Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    31
    Posts
    2

    Suzuki Yes puxando pro lado

    Olá galera.
    Tenho uma Suzuky yes 2008, já tenho ela uns 2 anos, comprei de segunda mão.
    Comprei a moto batida de frente, no entanto, o quadro não foi danificado, somente algumas coisas da frente como:
    Farol, Canelas ou Bengalas, Roda ( Soldada), pneu e guidon.
    Depois dessa arrumação na moto, ficou em perfeito estado.
    Utilizo a moto todos os dias para trabalhar, rodo pelo menos 90km. Comprei o pneu traseiro já tem um ano, e no meio dele o Sulco já tá sumindo..
    Ao andar em alta ou baixa velocidade, quando se passa em uma emenda de asfalto, com relevo, a moto puxa pro lado. Parece que a traseira puxa pro lado, dando a impressão de que escorrega a parte traseira. Antes não acontecia isso. Já troquei a bucha da balança essa semana e nada resolveu.. Será que tem haver com o pneu ???

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Acontece somente quando passa em uma emenda de asfalto ? Curvas etc fica tudo normal ?

    Se acontece somente em emenda de asfalto , acredito ser o pneu sim.

    Se acontece em outros momentos , da uma olhada na bucha da coroa , rolamentos e tals.

    abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Cara, eu ia abrir um tópico desses agora.

    A XRE do meu irmão está desse jeito, é muito ruim, só passar em desnível no asfalto que a moto puxa para o lado, eu tomei uns dois sustos com a moto.

    O pneu traseiro está gasto, mas não está totalmente careca. ma já tem o jeitão de quadrado.

    A ciclística da moto está uma porcaria, agora eu não sei se todas a XREs são assim ou só a moto do meu irmão, ele comprou ela usada 2010, na semana passada.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    31
    Posts
    2
    A bucha da coroa da moto tá com folga, inclusive irei comprar esses dias.. E os rolamento ronca quando estou a 100km/h..Mas isso influencia????

  5. #5
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara na minha Yes tbm ta com isso hein!!! direto quando vou pra casa da minha namorada a uns 30km em um distrito pego a br e numa deternimada parte tem umas emendas de asfalto eu sempre tento desviar mas são muitas as veses e eu acabo passando bem entre a emenda e o asfalto normal e minha moto joga tbm pro lado, certa vez eu quaase perdi o controle da moto, tive que diminuir a velocidade se não eu ia cair! e olha que minha moto tem quase 1 ano de uso só e 13.000 kms rodados e os pneus nem estão carecas...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Tenho uma gsr150i e também tinha esse problema. Inclusive, já cai ao frear em um sulco do asfalto para passar por um radar de 50Km/h.
    Estava com os city demon originais da moto com 15000km, imediatamente depois do tombo troquei os dois por Mt65 e melhorou muito.
    Até em curvas a estabilidade melhorou muito. O desgaste do pneu depende muito do uso, então confere o TWI do pneu pra ver se não é hora de trocar.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281
    pneu concerteza, a minha até quando passo nas faixas que separam as pistas de rolamento ela da uma jogada na traseira, e isso que o pneu nem ta muito gasto, só ficou meio quadrado pq ando bastante na cidade e não tem muita curva, mas ta longe do twi
    Ride your dreams

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto dando de lado???
    Por jow182 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 03-08-12, 13:19
  2. Pneu mais gasto de um Lado
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-01-12, 22:54
  3. Ver um pouco do nosso lado!
    Por jmn83 no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 18-06-11, 12:07
  4. moto 2 t deixada de lado . compro ou não?
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-11-10, 13:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •