Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Modificações

  1. #1

    Modificações

    Queria saber se alguém curte modificar a moto (tunar) botar spoyler (n sei como se escreve hehe) pneus mais largos, alongador essas coisas assim...

    Alguém?

  2. #2
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Já pensei em "tunar" minha pequena, mas confesso que depois de mais tempo andando de moto todo dia comecei a pensar muito mais no conforto do que no ~style~ da mota.
    Porém admiro uma modificação bem feita!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tunar com esses trecos gasta dinheiro e não serve pra nada....pneus mais largos saõ geralmente mais caros e aumenta o arrasto não trazendo qualquer benefício, maximo que tem utilidade é um agrado visual pro proprio dono...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Modificações de bom gosto são sempre bem vindas hehe , eu curto pacas.

    Absssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #5

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Desde que bem feito, é até bom.
    Realmente, não ajuda a melhorar a moto em nada, mas sim a estima do dono em relação à mesma.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Pra mim, quanto mais original, melhor. Minha única ressalva fica nas setas, pois as originais são feias e acho aquelas pequenas mais bonitas.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Pra mim, quanto mais original, melhor. Minha única ressalva fica nas setas, pois as originais são feias e acho aquelas pequenas mais bonitas.
    concordo contigo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Também sou adepto de manter original.
    Respeito o trabalho dos engenheiros das montadoras! haha
    Modificação pra mim, no máximo um adesivo bacana...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Na minha opinião é assim, se tu olha pra moto e tem alguma ideia de deixá-la mais bonita, tu vai la e faz, se tu olha pra moto e ve que uma mini seta ficaria legal, tu vai la e coloca, ve que ficaria legal um escape, vai la e faz, e assim vai indo, deixando a moto do seu jeito de um jeito que te deixe satisfeito e crie um "tesão" por ela.. Quer ver coisa ridícula é o cara que olha pra moto vê que pode mudar uma coisa e mesmo assim olha e pensa: "vou deixar essa p0rra assim mesmo, depois eu vendo e compro outra melhor".. Agora se sua moto é originalzinha e vc olha pra ela e se sente completamente satisfeito aí tudo bem é só cuidar pra mante-la sempre linda.. Bom, é assim que eu penso né..

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu curto bastante customizações, acho que a moto deve ter a cara do dono e não do fabricante. Infelizmente boas customizações acabam custando caro, oque normalmente acaba inviabilizando o projeto para quem costuma trocar de moto com certa frequência. Eu mesmo não fui além de uma bolha na minha motinha de uso diário, mas estou reformando uma outra completamente ao meu gosto, sem muita preocupação com quanto tempo vai levar ou qual será o custo final da brincadeira (se ficar caro vai demorar mais, só isso), só para passear de vez em quando.

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu concordo com o Emerson Merighi e com o Marchetti87

  13. #13
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Na minha opinião é assim, se tu olha pra moto e tem alguma ideia de deixá-la mais bonita, tu vai la e faz, se tu olha pra moto e ve que uma mini seta ficaria legal, tu vai la e coloca, ve que ficaria legal um escape, vai la e faz, e assim vai indo, deixando a moto do seu jeito de um jeito que te deixe satisfeito e crie um "tesão" por ela.. Quer ver coisa ridícula é o cara que olha pra moto vê que pode mudar uma coisa e mesmo assim olha e pensa: "vou deixar essa p0rra assim mesmo, depois eu vendo e compro outra melhor".. Agora se sua moto é originalzinha e vc olha pra ela e se sente completamente satisfeito aí tudo bem é só cuidar pra mante-la sempre linda.. Bom, é assim que eu penso né..
    KKKKKKKK é por muitos concordarem com vc que o tópico Chuta que é macumba tem 200 e tantas paginas hehe......
    Os donos vão fazendo algo que fica do agrado dele e depois inventa outra coisa e depois a moto vira literalmente uma coisa........
    Mas deixando a brincadeira de lado uma customização bem feita sempre agrada os olhos. Meu sonho sempre foi transformar uma YBR Factor, colocar um motor mais forte, uns aros 17 e acho que só...... pelo menos ela teria uma performance um pouco mais condizente com sua bela aparencia.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    KKKKKKKK é por muitos concordarem com vc que o tópico Chuta que é macumba tem 200 e tantas paginas hehe......
    Os donos vão fazendo algo que fica do agrado dele e depois inventa outra coisa e depois a moto vira literalmente uma coisa........
    Mas deixando a brincadeira de lado uma customização bem feita sempre agrada os olhos. Meu sonho sempre foi transformar uma YBR Factor, colocar um motor mais forte, uns aros 17 e acho que só...... pelo menos ela teria uma performance um pouco mais condizente com sua bela aparencia.
    Se ele gostar da moto daquele jeito(chuta que é macumba) qual o problema? O que importa é o DONO se sentir bem com a motoca, seja ela rosa, com purpurina, leds, etc.. cada um tem seu gosto, o importante é o DONO se sentir bem com a motoca.. Da uma olhadinha na minha http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-45624/, a minha não passa nem perto dessa série "chuta que é macumba" kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    O que importa é o DONO se sentir bem com a motoca, seja ela rosa, com purpurina, leds, etc..
    Eu já vi uma CB300 assim, rosa com purpurina e Leds, eheh...

 

 

Tópicos Similares

  1. cb 400 ano 82 modificações
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 743
    Último Post: 08-12-08, 14:22
  2. Modificações na YES
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-07, 00:04
  3. Modificações (CG 99)
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-06, 13:00
  4. Modificações na XTZ 125
    Por klaw no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-06, 09:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •