Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    maggion sportissimo eh um bom pneu, to usando na dianteira e esta me servindo bem. Pirelli sport dragon eh muito bom tb, apesar de na minha mao estar com 8 mil aprox., ja esta comecando a ficar quadrado...mas nada a reclamar ate agora. Queria usar o levorin matrix, mas me falaram que eh um sabao em pista molhada, e por aqui nao acha facil...


    Viiix, então vou passa reto nas curvas kkkkkk, amanhã vou por justamente na traveira um Levorin Matrix, ferrou hehehe


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    minha gs ta com o levorim matrix na trazeira...ta com 16000 km e durando..n esta perto do fim ainda....na chuva eu ando feito um maluco de tanto pensar em cuidados...inclinacoes minimas, nada de freadas e aceleradas bruscas, velocidade a menor possivel sem atrapalhar a via...ele escorrega sim, tem q ter cuidado, mas mesmo assim gostei muito dele..barato e a durabilidade da de dez no pirelli que comigo so rodou 13000 km e bateu na lona.
    estou pesquisando um pra dianteira da gs 110/70-17...olhei o sport damon..custa 288 a vista e 320 em 10x no cartao....talves eu encontre um mais em conta, quem souber de algum, por favor me avise.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Peraí gente, vamos com calma e pensando direito.

    Vocês estão classificando como bons e recomendáveis pneus duros que na chuva viram um perigo.
    Pneu barato e durável é uma coisa, pneu barato e bom é outra.

    É impossível falar que um Maggion é tão bom quanto o mais barato dos Pirellis.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Peraí gente, vamos com calma e pensando direito.

    Vocês estão classificando como bons e recomendáveis pneus duros que na chuva viram um perigo.
    Pneu barato e durável é uma coisa, pneu barato e bom é outra.

    É impossível falar que um Maggion é tão bom quanto o mais barato dos Pirellis.
    Eu piloto tão na manha que eu não noto essas diferenças, cara. Eu acho de boa esses pneus. Os pirelli s]ao absurdamente caros. Na CC um SportDemon custa 500 reais, só o traseiro. Em outras lojas custa por volta de 350. Com essa grana vc quase compra um par dos outros.

    Talvez pra quem é bem performático faça diferença, mas pra uma pilotagem cidadã, não.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Aprovo:
    Pirelli Sport Demon
    Pirelli MT-75
    CST Magsport
    Levorin Matrix

    Uso o Pirelli Sport Demon na dianteira a 4 anos e nada a reclamar. Na traseira realizei duas trocas do CST Magsport, ele está chegando no TWI e para a terceira troca irei testar o Pirelli Sport Dragon pois sinto que o CST deixa um pouco a desejar na chuva, mesmo tendo uma cautela triplicada não sinto confiança. No piso seco nada a reclamar dele. Abs.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Peraí gente, vamos com calma e pensando direito.

    Vocês estão classificando como bons e recomendáveis pneus duros que na chuva viram um perigo.
    Pneu barato e durável é uma coisa, pneu barato e bom é outra.

    É impossível falar que um Maggion é tão bom quanto o mais barato dos Pirellis.
    Então coloca esse novo modelo Maggion Sportíssimo na sua moto e me fala se ele deixa a desejar em alguma coisa em relação aos pirelli..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    minha gs ta com o levorim matrix na trazeira...ta com 16000 km e durando..n esta perto do fim ainda....na chuva eu ando feito um maluco de tanto pensar em cuidados...inclinacoes minimas, nada de freadas e aceleradas bruscas, velocidade a menor possivel sem atrapalhar a via...ele escorrega sim, tem q ter cuidado, mas mesmo assim gostei muito dele..barato e a durabilidade da de dez no pirelli que comigo so rodou 13000 km e bateu na lona.
    estou pesquisando um pra dianteira da gs 110/70-17...olhei o sport damon..custa 288 a vista e 320 em 10x no cartao....talves eu encontre um mais em conta, quem souber de algum, por favor me avise.
    Se vc olhar ai pra trás vai ver que eu e mais um cara usamos o Maggion Sportíssimo e estamos gostando muito!
    Bom e barato!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Agora de manhã coloquei na traseira um Levorin Matrix como avia comentado. Assim que sai pra dar a primeira volta...já notei na hora ela muito mais macia, gostei bastante e consigo parar a moto bem sem derrapar, pq antes meu deus haehuaueae. Agora é esperar pra ver na chuva como se sai, mas mesmo assim não é preciso fica andando que nem um louco na chuva pedindo pra cair. Me parece ser um bom pneu custo x benefício.Só me resta esperar com o tempo pra ver como se sai. Mas até agora aprovei...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu piloto tão na manha que eu não noto essas diferenças, cara. Eu acho de boa esses pneus. Os pirelli s]ao absurdamente caros. Na CC um SportDemon custa 500 reais, só o traseiro. Em outras lojas custa por volta de 350. Com essa grana vc quase compra um par dos outros. Talvez pra quem é bem performático faça diferença, mas pra uma pilotagem cidadã, não.
    Realmente, eu já sou diferente to sempre no pau kkkk, só que na chuva qualquer um que pense sabe que é muito perigoso, qualquer coisa já vai conhecer o chão. Então não tem necessidade de anda ligeiro ou fazer algo que possa escorregar fácil.Minha opinião é que os Pirelli são bons, claro. Mas pecam demais nos preços, mesmo sendo assim poderia ter um preço mais acessível...Concordo com o nosso amigo Motaro: Talvez pra quem é bem performático faça diferença, mas pra uma pilotagem cidadã, não.Agora o que vejo é gente de 125, 150 colocando pneus absurdamente caros, sendo que pra uma moto dessas não vai tirar muito proveito de um pneu desses, poderia muito bem pegar um pneu de uma marca inferior e com uma qualidade parecida, já economizando um bom dinheiro e podendo aplicar em outras coisas.Muito desses também são os que seguem o padrão da sociedade...que é querer mostrar as coisas "ó meu pneu é isso, meu pneu é aquilo".Agora se a pessoa quer mesmo o pneu, gosta do pneu dai tudo bem, mas mesmo assim acho inviável em motos de baixa cc.


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Maggion, uso e aprovo, ótimo custo x beneficio!
    Tô contigo!
    Bons preços e ótimo rendimento kilométrico, vai bem no seco e molhado.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #24
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigos o melhor pneu que eu já usei foi o metzeler me melhor ate que o pirelli mt75 e os dois no molhado são uma graxa tambem, com piso molhado ate trator de esteira escorrega se for calçamento de pedra então !!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, eu tive uma esperiencia com um maggion na dianteira da biz da minha noiva...o pneu era duro, nao acabava nunca, mas tambem deformou e rachou todo...a ponto da moto andar pulando...tive de trocar, obvio...muito antes do pneu acabar....
    achei um sport damon 110 70/17 a 288 a vista e 320 em 10 X no cartao...o trazeiro ainda e o levorin matrix...ta durando muito e sem deformar...na chuva escorrega, mas e so tomar cuidado e nao correr na chuva, afinal , apressadinho de moto e na chuva ta procurando problema...e quem procura, acha!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Maggion melhorou muito de uns tempos pra cá!
    Esse modelo Sportíssimo que estou usando por exemplo, foi lançado a pouco tempo e todos que usam aprovam!
    A mesma coisa acontece com os Vipers que os caras de Tornado já estão usando a um bom tempo e nada a reclamar!
    Inclusive um amigo meu que tem uma XTZinha sempre usou e aprova!
    A visão que eu tenho da Maggion é essa, uma empresa que pecou na qualidade no começo mas que aprendeu com os erros e HOJE faz pneus com boa qualidade!
    Mas eu quero mesmo é que ninguém compre, pois assim o preço continua bom!
    Senão vai acontecer igual aconteceu com o Sport Dragon da pirelli quando foi lançado era menos de 200 conto ai a galera foi comprando e elogiando ai hoje em dia ta mais de 300!!!

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Sempre usei o maggion viper na bros, agora comprei uma falcon e o dono trocou os pneus pra me passar, veio com o mesmo 110 da bros, durou 4k, ou seja na bros era ótimo, na falcon não durou nada

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Sempre usei o maggion viper na bros, agora comprei uma falcon e o dono trocou os pneus pra me passar, veio com o mesmo 110 da bros, durou 4k, ou seja na bros era ótimo, na falcon não durou nada

    hahaha, também a diferença de peso já ajudou muito pra não durar igual, fora que é moto maior e a pessoa acaba andando de um jeito diferente né..


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pessoal como eu disse acima os pneus da falcon viraram farelo, to em dúvida entre dois modelos de duas marcas e gostaria de saber se algum de vcs tem algo a dizer sobre eles, o primeiro é da Michelin o Anakee 2:

    O segundo é da Metzeler, modelo Tourence:
    O valor dos dois é aproximado então custo não será um diferencial, alguma experiencia com eles?

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    E ontem pra minha tristeza, passei em cima de algum entulho deixado pelas tempestades que tão caindo aqui...e furou o meu metzeler traseiro. Esvaziou, mesmo com a vacina...toquei atpe um posto e tentei encher e nada. Fui a alguns metros em um borracheiro que ainda não tinha aberto (7h10) e deixei la a moto . Voltei mais tarde e deixei a moto pra ele ver...cortou a banda de rolagem em um pedaço com uma navalha de serra... perdi o pneu. Que raiva. Ele andava bem mais uns 10 mil k, isso que ja tinha andado isso no minimo. Conclusão...comprei outro pneu sem camara, e achei o techcnic lion agora, com facilidade. E foi só 125 reais. Levei pro cara, mais 10 pra instalar. Agora ela ta com dois pneus novinhos...e isso que pretendo dar um fim nela esse ano.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Estas Marcas prestam ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-11-12, 14:45
  2. Pneus de Marcas Diferentes - Há Problemas em Usar?
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-12, 15:27
  3. Marcas de óleo SL
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-12, 16:36
  4. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 02:02
  5. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •