Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Protesto / boicote aos postos de combustível

    Já fizeram esse tipo de protesto em 2011 e dizem ter dado efeito.


    Achei muito criativo e inteligente pois não zoa com a vida de terceiros como acontece com tantas manifestações e protestos públicos.
    Alem da put@ trollagem com os postos! kkkkk. Só tenho pena dos frentistas, pois são só funcionários. Mas ferra diretamente com os donos, o lucro vai ser mínimo nesse período.

    Acho que o povo tem que começar a se mexer. As redes sociais, fóruns, youtube compartilham tanta bost@ de um jeito meteórico, por que não combinar cada cidade fazer algo assim? Quero ver se eles não arregam!

    Última edição por magrao tk; 02-02-13 às 00:20.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Se tiver onde eu moro , concerteza vou participar , governo desgraçado , 640 conto de ipva numa moto 99 , gasolina um assalto , por mim poderiam explodir esses políticos tudo , uma granada na bunda de cada um rsrs

    Genial a ideia

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tudo bem que dono de posto é tudo cartel, mas quem está aumentando a Petrobrás e o governo.

    Acho que tem que fazer protestos do tipo dos motoboys de Sampa. Já pensaram parar varias avenidas e rodovias pleo país?

    Já pensaram parar a Dultra em SP e RJ, As BR 101 e 116 em vários pontos, principalmente em SC por onde escoa toda a produção do sul, as marginais de SP, a Anchieta/Imigrantes?
    De qq forma eu vou, de novo!

  4. #4
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Apoiado! Vamos boicotar!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Sempre fazem essas manifestações quando aumentam o preço da gasolina, até hj não adiantou nada!

    Abs,

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vai adiantar o que esse protesto. Só vai ferrar com o dia de uma duzia de donos de combustiveis. Eles não vão fazer o preço abaixar.
    Se eles tivessem tanto ganho em cima, as comunidades poderiam se organizar, poderiam pegar regiões e escolher um posto com combustivel bom e mais em conta, e todo mundo abastecer la...até os outros começarem a minguar e começarem a baixar o preço pro povo voltar. Que nem vejo aqui, tem avenidas com menos de 3 kilometros e com 5 postos de gasolina com preços diferentes...e dois de bandeiras iguais a menos de 50 metros um do outro. Fora o restante do entorno, que deve ter mais uns 5 postos facil. Isso funcionaria onde tem cartel com certeza...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    E não adianta achar que posto de grife e mais caro tem gasolina melhor.
    O protesto tem que ser contra o Governo e a Petrobrás. Como estão fazendo no Egito.
    Última edição por coreanas; 02-02-13 às 14:19.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Seria a mesma coisa de ir num supermercado e reclamar da alta do arroz e feijão. Protesto sem noção esse.

    A culpa não é dos postos.

    E só vai atrapalhar a vida de pessoas que precisam deste emprego pra sobreviver.

    Só queria saber em que universo esse protesto deu certo algum dia.


    Hoje fui abastecer com V-Power, 3,10 o litro, o jeito agora vai ser rodar de ALE aditivada
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178
    Culpa é do governo? quem colocou ele lá? quem se vende nessa tal de bolsa família, bolsa aluno, bolsa presidiário, bolsa gás e sei lá mais oquê.
    Esse governo é populista ele "compra' os votos da massa pobre dando essas bolsas. Essa "massa SOBREVIVE com essa miséria só que o governo não da condições de estudo nem emprego descente para esse povo, pois um povo culto nunca votaria nele.
    O buraco é bem mais em baixo do que brigar e sacanear um posto ou uma bandeira, seja qual for a bandeira, toda gasolina vendida no Brasil sai da Petrobras S.A.
    Em quanto votarmos errado vai acontecer isso, aumento do DPVAT, aumento da gasolina, etc. Veja o que aconteceu essa semana lá no senado que foi um tapa na cara dos Brasileiros o tal de Renan Calheiros um pulha, um câncer na politica, um corrupto, e assim mesmo ele assumiu como presidente do senado.
    Essa é minha opinião desculpe o desabafo .
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    Culpa é do governo? quem colocou ele lá? quem se vende nessa tal de bolsa família, bolsa aluno, bolsa presidiário, bolsa gás e sei lá mais oquê.
    Esse governo é populista ele "compra' os votos da massa pobre dando essas bolsas. Essa "massa SOBREVIVE com essa miséria só que o governo não da condições de estudo nem emprego descente para esse povo, pois um povo culto nunca votaria nele.
    O buraco é bem mais em baixo do que brigar e sacanear um posto ou uma bandeira, seja qual for a bandeira, toda gasolina vendida no Brasil sai da Petrobras S.A.
    Em quanto votarmos errado vai acontecer isso, aumento do DPVAT, aumento da gasolina, etc. Veja o que aconteceu essa semana lá no senado que foi um tapa na cara dos Brasileiros o tal de Renan Calheiros um pulha, um câncer na politica, um corrupto, e assim mesmo ele assumiu como presidente do senado.
    Essa é minha opinião desculpe o desabafo .
    tirou as palavras das minhas teclas. não querendo generalizar, mas é praticamente o mesmo povo que quer boicotar que coloca eles la dentro. a unica forma de resolver isso é esperar mais uns anos e escolher que presta pra por la dentro. mas como a cultura sempre prevalesse provavelmente vai dar no mersmo.
    a maioria do pessoal é assim, vai num mercado compra pra 50 reais ,da uma nota de 100 , a moça do caixa da o troco errado pra um valor maior e a maioria pensa assim '' eles que se danam, tem mais do que eu e não precisam'', ou " ai idiota da moça do caixa é a culpada por não prestar atenção" ou talvez até ainda sai contando vantagem do acontecido. nós tambem podemos ser iguais a eles, talvez em valores menores e nem percebemos.
    Gente, não é só eles, mas nós tambem temos de mudar pra sim mudar essa cultuira de querer sempre levar vantagem.
    como ja citado os donos de postos e funcionarios não tem culpa então como preciso trabalhar vou pegar meu carro e minha moto abastecer normalmente e nem me extressar com isso.
    descupe pra quem não concorda, mas é minha opinião

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    ricardofroes Disse tudo. E coloco nesse rol os perigosíssimos "politicamente corretos" que compram tudo o que a mídia tendenciosa mente e saem policiando o vizinho sem cuidar da próprias atitudes. Tal qual o Livro Vermelho de Mao (Tse Tung) onde até os filhos denunciavam os pais à ditadura comunista.
    Última edição por coreanas; 03-02-13 às 02:30.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ok, concordo que o povo é quem bota eles lá.

    Só não concordo esperar que quem vá fazer algo pra mudar vai ser aquele mesmo tiozinho analfabeto com 10 filhos que vendeu o voto ou vive de bolsas misérias. Nesse caso sobra pra quem teve mais estudo, teve a chance de votar melhor mas foi derrotado pela massa ignorante nas urnas! Esses pagam pela esperteza dos políticos e ignorancia dos miseráveis.

    Sé é um meio certo ou errado de agir e se prejudica o alvo certo ou errado eu não sei, mas só sei que os ignorantes que não vão se mexer! E o povo não é feito só de ignorantes. Precisaria só mostrar aos políticos que a união do povo (o não ignorante) tambem tem poder e pode contra-atacar.

    É só saber votar certo? Tá, façam a sua parte então! Mas acham que só adianta? Alguem vai ir de casa em casa nas favelas e periferias antes das eleições ensinar o povão massa ignorante a votar tambem?Aí podia ser!

    Aliás, só mais uma ressalva: pior que esse tipo de protesto são as outras manifestações de protesto tipo greve de serviços indispensáveis a nós todos, como greve nas escolas, na saúde, ou bloqueio de ruas e rodovias, que por ventura podem barrar alguem indo com urgencia a um médico, como um exemplo.
    Tudo isso prejudica ainda mais o povo, e não vejo quase ninguem meter o pau nesse tipo de baderna.
    Espero que os que não concordam com esse boicote ao menos repudiem isso tambem, se não não entendo mais nada.

    Só sei tambem que quem fez afirma que deu certo, por isso postei. Ao menos com os cartéis pode surtir efeito. Dono de posto tambem não é tudo santinho!

    Mas o Corsani tambem tá certo. O povo tambem é corrupto e as vezes mais do que os próprios políticos! E nesse caso acredito que a grande maioria tá mais no grupo de revoltados que no de ignorantes.

    Então esquece isso de boicote e que tenhamos caráter, senso de justiça e respeito com o semelhante! Isso sim todos nós podemos fazer!

    ''Não fazer para os outros o que não queremos que seja feito para nós'' Essa frase é que devia de estar na bandeira do Brasil.
    Última edição por magrao tk; 03-02-13 às 02:55.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Magrão, citei que não quiz generalizar, no brasil tem muita gente boa só que o problema é que quando se diz uma cultura é que a maioria leva pra um lado e esse lado é o que vivemos. levamos lambada e 4 anos depois botamos os mesmos.
    pode ter certeza que na cabeça deles passa o seguinte: eu to aqui ganhando o meu, quem se dana é os postos de gasolina, uma hora ou outra eles vão precisar e ter que abastecer, se tiver que por pingo em pingo eles vão gastar mais na ida e volta e quem se dana é eles, daqui a pouco eles esquecem.
    se voltassemos uns 20 anos atras veriam o quanto era dificil vc botar gasolina hoje e no outro dia ela ja estar mais cara. tinha inflação de mais de 80 por cento ao mes.
    Vai melhorar ainda.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Esse negócio de votar direito é discurso de gente preguiçosa que não tá afim de mexer um dedo pra tentar mudar este país, e preferem esperar pra votar direito na próxima eleição e rezar para que os outros façam a mesma coisa.

    Seria mais fácil ir atrás dos que foram eleitos e cobrar melhorias e atitudes por partes deles, mas cadê que alguém quer fazer isso?

    O Brasil tem leis duras,punições severas mas há inúmeras brechas na lei, falta de fiscalização e falta de justiça.
    Tem sei lá quantos vereadores em cada cidade, mas cadê que alguém vai atrás dos mesmos cobrar melhorias?
    Moram sei lá quantas pessoas em Brasília, mas cadê um protesto decente por parte deles?

    Brasileiro só sabe reclamar no Facebook e quando inventa de fazer protesto faz essas coisas patéticas e sem sentido.

    Eu já desisti deste país, chegam as eleições e eu só voto nulo, se aumenta gasolina eu vou lá e pago, se aumenta o diabo que for eu vou lá e pago, afinal essa é a merda de país que nós temos, um país desunido que só sabe se unir em copa do mundo. Não sei como alguém consegue dizer que ama este país. E infelizmente o que faz o Brasil ser o que é,é infelizmente nós brasileiros.

    Vamos viver sonhando com um dia que vai cair alguém do céu e vai querer mudar o mundo e os brasileiros iram eleger esta pessoa.

    Um bom exemplo, aquele bandido do Calheiros é presidente do Senado, e só se vê reclamações no Facebook, as pessoas não fazem nem ideia do poder que aquela desgraça tem nas mãos, mas cadê um protesto decente? Ah, deve que daqui uns dias vão fazer um abaixo assinado na internet pra entregar lá no senado mostrando a indignação dos brasileiros.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    ...Eu já desisti deste país...
    Eu ainda tinha alguma esperança na moralidade politica deste pais, mas depois de Renan Calheiros presidente do senado com 76% dos votos. Esculhambaram foi tudo.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

 

 

Tópicos Similares

  1. Protesto nacional sobre combustível
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-11, 21:08
  2. "Em protesto, postos vendem gasolina "sem imposto" a R$ 1,18"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 02-08-10, 20:46
  3. ANP Postos Autuados
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-02-10, 20:34
  4. Boicote para diminuir preço do combustível
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-05, 13:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •