Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Duvida sobre troca de moto

    Galera como alguns ja sabem eu tenho uma Fan 125 ano 2012 eu recebi uma proposta de troca em uma RD 135 ano 1998 ela ta muito bonita galera, parece nova rs' eu queria saber de vcs se vcs achão que vale a pena ou não a troca...
    OBS: A minha moto falta 19 parcelas ainda de 213 reais e o rapaz que está querendo trocar comigo aceita assumir as parcelas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    72
    A princípio eu acho que só vale a pena se você for um entusiasta de motos antigas/clássicas ou se você gosta ou sempre desejou essa moto. Fora isso acho uma péssima troca, motor 2 tempos tem que ficar botando óleo no tanque e te dando trabalho, sem contar que a sua sendo 2012 não dará trabalho tão cedo, já uma moto de 1998 sempre tem alguma coisa para fazer. Por outro lado se o cara vai assumir todas essas prestações o sujeito está praticamente te dando a moto, se for pensar por esse lado está meio fácil demais isso.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Te livra dessa fan (dívida). Se não gostar da RD passa ela em frente.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Te livra dessa fan (dívida). Se não gostar da RD passa ela em frente.
    :S duvida cruel rs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Te livra dessa fan (dívida). Se não gostar da RD passa ela em frente.
    duvida cruel manow :S rs

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu penso que só vale a troca se tu curte moto 2T, ou quiser mesmo é se livrar da divida. Nesses dois casos, a troca é bem interessante.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapá tu foi abençoado de ter uma pessoa que quer assumir tua dívida. Não tem nada haver com a moto mas sim com a dívida.

    Pega a RD que tu já vai ter transporte, guarda esses R$213 todo mês por um tempo e daí compra uma moto semi nova a vista.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Quero ver o que dirá o Limabl... Quando conversei sobre esta moto --- a primeira que usou farol quadrado, que era show na época --- não gostei do consumo - 23 a 24 Km com 1 litro de gasosa. Já disseram acima, é por amor...gosta de 2T abraça. Hoje a sua faz 35 Km por litro e é bem mais silenciosa...Hoje você encontra peças para a sua com mais facilidade... ... ainda gostaria ver o que diria o Limabl.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Fica esperto...
    Quando a esmola é de mais, o santo desconfia.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu abraçava... não gosto de dívida.

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu penso que só vale a troca se tu curte moto 2T, ou quiser mesmo é se livrar da divida. Nesses dois casos, a troca é bem interessante.
    Sim mano seria mais pela divida mesmo, mas o que me incomoda é o fato de a minha moto ser "praticamente 0KM" e trocar em uma 14 anos mais velha doque a minha :S rs aí eu fico em uma duvida que não se cala rs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Quero ver o que dirá o Limabl... Quando conversei sobre esta moto --- a primeira que usou farol quadrado, que era show na época --- não gostei do consumo - 23 a 24 Km com 1 litro de gasosa. Já disseram acima, é por amor...gosta de 2T abraça. Hoje a sua faz 35 Km por litro e é bem mais silenciosa...Hoje você encontra peças para a sua com mais facilidade... ... ainda gostaria ver o que diria o Limabl.
    Sim sim a minha é bem mais fácil encontrar peças e etc, porem eu realmente gosto da 2T só que como eu disse pra um amigo aqui no topico, oque mais incomoda é o fato da minha moto ser 14 anos mais nova doq a do brother que quer trocar comigo :S por isso fico em muita duvida em relação a troca

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu abraçava... não gosto de dívida.

    Abs,
    Acho que todos nós odiamos dividas kk'

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se a tu ideia é ficar sem prestação e continuar com uma motinha, acho que dificilmente encontrarás negocio melhor. É claro que a RD tem alguns pontos negativos em relação à tua (uma porção deles, na minha opinião), mas qualquer coisa muito melhor que isso não seria um negocio, e sim um presente, eheh...
    Última edição por irai; 24-01-14 às 21:37.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Eu abraçava, pq sou xonado em uma rd, e odeio dividas rs.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  13. #13
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Se fosse a FAN 2014, nem falava nada, mas a 2012 da pra pensar. A parte da RD é um bonus, o que é bom mesmo é passar a dívida, que da uns 4 mil reais. Se a moto anda e vc não anda muito, pode até trocar. Por outro lado, eu faria um esforço pra adiantar parcelas dessa FAN ai e depois pulava pra outra bike.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Se fosse a FAN 2014, nem falava nada, mas a 2012 da pra pensar. A parte da RD é um bonus, o que é bom mesmo é passar a dívida, que da uns 4 mil reais. Se a moto anda e vc não anda muito, pode até trocar. Por outro lado, eu faria um esforço pra adiantar parcelas dessa FAN ai e depois pulava pra outra bike.
    Sim cara tmbm estou pensando em fazer isso, começar a pagar umas 2 ou 3 parcelas por mes e quitar essa divida logo e pular pra outra maior :S creio que seja melhor opção essa :S

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Adiantar as parcelas faz uma diferença enorme nos juros. A minha GSR eu parcelei em 36x, e fui pagando sempre a do mês e mais a última, as vezes duas das últimas. No começo a diferença nas parcelas finais chegava a 50%, saiam pela metade do valor, nessa brincadeira acabei de quitar a moto, agora em janeiro, em 16 meses.

    Claro que botando no papel seria melhor eu ter financiado logo em 16X, mas da forma que fiz eu não fiquei com orçamento esguelado, umas 3 vezes me apertei um pouco de grana e paguei só a prestação do mês, se estivesse com uma prestação alta, ou teria me complicado com o banco, ou não poderia realizar alguns planos.
    Última edição por irai; 24-01-14 às 22:23.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre troca de Moto!
    Por Razr no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 23-10-13, 13:43
  2. duvida sobre preparação suzuki yes ou troca de moto
    Por silverx no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-13, 18:02
  3. Dúvida sobre troca de relação
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-12, 12:21
  4. Dúvida sobre troca de óleo Suzuki YES
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-10, 21:54
  5. Dúvida sobre troca de guidão da YBR
    Por batata no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-04-08, 20:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •