Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: twitter parada

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80

    Question twitter parada

    Bem, na casa da minha namorada (la em Americana-sp) tem uma Twister parada la no fundo do quintal....
    pelo q eu entendi, a moto foi parada por causa de documento atrasado
    Meu sogro e o primo dela andava bastante com a moto, eles comentaram isso comigo esses tempos, e ela ta la parada a 1 ano e alguns meses, apenas com uma lona por cima(mas não ta protegendo quase nada)

    Não sei ainda q ano ela eh, e nem quantos KM ela já rodou.....mas estou pensando em conversar pra vende a moto por uns 2000 reais, ou 2 e 500 msm, pois não achei ainda a minha NX 200 pra vender(e ta difícil de encontrar)

    Enfim, compensa pega uma moto parada? sei q vo te q fazer documentação, a troca óleo, vela, essas coisas.....
    Ou espero ate encontrar a NX 200 ? tenho em mente gastar ate no maximo 4500 com uma moto (mas nao quero 150cc) Eh dor de cabeça tenta pega ela? ou vale a pena?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Dependendo do ano da moto vale a pena sim por 2k.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    Bem, na casa da minha namorada (la em Americana-sp) tem uma Twister parada la no fundo do quintal....
    pelo q eu entendi, a moto foi parada por causa de documento atrasado
    Meu sogro e o primo dela andava bastante com a moto, eles comentaram isso comigo esses tempos, e ela ta la parada a 1 ano e alguns meses, apenas com uma lona por cima(mas não ta protegendo quase nada)

    Não sei ainda q ano ela eh, e nem quantos KM ela já rodou.....mas estou pensando em conversar pra vende a moto por uns 2000 reais, ou 2 e 500 msm, pois não achei ainda a minha NX 200 pra vender(e ta difícil de encontrar)

    Enfim, compensa pega uma moto parada? sei q vo te q fazer documentação, a troca óleo, vela, essas coisas.....
    Ou espero ate encontrar a NX 200 ? tenho em mente gastar ate no maximo 4500 com uma moto (mas nao quero 150cc) Eh dor de cabeça tenta pega ela? ou vale a pena?
    amigão, se voce conseguir tirar fotos dela posta aew . Bom falando sobre a moto agora, procure saber o ano e a KM dela bls? depois procure saber quanto de DOC ela tem para poder ser pago. Voce vai ter que colocar tudo na ponta do lapis, pois se ela tiver mais de 2k em documentos e se ela for uma Twister 2004 para baixo nao compensa em pegar por que voce vai ter que gasta +/- uns 500 a 700 conto e uma boa manutenção e troca de peças. imagine ai: 2k de DOC+ 700 da mutençao+ 2,5k pago nela= 5,2k em uma Twister que voce nem sabe se so vai gastar isso msm. bls? Mas como tu falou que so tem 1 ano e pouco parada, nao deve ter tanto de Doc para pagar nao. Faça as contas e veja bls? se nao passar de 4,5K vale a pena

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Olhando o nome do tópico "twitter parada" achei que fosse alguma situação com o teu twitter...kk

    Mas é como o colega acima relatou, põe na ponta do lápis o valor do débito no documento, das peças que precisam ser trocadas e se estiver por um valor aceitável e o coração bater mais forte por que não ir em frente né!?.

    Flw.
    Última edição por CONKER; 12-06-13 às 07:26.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Olhando o nome do tópico "twitter parada" achei que fosse alguma situação com o teu twitter...kk

    Soh hoje eu percebi PKPASKOKOPASOPKSAKOPASKO

    Mas intaum, minha namorada comento q eh TWISTER ano 2008, paro por causa de doc atrasado.......soh q sei la, axo q vai ser muito gasto pega ela, porque vo te q arruma os documentos, ai pra pode leva no mecanico pra arrumar ela.
    .....e vo te q trazer de la de Americana, ate Jundiai (uns 80km) sendo q eu não andei de moto ainda(soh na auto escola, mas eh a msm coisa q nada)

    mas vo oferecer 2000 reais avista pro meu sogro, soh pra ve se ele vende pra mim.....

  6. #6
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    se conseguir parabéns

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    Bem, na casa da minha namorada (la em Americana-sp) tem uma Twister parada la no fundo do quintal....
    pelo q eu entendi, a moto foi parada por causa de documento atrasado
    Meu sogro e o primo dela andava bastante com a moto, eles comentaram isso comigo esses tempos, e ela ta la parada a 1 ano e alguns meses, apenas com uma lona por cima(mas não ta protegendo quase nada)

    Não sei ainda q ano ela eh, e nem quantos KM ela já rodou.....mas estou pensando em conversar pra vende a moto por uns 2000 reais, ou 2 e 500 msm, pois não achei ainda a minha NX 200 pra vender(e ta difícil de encontrar)

    Enfim, compensa pega uma moto parada? sei q vo te q fazer documentação, a troca óleo, vela, essas coisas.....
    Ou espero ate encontrar a NX 200 ? tenho em mente gastar ate no maximo 4500 com uma moto (mas nao quero 150cc) Eh dor de cabeça tenta pega ela? ou vale a pena?
    Acho que compensa muito. Dependendo do estado, com uma leve revisão a moto fica bala de novo e voce ainda economiza um $.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Outra duvida, como a moto ta com os doc atrasado (hj minha namorada comento q ta com 3 mil de multa, mas axo q nao eh td isso), nao posso leva ela no mecanico empurrando? sera q se a policia ve, eles param? pq se para, ja era, eh guincho na certa OKPSAOPKASOKPASOKPOKPAS
    vo te q arruma os documentos, antes de leva pra ve o motor?

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguém ai usa o Twitter?
    Por DOUGLAS 00 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 17-03-10, 12:37
  2. Msn / Twitter
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 12-01-10, 15:12
  3. alguem usa Twitter?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-09, 16:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •