Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Noticia boa e ruim. Add carro e primeiro tombo besta..

    Bom galera.. como nunca tinha "caído" de motoca vou tr que compartilhar...

    Tava eu a uns 40-50 na avenida central em Balneário, e vi uma CR-v com os piscas ligados dando ré. Bestiei e fiquei olhando, olhando e olhando... qd vi a hunter 100 tava parada na minha frente, juntei nos freio mas n adiantou, bati o paralamas na placa dele, e a moto calçou o pneu da frente na de traz dele, me desequilibrei, fiquei uns 3 seg naquele cai e nao cai... dai soltei a moto, "desci" dela e ja montei de novo, ela ainda ligada.. huaehuaehuae
    O cara da hunter ficou brabo pq uma mulher parou de repente, nem me culpou, quis pagar a placa pra ele e ele não deixou, disse que não tinha culpa e a mulher que era uma pnc... Segui adiante, resultado, o manete do freio ta meio enrolado, entortou qd soltei ela.. hahahahaha

    Por sorte foi só o menete e um risco fraco onde pegou o paralamas na placa da hunter... E pior de tudo que tenho essa mania de olhar pros lados e squecer da vida, muuuuuuuitas vezes me salvei... mas nessa n deu outro, ficou de aviso, pois n aconteceu absolutamente nada cmg... mas se for colocar no papel, a placa da hunter, e pintura do parachoque, e o manete...


    Bommmmmmmm, noticias boasssss, comprei meu carrooooooooooo!!!!!
    206 1.4 feline 2007, 4 portas, prata. ar digital, dir hid, rodas, faroletes, som, trava, alarme, 4 vidro elétricos, keyless, ret elet. Escape estilo velozes e furiosos, ahahah



  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu ja passei muito apuro por ficar olhando pros lados uahuhauhauhau
    Manete entorta fácil fácil, fica igual um anzol...agora tenta você mesmo entortar ele...vc quebra ele mais não entorta....
    -------------------------------------------------------------------
    Parabéns pelo carro é show

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    *****, que perigo, graças a deus não aconteceu nada de grave com você, foi apenas um susto..
    Muito bonito seu novo carro, adoro esse modelo da peougeot!

    abraços e mts kms de felicidades

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Ja escapei por fina desse negocio de ficar olhando pro lado principalmente pra rabo de saia kkkk,

    Parabéns pelo carro lindo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Vlw ae galeraa... pior que tentei desentortar e não teve jeito.. mas entortou pouco, ao ponto de melhorar infinitamente a "pega" do manete, só fica mais feio.. mas vou deixar assim.. o risco no paralama n me importo, ja não é um brinco a pintura da moto, ja comprei pra ser mais surrada ela... agora jesus se fosse a Fazer, acho que tava chorando... tenho pena de usá-la.. por isso vou vende-la.. ahahhahahaha peguei afeto tão grande que por mim ficaria dentro do quarto e não na garagem..

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Eu sempre ficava me perguntando como nego consegue entortar manete, já vi várias bem tortas e não conseguia acreditar por ser tão difícil entortar simplesmente com a mão. Agora entendi!! Hahahahaha

    Esse Pegeoutzinho é muito bonito cara, parabéns, bela aquisição!

    Abs

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Ja escapei por fina desse negocio de ficar olhando pro lado principalmente pra rabo de saia kkkk,

    Parabéns pelo carro lindo
    Isso é um perigo, principalmente no verão...oh loco meu......alto risco de colisão frontal....hohoohoh


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    vi uma CR-v com os piscas ligados dando ré. Bestiei e fiquei olhando, olhando e olhando... qd vi a hunter 100 tava parada na minha frente, juntei nos freio mas n adiantou, bati o paralamas na placa dele, e a moto calçou o pneu da frente na de traz dele, me desequilibrei, fiquei uns 3 seg naquele cai e nao cai... dai soltei a moto, "desci" dela e ja montei de novo, ela ainda ligada
    Meeeeeeee, ninja kkkkkk

    Lindo o carro meeu parabens, e boa sorte aos aplicadores de pelicula e instaladores de alarme kkkkk

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Eu sempre ficava me perguntando como nego consegue entortar manete, já vi várias bem tortas e não conseguia acreditar por ser tão difícil entortar simplesmente com a mão. Agora entendi!! Hahahahaha

    Esse Pegeoutzinho é muito bonito cara, parabéns, bela aquisição!

    Abs
    Cara e o pior que ela não caiu desde que tava reta... eu fui segurando até passar dos 45 graus,, depois que ela caiu e mesmo assim eu fui segurando.. ela caiu muito de leve, deu um pequeno barulho só do baú qd pegou no chão.. parece de papel os manete.. (tb nunca entendia como entortava tão feio... dp tiro uma foto.. eahuaehaue)

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Meeeeeeee, ninja kkkkkk

    Lindo o carro meeu parabens, e boa sorte aos aplicadores de pelicula e instaladores de alarme kkkkk
    Pois é, hehehehe, mas foi tudo muito lento e muito calmo, bati devagar, cai devagar, arranquei devagar e fui embora devagar com o cara que dei a porrada brabo ainda com a mulher que parou, nem cmg que bati nele... heuaehaeuae

    O carro creio que tem alarme, é tudo na chave, trava, fecha o vidro, na chave original, teve 2 donos, ja deve se de fabrica o alarme.. até vou conferir... pelicula nem vou por.. eu acho.. pq peguei mas ja ta a venda.. hahahahaha.. vou deixar em janeiro na minha cidade.. mas de repente coloco pra aguentar esses 1 mes e pouco.. só tenho medo do preso aqui em balneário... Ja negociei por 80 dilmas, uma lavagem interna, externa, limpeza de banco de teto.. o cara que aluga tb o mesmo local e tem lavagem usa um aparelho que é como se fosse uma pistola de pintura mas na ponta tem uma corneta, ele mostrou em um outro carro, limpa na hora.. fica perfeito o teto e o banco..
    ainda achei barato.. na minha cidade ia paga 15 da lavagem, mais 150 para lavar bancos e teto... mas la ele desmonta tudo lava os forros e monta.. ali eh na maquina, mas fica perfeito... e 130 é polimento, mas ja fizeram pra vender..

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Cara e o pior que ela não caiu desde que tava reta... eu fui segurando até passar dos 45 graus,, depois que ela caiu e mesmo assim eu fui segurando.. ela caiu muito de leve, deu um pequeno barulho só do baú qd pegou no chão.. parece de papel os manete.. (tb nunca entendia como entortava tão feio... dp tiro uma foto.. eahuaehaue)


    Pois é, hehehehe, mas foi tudo muito lento e muito calmo, bati devagar, cai devagar, arranquei devagar e fui embora devagar com o cara que dei a porrada brabo ainda com a mulher que parou, nem cmg que bati nele... heuaehaeuae

    O carro creio que tem alarme, é tudo na chave, trava, fecha o vidro, na chave original, teve 2 donos, ja deve se de fabrica o alarme.. até vou conferir... pelicula nem vou por.. eu acho.. pq peguei mas ja ta a venda.. hahahahaha.. vou deixar em janeiro na minha cidade.. mas de repente coloco pra aguentar esses 1 mes e pouco.. só tenho medo do preso aqui em balneário... Ja negociei por 80 dilmas, uma lavagem interna, externa, limpeza de banco de teto.. o cara que aluga tb o mesmo local e tem lavagem usa um aparelho que é como se fosse uma pistola de pintura mas na ponta tem uma corneta, ele mostrou em um outro carro, limpa na hora.. fica perfeito o teto e o banco..
    ainda achei barato.. na minha cidade ia paga 15 da lavagem, mais 150 para lavar bancos e teto... mas la ele desmonta tudo lava os forros e monta.. ali eh na maquina, mas fica perfeito... e 130 é polimento, mas ja fizeram pra vender..
    Cara peugeot geralmente vem trava e sobe os vidros na chave, mas naum tem alarme, e falei da pelicula pq não é todo mundo que arrisca coloca no parabrisa do peugeot kkk

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara peugeot geralmente vem trava e sobe os vidros na chave, mas naum tem alarme, e falei da pelicula pq não é todo mundo que arrisca coloca no parabrisa do peugeot kkk
    Bahhhh, mas ai esses donos estão muito relapsos, desde 2007 sem um alarme no carro.. ta louco..
    O que tem o parabrisas deles? por ser grandão??

    Me senti uma sardinha dentro dele... n sei se eh impressão mas parece bem menor que corsa C e gol bola... mas gostei dele...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bahhhh, mas ai esses donos estão muito relapsos, desde 2007 sem um alarme no carro.. ta louco..
    O que tem o parabrisas deles? por ser grandão??

    Me senti uma sardinha dentro dele... n sei se eh impressão mas parece bem menor que corsa C e gol bola... mas gostei dele...
    Geralmente o pessoal naum coloca um alarme pq tinha seguro, ou pq não queriam tirar a originalidade do carro, pois quando se coloca um alarme nele, akeles comandos da chave ali naum funcionam pra mais nada, só os do controle do novo alarme. E quanto ao parabrisa, pra aplicar uma pelicula ela tem que ser moldada de acordo com o vidro, pra isso se usa um soprador térmico, como o vidro do peugeot é bem arredondado tem que molda bastante, até ai tudo bem, só que a linha da Peugeot de da Renault tem os vidros muuuuito finos, e se naum se liga com o soprador na hora de molda, ele quebra facin facin, por isso que muitas lojas de pelicula naum arriscam coloca, e quem coloca cobra beeeeem caro, mas o resto naum tem nem oq reclama, a elétrica dele tbm é diferente, mas o carro é perfeito, da pouca manutenção, é confortavel motor é boom sem fala que é muito bonito

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Cara, hoje mesmo eu vi um irmão se abraçar na traseira dum carro por isso, ele se distraiu (só pode), um carro parou no canteiro da avenida pra atravessar e nesse mesmo canteiro eu estava esperando, quando eu vi, só vi um cara de moto queimando pneu, quando eu fui falar pra mim mesmo "não vai conseguir parar", eu só disse o "não va..." e foi. A colisão aconteceu a nem 2 metros na minha frente, o motoqueiro veio embalado ainda. Na hora na colisão deveria ter reduzido a uns 60 Km/h. Nesse caso o da moto estava errado, afinal o carro já tinha parado, tinha sinalizado e tudo.

    Tem que tomar muito cuidado, ninguém merece passar por isso, por uma bobeira. Abraço!

  14. #14
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse negoço de olhar pro lado é fooddd....#

    Já quase me lenhei várias vezes por isso, tanto de carro, quanto de moto! Mas, graças a Deus nunca aconteceu nada comigo. Mas foram vários sustos. De moto então. aff..

    E um cara colou no fundo do carro de meu pai (eu dirigindo). O sinal tava fechado, ele tava olhando pra uma mulher que tava passando e quando viu já tinha encostado no fundo do carro. Sorte que só fez amassar besteira a placa. Ele mesmo disse que tinha olhado a mulher passando e se deixou passar.

    Essas mulheres causam problemas demais kkkkkkkkkkkk

    Mulher, carro, outras paixões que nos tiram atenção no trânsito que são bem problemáticas.

    Só temos que tomar cuidado mesmo e ser atenciosos!

    -----------------------

    Show de bola o Peugeot 207!! Taí um carrinho que penso em comprar um 2007 também.

    Parabéns!!

    Quero ouvir o ronco do danado!!

    Abraço!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Geralmente o pessoal naum coloca um alarme pq tinha seguro, ou pq não queriam tirar a originalidade do carro, pois quando se coloca um alarme nele, akeles comandos da chave ali naum funcionam pra mais nada, só os do controle do novo alarme. E quanto ao parabrisa, pra aplicar uma pelicula ela tem que ser moldada de acordo com o vidro, pra isso se usa um soprador térmico, como o vidro do peugeot é bem arredondado tem que molda bastante, até ai tudo bem, só que a linha da Peugeot de da Renault tem os vidros muuuuito finos, e se naum se liga com o soprador na hora de molda, ele quebra facin facin, por isso que muitas lojas de pelicula naum arriscam coloca, e quem coloca cobra beeeeem caro, mas o resto naum tem nem oq reclama, a elétrica dele tbm é diferente, mas o carro é perfeito, da pouca manutenção, é confortavel motor é boom sem fala que é muito bonito
    Então realmente não tem alarme, pq os controles na chave funcionam... Pelicula não vou por, se por não coloco na frente, pq so cego e não enxergo nada..

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Quero ouvir o ronco do danado!!
    Abraço!
    Opaaa, pode deixar, só eu trocar óleo e filtro, não quero judiar agora, não sei a quanto tempo foi trocado.. ahehehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. Notícia ruim sobre o Tio Tite
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 24-04-08, 13:28
  2. primeiro tombo
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-11-07, 15:06
  3. primeiro tombo
    Por minerinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 22-06-07, 14:08
  4. Primeiro tombo de moto :0_0:
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-05-06, 16:36
  5. Mineiro dando noticia ruim!!!
    Por roby_enghaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-05, 13:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •