Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265

    Crypton Racing Blue 2013, vale a pena?

    Fala galera, como vão!?

    Saí de uma lead 2010 e estou pensando em comprar uma "nova" pequena notável pra mim.
    Andei pesquisando e achei uma Crypton Racing Blue 2013, com 2.500km rodados. Bem me lembro que tinham uns membros daqui que têm ou tiveram crypton dessas novas...

    Consegui chegar no valor de R$ 4.000,00 por ela.

    Porém gostaria de saber dos colegas se é uma boa motinho. Sei da crypton antiga que era guerreira, já as novas to por fora.
    Então se alguém puder dar uma luz... pontos positivos e negativos.. e algumas características como velocidade final (a lead limitava em 85) e consumo também...

    Bom, acho que é isso, valeu!

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É uma motinha muito boa, ao menos tem rodas grandes igual moto e esta racing blue é bonita hein vale a pena sim amigo !!!
    Última edição por wilson forps; 17-12-13 às 21:11.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ultima coisa que eu faria era trocar um scooter por uma motoneta, ainda mais conhecendo a Crypton a fundo. Eu partiria pra uma 150 ou 250.Ainda mais que a Lead é mais bonita, tem um porta mala enorme, é injetada e tem aqueles freios muitos elogiados. Mesmo que ela limite em 80 ou 85, sei lá, a Crypton não anda mais que isso com segurança, passou dos 80 ela fica instavel, freios ruins, e vibra bastante e implora a 5ª marcha.Por incrível que pareça, trocar a Lead por uma Crypton é na verdade um "downgrade".Se for trocar só por trocar, continue com a Lead, caso contrário se aventure na Crypton, mas creio que você vai se arrepender em partes.Consumo da minha, eu já disse aqui, já cheguei a fazer 28 km/l, 35 km/l, 40 km/l e até mesmo 45 km/l. Minhas melhores médias foram em br, no trânsito da cidade e engarupado, ela não faz milagre não.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Fala galera, como vão!?

    Saí de uma lead 2010 e estou pensando em comprar uma "nova" pequena notável pra mim.
    Andei pesquisando e achei uma Crypton Racing Blue 2013, com 2.500km rodados. Bem me lembro que tinham uns membros daqui que têm ou tiveram crypton dessas novas...

    Consegui chegar no valor de R$ 4.000,00 por ela.

    Porém gostaria de saber dos colegas se é uma boa motinho. Sei da crypton antiga que era guerreira, já as novas to por fora.
    Então se alguém puder dar uma luz... pontos positivos e negativos.. e algumas características como velocidade final (a lead limitava em 85) e consumo também...

    Bom, acho que é isso, valeu!
    Opa! Já vendeu a Lead?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Scooter é um porre !!!

    As cub ainda são meia boca,mas isso é minha opinião rsrs !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Scooter é um porre !!!

    As cub ainda são meia boca,mas isso é minha opinião rsrs !!
    Justamente, trocar uma Scooter por uma Motoneta é 6 por meia duzia, ou nem isso :P
    Claro que depende do uso e da necessidade de cada um. No meu caso não compensa nenhum pouco, e mesmo que não compensasse, acho que mesmo assim eu trocaria logo por uma 125 ou 150. Hoje a necessidade pode ser uma, mas amanhã já pode ser outra, e como dizem, 150 é pau pra toda obra.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Na verdade eu ja vendi a Scooter...
    Valeu Defeacer, ajudou legal cara.. vou continuar o garimpo!
    O bom da scooter é o bagageiro, cabe mta coisa, a mulher acostumou mal ai ja viu!

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu novo UP! Racing Blue
    Por emersonyamamoto no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-05-13, 10:02
  2. nova bross 2013, será que vale a pena???
    Por baianomtx no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-04-13, 17:56
  3. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  4. Crypton - Vale a pena?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 167
    Último Post: 03-03-11, 19:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •