Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    322km/h TT isle of men,coisa de louco !!!



    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    massa demais!!!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    massa demais!!!
    Verdade !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu fui pra assistir a 2° estapa do superbike em interlagos nesse domingo, já é surreal ver aquelas motos passar beirando os 300km/h ali perto da arquibancada, imagina assistir uma corrida dessas. O_O

    Uma passagem das 1000cc na reta dos boxes que gravei, pena que foi com o celular.

    Última edição por nil_bad; 30-04-13 às 19:02.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    nessa pista eistem retas com mais de 6km. facilmente se atinge isso em motos preparadas

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Já morreu o primeiro de 2013: Morre o primeiro piloto na edição 2013 do TT Isle Of Man - MOTO.com.br
    Acho uma insanidade essa modalidade, todo ano morre 1 ou 2...
    "Respeite e faça respeitar!"

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Já morreu o primeiro de 2013: Morre o primeiro piloto na edição 2013 do TT Isle Of Man - MOTO.com.br
    Acho uma insanidade essa modalidade, todo ano morre 1 ou 2...
    Bom, tradição não se descute, a mais de 100 anos piloto e maquinas corre nessa competição, e sempre foi assim,ninguem é obrigado a correr, vai quem tem coragem e quem pode,maluquice de piloto mesmo só quem é piloto intende o que é isso !!!

    Se eu tivece condições finaceiras já teria corrido lá com certesa,quem sabe impossivel não é !!!!
    Última edição por Limabl; 31-05-13 às 12:27.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Muito showw !!

    Saltando daquele jeito,naquela velocidade,deve ser pra congelar o buxo do piloto !!!


    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Acho uma insanidade essa modalidade, todo ano morre 1 ou 2...
    Infelizmente faz parte, morre gente no Dakar, nos rallys por ai a fora,na Moto GP,na F.Indy. Até dormindo morre gente.

    Se eu fosse competir com medo de morrer ,eu não saia nem de casa. Quantos de nós morrem todos os dias ??!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cara corre uma vez isso dai podia se dar por satisfeito porque o anjo da guardaa dele voou rapido atras da moto o tempo todo......mas o cara q vai pra isso todo ano, vai ter vida curta com certeza...ninguem tem tanta sorte o tempo todo, uma vez que nessa corrida vc quase sempre nao ve o que tem depois da curva e entra a mais de 300 km/h confiando que ta limpo...e se nao tiver....dancou!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cara corre uma vez isso dai podia se dar por satisfeito porque o anjo da guardaa dele voou rapido atras da moto o tempo todo......mas o cara q vai pra isso todo ano, vai ter vida curta com certeza...ninguem tem tanta sorte o tempo todo, uma vez que nessa corrida vc quase sempre nao ve o que tem depois da curva e entra a mais de 300 km/h confiando que ta limpo...e se nao tiver....dancou!
    No caso do Isle of men a pratica leva aquase perfeição,nem um dos ganhadores de lá são pilotos proficionais,e sim pilotos amadores locais da ilha e reino unido !!!

    E esse ano Maicon Dunlop leva o terceiro titulo concecutivo pela Kawsaki ZX10R!!!

    http://translate.google.com.br/trans...24%26bih%3D600
    Última edição por Limabl; 18-06-13 às 20:26.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    TT isle of man a corrida mais insana do mundo ! Tenho muita vontade de ir lá, ver de perto aquelas maquinas a milhão em ruas normais hehehe

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    TT isle of man a corrida mais insana do mundo ! Tenho muita vontade de ir lá, ver de perto aquelas maquinas a milhão em ruas normais hehehe
    x2..............


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. tem louco pra tudo
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 11-03-11, 08:39
  2. isle of man.
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-09-10, 14:54
  3. [Fotos] Incrível acidente Isle of Man
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 08-07-10, 11:23
  4. Viagem - Pirajú...322km (ida e volta)
    Por Yelo no fórum Região Sudeste
    Respostas: 25
    Último Post: 14-01-10, 11:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •