Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rolim de Moura - RO
    Idade
    33
    Posts
    4

    Duvida: Preparação para NXR 150 Bros 2012

    Olá, pretendo aumentar a cilindrada da minha moto, colocando um pistão forjado de 2 mm e uma coroa com 47 dentes (original com 49). Minha dúvida é em relação ao motor e sua duração e consumo de combustível.
    Alguém tem conhecimento sobre essa preparação que pretendo realizar, lembrado que quero fazer apenas isso para conseguir uma velocidade em reta de 120 Km/h, já que dificilmente ela alcança os 110 Km/h em uma reta.

  2. #2
    Novato Avatar de Psysailor
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    46
    Posts
    6
    Não entendo nada, mas será que o cabeçote irá aguentar o aumento da compressão?
    Olha que a XRE 300 está acontecendo isso: vazamento das juntas e trincas no cabeçote!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rolim de Moura - RO
    Idade
    33
    Posts
    4
    Nossa bem lembrado nem tinha me passado pela cabeça essa situação, isso porque já havia mudado de ideia, querendo colocar um pistão menor do que o que queria antes, já com receio de um possível problema. Agora quero colocar um 0.50. Na concessionaria daqui o mecânico me informou que nada adiantaria, pois um cliente já havia colocado um pistão 2mm e nada mudou por causa é a injeção eletrônica.
    No e-mail da MOTOART MOTORES ESPECIAIS que me enviaram depois que questionei sabre um kit de aumento de cilindrada de 165cc e um comando 285°,
    me disseram que isso bastava para que eu tivesse o resultado que eu quero, questionei se precisaria de um fuel controller, já que minha moto é injetada e agora estou aguardando resposta a dois dias.
    Última edição por Diego G.; 01-10-13 às 13:36.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparaçao para bros 150 2004
    Por jhol no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-10-15, 22:55
  2. Compra e troca de Pneus para bros 2012/2011
    Por alexandrecesar no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-09-13, 00:40
  3. Bros 2012/2013 apagando quando para...
    Por rodz no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-13, 19:31
  4. [Dúvida] Bros 2012/2013 - aba plástica
    Por rodz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 09-02-13, 20:40
  5. Duvida com cdi para bros 150.
    Por elderbross no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-12, 22:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •