Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63

Tópico: Honda Shadow 750

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156

    Honda Shadow 750

    Gostaria de saber a opinião de todos sobre este modelo, encontrei uma em muito bom estado de conservação e com preço acessível, ao sentar na moto aquele bancão parece uma poltrona, extremamente confortável, pelo que andei lendo o consumo não é exagerado, achei interessante o eixo cardã, não é realmente meu estilo de moto, mas o conforto que ele oferece me chamou a atenção.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Se não é seu estilo de moto então nem entra nisso, pois as chances de se arrepender são grandes!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É uma excelente moto para quem curte esse estilo, se comprada nova, acho um pouco cara e tem outras opções mais interessantes no mercado, usada já é outra historia, mas é pra quem curte esse estilo, claro que custa bem mais pra manter do que uma pequena, e a agilidade no trânsito é bem menor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    34
    Posts
    9
    Eu procuraria uma midnight star da yamaha... essa shadow honda é casamento!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Shadow não seria a minha escolha dentro desse segmento, mas é uma boa moto. As suspensões são bem calibradas e nivel de conforto dela é dos melhores entre as cruisers medias. Os relatos de economia de combustivel também são verdadeiros, ja vi uma fazendo 27Km/L acompanhando minha intruder (isso é, muito devagar, eheh). Como ponto negativo eu cito a ciclistica, que não é ruim, mas deixa a desejar frente à M800 e a Midnight, a Shadow tem reações mais lentas também ao acelerador, o 750cc é o que menos rende na categoria dela, embora não se possa chama-lo de fraco.



    Se tu realmente quiser uma cruiser, e isso é uma questão importante, dê uma olhada também na M800, na minha opiniaõ, a melhor das medias nesse estilo.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Bom pessoal, tive a oportunidade de fazer um teste mais longo na moto, pra estrada deve ser muito boa, mas dentro da cidade achei muito grande para manobras, horrivel virar em ruas estreitas.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  7. #7
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Bom pessoal, tive a oportunidade de fazer um teste mais longo na moto, pra estrada deve ser muito boa, mas dentro da cidade achei muito grande para manobras, horrivel virar em ruas estreitas.
    Pra uso em estradas é muito boa, mas pra cidade... você mesmo percebeu né.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    isso não é moto pra cidade, embora eu ja tenha visto cara de Softail pegando corredor (e indo bem, o cara era braço, eheh...), essas motos gostam de estradas longas e lisas. Rola usar uma cruiser no diario só pra quem mora em cidades pequenas, com pouco transito, pra mim por exemplo, daria no mesmo em questão de praticidade, andar numa 125, numa 1600 ou numa carreta bitrem de 9 eixos.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Shadow 750 é uma boa moto pra estrada, pra quem quer ir curtindo, ela não anda tanto...mas ja anda o suficiente. Ela tem tb um estilo mais classico, talvez por isso que a boulevard e a midnight tenham reações mais rapidas e um visual mais moderno. Tb não é minha primeira escolha, iria de midnight ou com a kawasaki linha vulcan 900, principalmente aquela preto fosco....linda e que ta na faixa dos 33 mil no site. Mas se aparecesse um bom negocio pq não... Pelo visto voce andou em uma hoje e ja deu pra perceber que moto acima de 250 começa a ficar mais cansativo e de dificil mobilidade em transito pesado. Precisa ver quando o motorzão embaixo começar a queimar as canelas... de boa se morar em grandes centros que tem transito pesado, não pega esse tipo de moto não. O prazer de tocar elas vira raiva, ter moto e ficar parado no transito que nem carro não é muito logico...se for assim va de carro pelo menos voce ta coberto do sol e com ar condicionado, um som pra ouvir e assim vai.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Shadow 750 é uma boa moto pra estrada, pra quem quer ir curtindo, ela não anda tanto...mas ja anda o suficiente. Ela tem tb um estilo mais classico, talvez por isso que a boulevard e a midnight tenham reações mais rapidas e um visual mais moderno. Tb não é minha primeira escolha, iria de midnight ou com a kawasaki linha vulcan 900, principalmente aquela preto fosco....linda e que ta na faixa dos 33 mil no site. Mas se aparecesse um bom negocio pq não... Pelo visto voce andou em uma hoje e ja deu pra perceber que moto acima de 250 começa a ficar mais cansativo e de dificil mobilidade em transito pesado. Precisa ver quando o motorzão embaixo começar a queimar as canelas... de boa se morar em grandes centros que tem transito pesado, não pega esse tipo de moto não. O prazer de tocar elas vira raiva, ter moto e ficar parado no transito que nem carro não é muito logico...se for assim va de carro pelo menos voce ta coberto do sol e com ar condicionado, um som pra ouvir e assim vai.
    valeu pela opinião...
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Para a cidade, esquece, é mais fácil andar de carro. Tem ar condicionado.

    Para estrada ela possui um probleminha crônico que nunca foi consertado, mas não é nada grave... apenas ela costuma perder a frente em algumas curvas.
    Se quiser uma SHADOW de verdade, procure uma 600 que vc terá uma das melhores custons até hoje projetadas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Não é a minha praia.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, a Shadow 600 tem uma legião de fãs, e até onde sei, é uma bela moto. Uma pena não termos mais opções de cruisers um pouco menores, como era o caso da Shadow, da Virago e da Savage, coisas na faixa das 500/600cc com quadro pequeno, todas essas novas são mastodontes, até as cruiser 250cc estão grandes.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, a Shadow 600 tem uma legião de fãs, e até onde sei, é uma bela moto. Uma pena não termos mais opções de cruisers um pouco menores, como era o caso da Shadow, da Virago e da Savage, coisas na faixa das 500/600cc com quadro pequeno, todas essas novas são mastodontes, até as cruiser 250cc estão grandes.
    Eu tava procurando uma savage esses dias, mas tavam caras de mais as que estavam boas. Virago 535 é uma tremenda moto, e é mosca branca de ver na rua...maquinão. A shadow 600 é otima, conheço um mecanico aqki de jundiai que comprou uma faz dois meses...filé a moto, ele ta adorando. Bem...um dia chego numa maior. Mas ta osso pagar 13 a 15 mil numa custom de 250 cc zero. Gostei muito da horizon da dafra...mas é complicado o preço. Por isso, tratei de achar um intruder 250 em bom estado e esquecer de moto maior por uns 3 anos. kkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu era loko pra pegar uma.., mas como ainda não estou no estilo tiozão, se fosse comprar uma moto nesse estilo eu ia pra v-max.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Na China Honda lança Shadow 150
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 41
    Último Post: 27-10-11, 16:31
  2. djleo - Honda Shadow 750
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 49
    Último Post: 05-06-11, 19:06
  3. Honda Shadow 2011 - ABS
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 02-01-11, 16:57
  4. Dicas dos amigos - peças para honda shadow 750
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-09, 17:05
  5. HONDA SHADOW VT125cc.
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 19-02-06, 14:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •