Bom dia a todos!Como da pra notar, eu sou novatão aqui, tenho 20 anos e hoje só ando na "bizinha" da minha namorada, não sou muito experiente com motos, minha maior experiência(nem tanta assim tenho só 20!) é com o carro do papai mesmo. Trabalho a uns 13km da minha casa pego uma rodovia não duplicada (esburacada, má sinalizada, bem perigosa) pra ir pro trabalho, e tenho faculdade também(pra quem conhece Itajaí sabe o inferno que é o transito da UNIVALI as 19:00!)Agora que vocês já sabem um pouco da minha rotina, gostaria de falar da moto que eu to fechando negocio. Eu vou compra uma YBR 2011 modelo 2012 black edition, tá com menos de 11,5 mil rodado, n tem arranhão nada, ta inteira! o cara só apago os frisos vermelhos porque não gosto(me deu dó no coração o friso era tão legal) pelo que vi os pneus condizem a quilometragem, nada adulterado tudo certinho. A bendita FIPE da motoca tá em R$5.585,00 dilmas. O cara falou que ela tá financiada e ta devendo 5300 e se eu quitar é minha! A documentação desse ano tem que fazer, pelo meus cálculos vai da uns 300 ou 400 e poco com transferência.De equipamentos eu sempre fico em duvida em comprar pela internet, minhas medidas são bem "estranhas" tenho cerca de 1,75 de altura e peso uns 50Kg ou seja, sou um chassis de grilo! nunca sei se as medidas das luvas vão bater certinho, to pensando em ir nas lojas comprar pra garantir, vestir ver se fica boa e tal. Tenho que da umas voltas nessas loja especializadas.Então queria a opinião de vocês referente a tudo, o que acharam da moto(mais tarde posto fotos) precauções dicas seilá, qualquer coisa pra ir me dando mais rumo de vida de motociclista.Forte abraço e agradeço pela atenção antecipadamente.