Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    6

    Post Preparação TW 2008

    ola galera to em uma duvida cruel aqui cada um me fala uma coisa vamos ver vcs oq me falam
    tenho uma TW 2008 amarela toda carenada estilo cbr 600

    ACESSORIOS

    CDI programável 9500 rpm 11000 rpm e sem corte
    COMANDO DE VÁLVULAS WGK LINHA BRAVO 310º
    PINHÃO 15
    FILTRO ESPORTIVO
    ESCAPE DORE

    e o comando o cara me falo q vo fazer besteira de colocar q nao vai mudar nada so barulho
    oq vcs me dizem ?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pinhão 15 num ta muito pesado não ? qt ta dando de peito aberto ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pinhão 15 num ta muito pesado não ? qt ta dando de peito aberto ?
    ela ja esta com o pinhão 15 ela da 165 km passa um puco do 160
    e tava com coyote boca 8
    nas subidas tipo um morro enorme fica pesada
    mas nada q atrapalhe

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    mas eu falo peito abeto, e não velocidade final abaixado, vento a favor e uma boa dose se sorte.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    6
    media de 140
    esta a meu favor o vento pois ela tem a carenagem da cbr 600

    - - - Updated - - -

    media de 140
    esta a meu favor o vento pois ela tem a carenagem da cbr 600

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jhowb1 Ver Post

    e o comando o cara me falo q vo fazer besteira de colocar q nao vai mudar nada so barulho
    oq vcs me dizem ?
    Quem falou uma merda dessa ????


    Como uma peça que a finalidade é otimizar o preenchimento volumétrico do motor não daria resultado nenhum, esse cara não sabe nem o que fala parceiro...

    Essas modificações darão um bom resultado,porem se vc aumentasse a capacidade cubica do motor vc não perderia muito torque baixas rotações,o único inconveniente de um comando de duração é um pouco de perda em baixa mas entre 8~10000rpms o motor fica um foguetinho,mas eu não trocaria o pinhão por hora pois nesse caso quem vai trazer os km extra de final são as rotações extras que o comando e cdi trarão além de uns 3cv extras no pacote !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    6
    então as medidas pro original são minimas mas isso q faz a diferença
    então o meu comando é pra força tava pensando mesmo em voltar o pinhão de 13
    e mudando o comando o ronco muda ?

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jhowb1 Ver Post
    então as medidas pro original são minimas mas isso q faz a diferença
    então o meu comando é pra força tava pensando mesmo em voltar o pinhão de 13
    e mudando o comando o ronco muda ?
    Cara 285° para 310° é muita coisa e mudar o pico de potência maxima de 7,500rpms para 9500~10000rpms não é pouca coisa não.

    Quanto ao ronco muda um pouco fica mais suave em baixas rotações e quando entra na faixa util de torque e potência fica mais emcorpado parecidos com as importadas 4t mais agressivo e mais extralado !!!

    Acho quem falou que comando de performace não muda ou nunca estalou um ou não fez a carburação correta deixando a mistura muito pobre,e k pra nós tem mecânico por ai que não sabe nem regular um motor original quem dira um motor modificado !!

    Ahhhhh.... eu recomando um CDI de com corte em 11,000rpm ou programvel,nada daquelas porcaria sem limitador !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    6
    então meu cdi é programável irei deixá-lo no 11000 de rpm

    oq ta me tirando do serio e ele dando desculpas falando q ira ter q retificar o cabeçote pq não cabe o comando mas comprei direto da WGK eles me falarão q é so tirar um e por outro mas lábia de vendedor neh nunca se sabe hj ele vai colocar no cabeçote so pra mim ver q vai raspar vamos ver
    pensei em vez de retificar o cabeçote desgastar as travas q vai em cima das válvulas oq me falam ?

    - - - Updated - - -

    então meu cdi é programável irei deixá-lo no 11000 de rpm

    oq ta me tirando do serio e ele dando desculpas falando q ira ter q retificar o cabeçote pq não cabe o comando mas comprei direto da WGK eles me falarão q é so tirar um e por outro mas lábia de vendedor neh nunca se sabe hj ele vai colocar no cabeçote so pra mim ver q vai raspar vamos ver
    pensei em vez de retificar o cabeçote desgastar as travas q vai em cima das válvulas oq me falam ?

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem gente que fala que é tirar um e por o outro, tem gente que fala que tem que raspar um pouco da base la de onde passa o câme do comando na admissão. mas qualquer coisa é só meter o esmiril e depois uma microretifica ou lima de amolar enxada mesmo e ja era.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Gostei amigo Chiccoli, lima de amolar enxada kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem gente que fala que é tirar um e por o outro, tem gente que fala que tem que raspar um pouco da base la de onde passa o câme do comando na admissão. mas qualquer coisa é só meter o esmiril e depois uma microretifica ou lima de amolar enxada mesmo e ja era.
    Não entendi foi nada ai,explique melhor pra nóis !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    lê devagar ai que entende ^^, mas minha duvida que eu to sem entender até hoje é o seguinte.., se eu preparar um motor 250 melhorando a taxa de compressão, comando, cdi, fazendo um blue print, eu vou ter um motor igual ou melhor que um 293 apenas passado pra 293, sem mais nada ?

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    lê devagar ai que entende ^^, mas minha duvida que eu to sem entender até hoje é o seguinte.., se eu preparar um motor 250 melhorando a taxa de compressão, comando, cdi, fazendo um blue print, eu vou ter um motor igual ou melhor que um 293 apenas passado pra 293, sem mais nada ?
    O resultado do 2 são semelhantes porem o risco de mandar um cabeçote para o espaço é menos,e esse cabeçote não tem muito material para ser retirado,e para um leigo inexperiente com uma retifica na mão é o perigo é maior ainda...

    Não sei bem mas acho que vc se referiu a mim com aquele comentário ,mas acho que vc foi infeliz na sua comparação porque minha intenção foi te receitar um motor mais seguro e divertido,motores de alta são péssimo para transito apertado...

    Por isso eu insistir no aumento na capacidade cubica do motor,para não perder a baixa,mas em termos de velocidade final os resultados são parecidos sim desde que vc tenha um bom acerto no bura e ignição !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Não especificamente, Limabl, todos os preparadores (mais de 10) me falam que o motor da TW tem um ótimo potencial de preparação, até ai BLZ!, mas qual!?!!!!
    entendo eu que se ele tem 4 valvulas, deve ser alta rotação. porém todos que eu digo q gostaria de preparar pra tirar a potência até os 12.500 q ele começa a flutuar valvula me diz assim.., coloca um kit 293 que é melhor.
    mais cacet*, cidade pra mim ela ta boa.., eu gostaria de ver ela desenvolver como uma RR na pista, mas se eu vou montar um motor com um perfil de uma estradeira, como que faz.., eu queria +/- nesse limite de potência.., dar os 160~170 de final e por ali ficar de peito aberto sem destruir muito o motor. é complicado explicar onde eu queria chegar..,

    - - - Updated - - -

    Inclusive Limabl, eu agradeço pois você foi o unico que deixou abertamente o pq do limite da situação o pq tal coisa era melhor.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação leve Titan 150 2008
    Por criztian no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-13, 13:37
  2. Pequena preparação na biz 125 2008!
    Por Dudu Da Cachuera no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-13, 15:52
  3. Preparação fan 2008 o que fazer? colocar fogo???
    Por Betones no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-13, 16:02
  4. Fan 2008 preparação
    Por Betones no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-12, 17:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •