Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não falei para comprar XTZ125 ,apenas falei o que mais acontece aqui na região onde vivo e na minha oficina,perguntar para qualquer dono de fan 125,se ela faz mais de 33km/l ou passa dos 100~105km/H .....se o cara falar o contrario disso esta mentindo.A linha 125 da honda é uma porcaria exeto a biz125,mas fan125 e bros 125 realmente não vale apena comprar pela simplicidade do produto e fragilidade do motor,sem contar que na fan a suspenção é uma porcaria de dura !!!
    Cara você viajou legal no seu comentário possuo um fan 2011 ks ela tá fazendo média 36km e já cheguei a fazer 38 km lembrando que a minha tocada e bem tiozão, não dá pra confiar nesse freio a tambor quanto a velocidade máxima foi 120 com apenas mudança do escape. Faço sempre a revisão dela esta chegando aos 15000 km e ate agora não queimou se quer uma lâmpada, Quanto a suspenção concordo com você pra viajar é sofrido mas dentro da cidade como meu percurso e pouco dá para escapar
    a

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Cara você viajou legal no seu comentário possuo um fan 2011 ks ela tá fazendo média 36km e já cheguei a fazer 38 km lembrando que a minha tocada e bem tiozão, não dá pra confiar nesse freio a tambor quanto a velocidade máxima foi 120 com apenas mudança do escape. Faço sempre a revisão dela esta chegando aos 15000 km e ate agora não queimou se quer uma lâmpada, Quanto a suspenção concordo com você pra viajar é sofrido mas dentro da cidade como meu percurso e pouco dá para escapar
    a
    Éhhh mas ela esta baixo do padrão das concorrentes,mas quando vc chegar perto dos 50,000km vc posta aqui pra nós o resultado !!!

    A fan 125 para quem precisa de uma moto é uma ótima opção mas dentro da própria fabricante ela só esta acima da pop100 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Éhhh mas ela esta baixo do padrão das concorrentes,mas quando vc chegar perto dos 50,000km vc posta aqui pra nós o resultado !!!

    A fan 125 para quem precisa de uma moto é uma ótima opção mas dentro da própria fabricante ela só esta acima da pop100 !!!
    Cara respeito sua opinião e até concordo com você não to aqui pra defender marca nenhuma porém quando lembro do tanto de perrengue que passei por depender de ônibus to satisfeito por demais com a motinha mas ano que vem vou fazer up tô entre fazer, lander ou xre. E só pra constar o desespero era tanto que ia pegar uma pop meu pai que disse isso não parece nem uma moto kkkkkk

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por rudrigu Ver Post
    é galera... parece q a bros 125 tá fora ,então ta entre a nxr150 bros e a Yamaha xtz 125 ... qual sera a mais econômica ? mais '' durável '' (de melhor qualidade )( menos problemas de manutenção ) o proposito é mais passeio na natureza ( estrada de terra com muito morro poeira e barro no verão... mas trilhas também mas sem querer da pau na moto, nem gosto de velocidaaaaaade , por favor expliquem aqui pro leigo os pros e contras das duas, sera que nesse caso vale trocar uma honda por uma Yamaha ? muito obrigado a todos, continuo na escuta e pesquisando .
    Respondendo sua pergunta, vou dar a opinião de quem tem uma XTZ.
    A minha é bastante econômica, não da defeito, e é a melhor moto pra passear na estrada de chão, te garanto que vc vai gostar muito! E ela tem força pra subir morros com certa facilidade, pois sua relação é mais reduzida!
    Uma leveza enorme na pilotagem!
    Te indico ela pela economia de combustível, baixa manutenção e confiabilidade mecânica! Pro seu uso, a XTZ é a melhor, sem dúvidas!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Para os que dizem que o motor da CG só aguenta 50.000km, aqui uma matéria interessante, teste de longa duração da Factor

    A Revista da Moto! » Yamaha YBR 125 Factor

    Com 20.000 km as folgas já estão no limite das especificações, ainda roda bastante, mas se for fazer as coisas da maneirara correta, já necessita retífica e troca do pistão

    Longe de ser ruim, mas tb não é a oitava maravilha do mundo que as lendas aqui contam

    Agora a economia de gasolina desse motor realmente cativa, isso tem que tirar o chapéu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Para os que dizem que o motor da CG só aguenta 50.000km, aqui uma matéria interessante, teste de longa duração da Factor

    A Revista da Moto! » Yamaha YBR 125 Factor

    Com 20.000 km as folgas já estão no limite das especificações, ainda roda bastante, mas se for fazer as coisas da maneirara correta, já necessita retífica e troca do pistão

    Longe de ser ruim, mas tb não é a oitava maravilha do mundo que as lendas aqui contam

    Agora a economia de gasolina desse motor realmente cativa, isso tem que tirar o chapéu
    Já percebi isso mesmo, mas creio que isso ocorra com todas as motos, depende muito do uso que ela teve nesses 20.000!
    A minha por exemplo deve ta com as folgas mínimas pois baixa cerca de 300 ml de óleo a cada 3 mil.. Mas deve ser normal isso..
    Meu colega tem uma Fan 125 2009 e ele usa ela no mesmo ritmo que eu, andando forte.. E tem pouco mais de 25 mil e já ta fumaçando em alta..
    A minha tem 17 mil e creio que quando chegar nessa quilometragem acho que também vai fumar em alta..
    Isso depende muito do uso do motor, não existe motor milagroso..

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem do farol da bros 2013 na bros 2008 ?! Me Ajudem
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-14, 10:03
  2. Bros 150 2013
    Por kaio_felipe11 no fórum Preparação
    Respostas: 21
    Último Post: 01-05-13, 22:11
  3. Qual Bros Estica mais?
    Por Levy125 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-01-11, 09:56
  4. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-07, 13:47
  5. Qual anda mais a Bros-125 x XTZ-125?
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 13:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •