Modelo da moto: EN 125 Yes

Marca: Suzuki

Nick: emersonyamamoto

Nome da moto: Cisne Negro


Bom pessoal, pra quem não sabe eu vendi minha Crypton 2012 para pegar uma moto maior. Tava decidido a pegar uma GSR150i zero, até que apareceu essa YES oportunidade única. Moto 2011 com apenas 1.300 Km rodados. O dono comprou em meados de 2011, usou pouco e largou a moto na garagem. Como ele tinha dois carros e não se acostumou com moto, simplesmente largou ela jogada na garagem. Ela estava com muita poeira, largada, mas toda impecável. Ele fez um preço BEM camarada pra mim, então foi uma oportunidade e tanto!! A moto é 2011/2011. Na tabela FIPE está avaliada em R$ 4.845,00 (EN 125 YES SE 2011). Ele queria R$ 4.000,00 na moto. Conversando com ele, visitando a moto percebi que o motivo da venda não era dinheiro. Então chorei R$ 3.500,00 e ele fechou comigo. Toda com documento OK, recibo aberto, enfim, melhor do que isso, impossível.

Peguei há algumas semanas, então só deu tempo de dar um bom banho nela e trocar óleo e filtro. Tá toda de fábrica ainda. Com o passar do tempo vou fazer umas modificações e então vou atualizando o tópico. Enquanto isso, seguem as fotos:














Dêem também sugestões do que eu posso modificar nela que ficaria legal. To aberto a sugestões.

Abs