Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    cascavel-ce
    Idade
    54
    Posts
    23

    alguém conhece ou usa o bloqueador eclipse multimix?

    ola galera! minha moto está completando um ano este mês e não pretendo renovar o seguro, que até o presente momento não precisei usar. andei pesquisando opções para proteger minha moto e como não costumo deixa-la estacionada na rua, acho que um bloqueador resolveria meu problema caso fosse abordado por algum meliante tentando toma-la. então encontrei na net o " eclipse multimix presença" que custa a metade de um alarme confiável se é que existe algum dispositivo que os malandros não saibam burlar. por isso gostaria da opinião de alguém que conheça ou use este bloqueador.desde já agradeço a atenção!.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara essa história de alarmes em motos é complicado, esse eclipse nunca ouvi fala dele não mas dei uma pesquisada aqui e vi como funciona. Com esse valor vc pega um fks com sensor de presença.
    Eu instalo alarmes em motos frequentemente e a unica marca que 'funciona" é a positron, e esses ultimos modelos só tão dando dor de cabeça. Agora imagina essas marcas desconhecidas, estrago um, controle nunca mais acha.

    - - - Updated - - -

    Cara essa história de alarmes em motos é complicado, esse eclipse nunca ouvi fala dele não mas dei uma pesquisada aqui e vi como funciona. Com esse valor vc pega um fks com sensor de presença.
    Eu instalo alarmes em motos frequentemente e a unica marca que 'funciona" é a positron, e esses ultimos modelos só tão dando dor de cabeça. Agora imagina essas marcas desconhecidas, estrago um, controle nunca mais acha.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Eu estou usando um desses bloqueadores em minha moto deve fazer uns 7~8 meses, pesquisei bastante antes de comprar e só vi elogios. Até hoje está funcionando perfeitamente e sem nenhum problema

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    47
    Posts
    154
    a minha veio com um Positron tambem.
    se tirar ela do pesinho sem desligar o alarme ela já grita! só de tombar e deixar a moto reta...

    e se levar ela sem o alarme estar junto, corta tudo tambem.
    eu gostei
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    a minha veio com um Positron tambem.
    se tirar ela do pesinho sem desligar o alarme ela já grita! só de tombar e deixar a moto reta...

    e se levar ela sem o alarme estar junto, corta tudo tambem.
    eu gostei
    O novo positron tem o afastamento igual o seu, e mais um botão secreto, que pode ser usado opcionalmente, mesmo se levarem teu controle de presença o botão secreto tem que ser pressionado ou a moto para.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    47
    Posts
    154
    hummm ai não sei se tem nessa. já veio instalado
    como vejo isso?
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    hummm ai não sei se tem nessa. já veio instalado
    como vejo isso?
    Pelo controle do alarme vc ja sabe, esse sistema começou nos últimos positron G5, nos primeiros G5 e G4 pra baixo não tem. Pesquisa na net o controle do alarme positron duoblock g4, g5, g6 e verifica se é igual o seu.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Cara eu tenho um positron, ele vem com o sensor de presença e com aquela parada que quando vc estaciona só ligar o alarme que quem encostar nela ela já começa a gritar, e pense em um gritaria braba, falta vc ficar doido com os gritos da sirene...Graças a Deus nunca tive problemas com assalto, mas já tive chaces de testar o alarme, pois emprestei para um amigo a moto e ele esqueceu de levar o controle uns 10 min depois ele aparece em casa empurrando a moto com ela toda doida....Garanto a vcs que o positron funciona sim...E acho um boa pedida...

  9. #9
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Positron é marca lider em mercado, instalo alarme sensores de presença ant esmagamento modulos de subida de vidros e garanto positron é a unica marca que não me deu dor de cabça até hoje !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    cascavel-ce
    Idade
    54
    Posts
    23
    aqui em minha cidade, um positron universal instalado esta custando perto dos 300 reais, porém de acordo como expliquei não costumo deixar minha moto na rua. por isso estou optando por um bloqueador com controle de presença, que cortaria o funcionamento da moto se a mesma fosse tomada de assalto. pesquisei também as seguintes marcas: fks, ecco,connect,além de outras mais acessíveis no M L mas a eclipse me pareceu mais confiavel.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 17-07-13, 20:54
  2. www.raceaction.com.br Alguem conhece?
    Por ViniBolonha no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-12, 18:47
  3. alguem conhece?
    Por danilo-sn no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 9
    Último Post: 30-09-11, 14:16
  4. Tapeceiro no ABC, alguém conhece?
    Por cesarmunoz no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-07, 14:41
  5. alguem conhece?
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-08-05, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •