Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Primeira vez ajustando corrente - será se fiz certo ?

    Então galera hoje fui esticar a corrente da fanzinha, com todas as ferramentas necessárias
    la fui eu pensando que seria fácil ... me enganei totalmente kkkkk

    Quero perguntar se fiz o correto no caso da fan 150, por que no lugares que vi e li eram todos
    p cb300 e broz e na fan é um pouco diferente né. No caso das marcações do alinhamento da roda
    é necessário esta exatamente no mesmo lugar ? por que na minha n ficou 100% no mesmo lugar
    mais ficou 92% rs.

    A folga da corrente foi outra duvida que tive, por que falam em 20mm de folga mais como diabos vou saber
    se ta com esses 20mm ? deixei uma folga pequena que da p "apertar" a corrente mais nem tanto.

    Sei que o assunto ja foi abordado aqui, mais peço paciência por que nos tópicos que olhei nenhum respondia essas
    duvidas.

  2. #2
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    bom dia! quando fui aperta a corrente de minha moto pela primeira vez fiquei todo atrapalhado e ñ sabia por onde começar rsrsrs. contei com a ajuda de meu irmão mais novo para fazer essa façanha, qndo coloquei a mão na massa vi q ñ era um bicho de sete cabeças. sim as marcações de alinhamento devem estar iguais e a folga eu acho q ñ tem como vc saber com precisão se ela esta com os 20mm, é só vc apertar com cuidado pra ñ deixar ela muito esticada, dá uma lubrificada e é só correr pro abraço.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    para você saber se ela esta muito esticada ou não, peça para alguem sentar nela e de uma olhada na corrente, veja se não esta "dura", se tiver é só voltar um pouco a corrente. Depois de algum tempo você pega a manha.

 

 

Tópicos Similares

  1. Esticar corrente - será que está certo?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 25-06-12, 22:42
  2. Será que vai dar certo???
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-10, 09:45
  3. sera vai dar certo ?
    Por prexedes moto boy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 28-09-10, 18:08
  4. Mulheres no guidão será q da certo?
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 10-08-10, 12:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •