seu gosto, eu sempre opto em deixar a moto 100% funcionando, sempre com peças originais, aí sai um pouco caro, e dependendo do estado da moto, bem caro. Se for juntar o que gastei na minha bolinha, juntando o preço dela, dava pra comprar uma dessas Titan 0km. Mas vai de gosto.

    No mais ela é muito boa, motor 200cc aqui não estão regularizando mais, e ela tem um bom motor. E vai do sei gosto né, já que você já tem uma 2008, eu pegaria essa grana que você pretende com a ML e trocaria sua moto em uma Fazer, CB300 ou outra melhor que a sua.
    ah mt obrigado pela opiniao, mais em questao de gasta nao tem mt problema ,pq como e uma moto que eu quero para guarda pro resto da vida, entao vo montando e dando aquele talento nela com o tempo, vou colocar td pra funcionar e mais um pco ainda kkkk

    kkk alguns amgs meus tb me falaram isso para pegar o dinheiro e comprar uma moto nova ou uma strada, mais sei la tirando a fan 150 eu nao piro mt nessas moto acima de 150 cc , so gosto da 150 e apaartir de 600cc kkk , 300, 250... nao fza mt meu estilo, e strada ate que eu gosto e axo bonita , mais nao e uma ML kkk , vo reforma minha primeira moto ,e como vc falou vc ja reformou alguns automoveis, vc tem algumas dicas para me dar ? obg

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Acho legal uma ML. Se quer mesmo, vá em frente, será uma aula sobre mecânica.
    valew pela força matheus (: hj estou indo na cidade vizinha pra ve se axo uma bonitinha kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É a 125 mais bela já feita pela Honda, mas dificilmente encontra uma em condições realmente aceitáveis, inteira então só as de colecionador, que já investiram muito em cima e cobra mais que uma moto nova.
    Pegar uma antiga para restaurar é pra quem entende
    nao intendo mt bem sobre restauraçao nao, mais td agente pode aprender neh ? kkk com as dicas e ajuda do pessoal do forum ,sei que vo consegui kkkk

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por synys Ver Post
    kkk alguns amgs meus tb me falaram isso para pegar o dinheiro e comprar uma moto nova ou uma strada, mais sei la tirando a fan 150 eu nao piro mt nessas moto acima de 150 cc , so gosto da 150 e apaartir de 600cc kkk , 300, 250... nao fza mt meu estilo, e strada ate que eu gosto e axo bonita , mais nao e uma ML kkk , vo reforma minha primeira moto ,e como vc falou vc ja reformou alguns automoveis, vc tem algumas dicas para me dar ? obg
    Que estranho, as motos que a turma aqui do PN mais curte e discute são justamente essas intermediárias, a faixa de 250-300cc, e a Fan 150 eu acho que é a mais despresada aqui, moto pelada e cara, mais para serviço de entrega
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Realmente, é uma coisa a se pensar. Moto de 250/300 cc não é lá grande coisa, apenas passa uma sensação boa de up. Mas up de verdade é pra cima de 500 cc. Acaba gastando mais e no fim não tem uma diferença tão gritante pra uma de 150 cc. Mas usar uma de 500 cc pra cima no dia a dia é f0da por causa da grana. Enfim é uma sinuca de bico HAHAHA expressão de gente velha. Eu particularmente acho meio besta ter uma ML pra fds, mas é teu sonho e quem sou eu pra menosprezá-lo? :P Se tu quer mesmo vai em frente e aqui no forum tem umas pessoas que são mestres em restauração e tu pode aprender muita coisa aqui.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não vejo por esse lado, pra mim não existe isso de UP só acima de 500cc, tem muita moto no exterior de 250cc, 300cc, que são muito boas, bonitas, confortáveis e tudo mais, eu mesmo não tenho intenção alguma de ter uma moto grande, prefiro muito mais de uma excelente moto média do que uma grande.

    Em relação a ser meio besta isso, só quem tem uma clássica sabe como é pegar elas para um rolê no final de semana, lembrando que com a ML você poderá fazer pequenas viagens.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não vejo por esse lado, pra mim não existe isso de UP só acima de 500cc, tem muita moto no exterior de 250cc, 300cc, que são muito boas, bonitas, confortáveis e tudo mais, eu mesmo não tenho intenção alguma de ter uma moto grande, prefiro muito mais de uma excelente moto média do que uma grande.

    Em relação a ser meio besta isso, só quem tem uma clássica sabe como é pegar elas para um rolê no final de semana, lembrando que com a ML você poderá fazer pequenas viagens.
    Exato, cilindrada não é tudo, e nem todos morrem de vontade de correr tanto nem de engolir estradas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Sou suspeito pra falar de ML heheheh

    Já restaurei uma e agora tenho uma toda original de fábrica.
    Peças mecânicas são baratas, maioria das coisas são igual de CG, o que é caro são peças de acabamento, como espelhos, escape e principalmente painel.

    A prata que eu tinha e restaurei e a vermelha é a atual:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-1983-a-14853/
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...25-88-a-24481/

    Uma que está a venda:
    LitoralCar.com.br - HONDA ML 125

    Por R$8.000 eu vendo minha vermelha

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    ML é uma motoca show de bola. Se não for por pra ralar todo dia, é uma ótima opção.

    Quanto a Strada 200, nem tenho o que falar... uso todo dia e toda hora ela tá na rodovia, pois retornei as atividades de motogrupo... Como no nosso motogrupo tem muitas motos pequenas, a Strada vai super de boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais uma dúvida de informática do noob magrão tk (nova dúvida)
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 65
    Último Post: 25-06-12, 23:19
  2. Xt 600 Compro ou não compro (duvidas)
    Por Luquinhav8 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-06-11, 03:41
  3. AA to na duvida se compro o v-pro afff
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 27-10-08, 10:11
  4. Dúvida cruel? Qual das 2 q eu compro c/ R$6mil??
    Por maguila no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-06, 18:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •