Fala rapaziada, esse é meu primeiro post mas já venho acompanhando o fórum à algum tempo.

Então, o problema é o seguinte, tenho uma CG Titan 97 com camisa aberta para pistão de Strada 200, volante aliviado, cabeçote feito, comando ferzza e carburador de XL 250 acertado no álcool.
Hoje fui sair com a moto, quando tentei ligar para esquentar antes de sair percebi que estava vazando álcool pela tampa lateral esquerda do motor, ficava gotejando bem pouco, mas quando giro o acelerador aumenta bastante o vazamento, consegui ligar a moto mas o vazando estava muito constante para sair com a moto e fiquei com medo de pegar fogo na bichera... Não está vazando de nenhum respiro, nem do tanque ou do carburador em si, tudo indica ser da tampa do motor mesmo. Onde a moto tinha passado a noite havia uma pequena poça de combustível com umas gotinhas de óleo.
O estranho é que o álcool sai limpinho como se não tivesse passado por dentro do motor, sem óleo nenhum junto.

Pretendo desmontar a tampa amanha cedo, alguém tem alguma ideia do que pode causar o vazamento? Ou de onde possa estar vindo?

Agradeço desde já! Ajuda ae galera!