Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    Question Alguém me ajuda como eu posso diminui esta rabeta em casa ? (com fotos)



    Lembrando eu retirei a placa se num der pra modificar em casa mesmo dem uma dica ai pra esta rabeta ficar pequena

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Em casa da pra fazer, passando a moto serra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    compra a rabeta da lander X..melhor que fazer gambiarra
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Vc tirou a placa com lacre e tudo?, eu cortaria essa parte torta ai .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Essa rabeta é assim por algum motivo... e eu acho que esse motivo deve de ser de a roda não jogar água do asfalto nas costas suas e do carona. Os japoneses não iriam gastar mais plástico que o necessário na produção da moto. Cada cm a mais em cada unidade, imagina o custo a mais por motos produzidas.

    Mas se tu não anda na chuva ou não se importa em sujar as costas vai em frente, cortando aquela pontinha torta fica mais bonita na minha opinião.
    Última edição por magrao tk; 16-05-13 às 20:28.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    uaehaehuea mais um pro time da rataria sem paralamas...
    Vai fundo parceiro, so recomendo ver se tu compra outra rabeta pra cortar e deixa essa original guardadinha.

    Fiz na minha lead tirando o paralama inteiro e fiz suporte com um L de cortina e uma parte de um suporte de tv de lcd.
    Tem o topico la na parte de fotos, se quiser da uma passada la.

    Vlw

  7. #7
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Corta a rabeta depois se arrepende.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Eu acho toscão também o paralama rsrs , sempre cortei , só não tirei da traxx ainda porque nem lavar eu lavo , ainda mais mexer nela esteticamente rsrs. Mas todas as outras que eu tive , eu cortei , usando Dhremel ou serrinha mesmo com uma lixa depois para dar acabamento.

    Eu rancaria tudo , faria um suporte de metal pra colocar uma lanterna fina , tipo do tamanho do olho de gato aí do seu paralama , tipo aquelas barra de led sei lá , não sei se já viu , piscas menores e a placa abaixo , acho irado rsrs

    - - - Updated - - -

    Eu acho toscão também o paralama rsrs , sempre cortei , só não tirei da traxx ainda porque nem lavar eu lavo , ainda mais mexer nela esteticamente rsrs. Mas todas as outras que eu tive , eu cortei , usando Dhremel ou serrinha mesmo com uma lixa depois para dar acabamento.

    Eu rancaria tudo , faria um suporte de metal pra colocar uma lanterna fina , tipo do tamanho do olho de gato aí do seu paralama , tipo aquelas barra de led sei lá , não sei se já viu , piscas menores e a placa abaixo , acho irado rsrs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post


    Lembrando eu retirei a placa se num der pra modificar em casa mesmo dem uma dica ai pra esta rabeta ficar pequena
    Poe uma Porta Placa Circuit Raptor Com Lanterna - R$ 65,90 no MercadoLivre ou se nao compra um usado e corda

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pessoal não tá se ligando que vai voar barro nas costas, ainda mais nessas motos altas que a rabeta é mais distante da roda.

    É igual andar de bike na chuva ou depois dela, o troço desgraçado! Tem que andar devagarinho pra não respingar a roupa toda. Fica horrível mas dá vontade de botar uns paralamas na bike. Ou montar uma barra circular pra mim kkkk

  11. #11
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Nunca tiraria a rabeta de uma moto minha, ainda mais novinha desse jeito, mas né... cadum cadum...
    Mesmo assim, se for fazer, compra uma paralela ou usada pra cortar e guarda a original.

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 24-04-11, 14:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-03-10, 15:47
  3. Como arrumar essa rabeta???? Fotos
    Por Tiger no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-04-07, 09:35
  4. Respostas: 23
    Último Post: 05-01-07, 08:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •