Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Se pensa em viajar de moto Trail, a bolha é INDISPENSÁVEL! Pois o vento no peito força os braços e ombros, talvez até mais que em moto "semi naked" como CB3 e YS250.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Eu to nessa mesma dúvida, mas ainda não poderei comprar uma moto pois não posso gastar $$$ nesse momento. Eu tava muito nessa dúvida e comecei a analisar o uso que terei com ela, se é com garupa, se é para todo tipo de passeio, estradas secundárias, e tudo mais... Cheguei a conclusão de comprar a Teneré 250cc, que atenderá ao tipo de uso que quero fazer e acho mais bonita que a XRE300.

    Curto muito moto street, mas gostaria de fazer uns passeios em locais mais isolados, fora de estrada e tudo mais, e só uma trail nos permite isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Já andei bastante de Custom, são muito confortáveis, mas com o tempo dão problema na coluna. E não são muito chegadas a estradas ruins, só andam bem em "mesa de bilhar". Pra viagem não tem erro: Trail média ou grande.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Eu achei essa postagem bem interessante, pois tenho vontade de trocar minha moto, não porque eu ache ela ruim, na verdade eu adoro, mas pegar uma pista com limite de 110 e dependendo do vento ter que colocar no máximo 90 já ta me enchendo o saco

    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  5. #20
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Rafael, qual é a sua dotação orçamentária para a nova moto? Que distâncias serão percorridas em média? Que tipos de terrenos espera enfrentar? Qual o tipo de tocada que você costuma empregar? Veja bem, são dados que vão determinar o tipo de moto ideal para o que você quer fazer dentro do que você tem disponível de dinheiro para gastar na compra e na manutenção da moto.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto para viagem
    Por Pagani no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-08-13, 20:31
  2. Gps para moto,qual escolher?
    Por Sulzbacher no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-13, 02:29
  3. A hora certa para trocar o óleo da moto
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 30-10-10, 16:06
  4. Plano viagem para o Rio (ainda sem moto )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Região Sudeste
    Respostas: 13
    Último Post: 01-11-09, 09:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •