Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130

    Question Aquisição YBR 2005 !??

    Bom, postei há um tempo que estava adquirindo uma YBR 2005 azul, porém não peguei ainda, pois o cara enrolou, enrolou e só agora foi desencanar. Porém, ele aumentou um pouco o preço e está pedindo 3,000 dilmas nela!

    A quilometragem dela é original e está 25.000km, o estado de conservação ta p.e.r.f.e.i.t.o, não tem riscos e muito menos alguma parte enferrujada, porém, preciso ter ainda certeza de que pego ela... Aqui uma foto:


    O que vocês acham? Devo prosseguir? Lembrando que gosto muito dessa moto, até mais que uma factor... São os ultimos dias pra decidir, alguém que tenha essa moto poderia me dar uma mão?

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu já tive uma e te falo com certesa se voce estiver comprando ela para viajar, não pode ter pressa de chegar, mas dentro da cidade economia e preço de manutenção não tem pra ela !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu já tive uma e te falo com certesa se voce estiver comprando ela para viajar, não pode ter pressa de chegar, mas dentro da cidade economia e preço de manutenção não tem pra ela !!!!
    Não não amigo, estou apenas comprando pra dentro da cidade, mais para o final de semana sabe? Sair com os amigos e tal, ela é econômica mesmo? Sabe me dizer quanto a sua fazia por L ?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    12
    Cara a motoca parece bonita e esta com baixa quilometragem para o ano dela, mais me parece salgado o preço, vendi a minha factor K 10/11 por 3500 na troca, tabela dela é 4300 pela fipe, perdi 800. A menos que você queira uma Ybr antiga, compensa pegar uma mais nova por esse valor.
    Sobre a moto, é excelente, essa mecânica Yamaha é muito forte, único detalhe quando tem, é caixa de direção que apresenta folga, tem que ficar de olho, o detalhe é que essa antiga andava mais, que a factor, por causa daqueles lances de controle de emissão.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por Stefano Ver Post
    Cara a motoca parece bonita e esta com baixa quilometragem para o ano dela, mais me parece salgado o preço, vendi a minha factor K 10/11 por 3500 na troca, tabela dela é 4300 pela fipe, perdi 800. A menos que você queira uma Ybr antiga, compensa pegar uma mais nova por esse valor.
    Sobre a moto, é excelente, essa mecânica Yamaha é muito forte, único detalhe quando tem, é caixa de direção que apresenta folga, tem que ficar de olho, o detalhe é que essa antiga andava mais, que a factor, por causa daqueles lances de controle de emissão.
    Então cara, na tabela ela está exatamente o preço que estou pagando, porém parece que a moto saiu da cc ontem, está muito nova mesmo...

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    Então cara, na tabela ela está exatamente o preço que estou pagando, porém parece que a moto saiu da cc ontem, está muito nova mesmo...
    compensa peçla baixa kilometragem, e se andar de boa bate nos 40 por litro bem cuidada !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Você já tem um R1 azul então essa vai ser a motinho pra usar pra rodar na cidade, certo? Então pode comprar que ela é econômica, barata de manter e pouco roubável.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Você já tem um R1 azul então essa vai ser a motinho pra usar pra rodar na cidade, certo? Então pode comprar que ela é econômica, barata de manter e pouco roubável.
    Quem dera que tivesse uma R1 azul uehuehheueh essa da foto aí por enquanto ta só no sonho mesmo hehe

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Então vai ser sua primeira R1....................ybR125.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Não cabe uma regateada no preço não? Sei lá, por mais que a motinho esteja nova, é 2005. Sei lá, achei caro.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Então vai ser sua primeira R1....................ybR125.
    kkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Não cabe uma regateada no preço não? Sei lá, por mais que a motinho esteja nova, é 2005. Sei lá, achei caro.
    Então cara, não tem mais possibilidade de ele fazer mais barato pois ele ainda queria mais que isso, encomodei até que ele baixou...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    A minha é 2008 o preço fica em torno de 3000,00 porem essa sua com este estado de conservação poderia quebrar para 2600~2800 reais !!

    Ops é uma ótima moto com um custo beneficio melhor do mercado pois se utilizar peças de boa procedência a manutenção é quase zero !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Realmente, dei uma olhada no Mercado Livre e a média de preço é essa mesma. De qualquer maneira, se você acha que é um bom negócio, vai fundo.

    Quanto à moto, todos que a tem só fazem elogios. A moto é econômica, a manutenção é barata e é bem confortável pra sua categoria. É o que ouço falar da YBR.

    Enfim, acho uma bela compra.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    12
    Cara olhei na fipe e ela tem preço referencia em 2900, mais quase ninguém paga tabela em motos, mais se realmente este com tudo em dia e tão nova como voce diz, será um bom negocio, honestamente achei q a tabela dela fosse na faixa de 2500

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Bom, me apareceu essa Factor 2010 ED por R$3,500 à vista... Acho que vou optar por ela, o que acham?
    OBS: 23.000km rodados!
    Última edição por Daud; 15-11-13 às 13:29.

 

 

Tópicos Similares

  1. provável aquisição, uma mvk
    Por tarcisioaltino100 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 24-09-10, 13:00
  2. Nova Aquisição
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-08-09, 10:16
  3. Vendo BROS 125 ES 2005/2005
    Por goecking no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-07, 14:50
  4. Nova aquisição..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-01-07, 13:35
  5. Vende-se Biz 100Cc ES - 2005/2005
    Por Mr5ouL no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-06, 15:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •