Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42

Tópico: Comet 250 usada

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Comet 250 usada

    Ola pessoal, estou pensando seriamente em pegar um Comet 250 usada de preferencia carburada, o que acham ?
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Ola pessoal, estou pensando seriamente em pegar um Comet 250 usada de preferencia carburada, o que acham ?
    Baita moto, o único receio é que a Kasinski faliu aí é aquela velha mesma história de sempre das peças rsrs

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, moto usada é sempre uma aposta, algumas mais arriscadas que outras. Pelo historico que temos da Comet, ela é uma aposta de risco, mas quando funcionando certinho é uma bela moto. Eu só faria esse negocio se fosse para comprar à vista por um valor inferior a media do mercado, assim, se começar a dar problema tu não perderá tanto dinheiro.


    Minha situação é mais ou menos parecida, troquei a GSR por uma aposta, mas a moto parece muito boa e paguei na buxa, R$1.000 abaixo da media de preço dela. Se der problema já passo adiante, pois não fiquei preso em prestações, se fosse financiar, compraria uma Yamaha provavelmente.

    Ah, semana que vem vocês vão conhecer minha moto nova
    Última edição por irai; 26-08-14 às 08:55.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, moto usada é sempre uma aposta, algumas mais arriscadas que outras. Pelo historico que temos da Comet, ela é uma aposta de risco, mas quando funcionando certinho é uma bela moto. Eu só faria esse negocio se fosse para comprar à vista por um valor inferior a media do mercado, assim, se começar a dar problema tu não perderá tanto dinheiro.


    Minha situação é mais ou menos parecida, troquei a GSR por uma aposta, mas a moto parece muito boa e paguei na buxa, R$1.000 abaixo da media de preço dela. Se der problema já passo adiante, pois não fiquei preso em prestações, se fosse financiar, compraria uma Yamaha provavelmente.

    Ah, semana que vem vocês vão conhecer minha moto nova

    É exatamente que estou pensando amigo
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Sou fã da Comet.Uma pena a Kasinski estar nessa situação.Tudo que esse Cláudio Rosa toca,vira m...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Sou fã da Comet.Uma pena a Kasinski estar nessa situação.Tudo que esse Cláudio Rosa toca,vira m...
    E ainda teve alguns aqui no PN defendendo o cara.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    e ainda teve alguns aqui no pn defendendo o cara.
    kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Como o pessoal falou a proposta e característica da moto é boa só não teria se fosse pra depender dela todos os dias, uma peça pode gerar alguns dias de espera

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    To vendendo a minha comet mas é a GTR 250

    6 meses de uso ... qualquer coisa manda msg... nao to pedindo nada em troca so pegar andar e levar hauhauha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #10
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Rodolfo desistiu da sua ? Me passa os detalhes por favor

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Rodolfo desistiu da sua ? Me passa os detalhes por favor
    é uma Comet GTR 250 Dual Tone comprei ela em Janeiro zero KM vermelha e cinza
    ta com 4500 KM indo para a 3 revisao to sem andar ja ta indo pra 3 meses ela ta parada criando poeira....nao consigo mais andar de moto cara...
    e ainda agora que vou casar tenho que ter verbas pra comprar minha casa
    a moto sempre foi original nao curto ficar mechendo mesmo tenho fotos se quizer....

    nao vou negar que eu tomei aquele tombo com ela e arranhou o tanque no lado esquerdo levei na concessionaria
    e ficou novo melhor do que veio kkkk

    manda MP que é melhor flw
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    é uma Comet GTR 250 Dual Tone comprei ela em Janeiro zero KM vermelha e cinza
    ta com 4500 KM indo para a 3 revisao to sem andar ja ta indo pra 3 meses ela ta parada criando poeira....nao consigo mais andar de moto cara...
    e ainda agora que vou casar tenho que ter verbas pra comprar minha casa
    a moto sempre foi original nao curto ficar mechendo mesmo tenho fotos se quizer....

    nao vou negar que eu tomei aquele tombo com ela e arranhou o tanque no lado esquerdo levei na concessionaria
    e ficou novo melhor do que veio kkkk

    manda MP que é melhor flw
    Estou torcendo por sua recuperação amigo, é triste deixar de fazer o que a gente gosta

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Estou torcendo por sua recuperação amigo, é triste deixar de fazer o que a gente gosta

    a cara é meio complicado dizer sobre isso...., isso mexeu muito comigo saca???? pra uns podem ser ah foi so um tombinho besta
    quebrou o braço e tal logo volta
    mas pra mim mexeu muita coisa, tipo todo fds única coisa que eu tinha em mente era sair de moto com o MC e so ficar com eles Sabado e Domingo
    era bom...nossa era muito bom, mas era tudo igual ...sempre a mesma coisa

    dai depois da queda comecei a dar mais valor a coisas mais digamos de família..... agora ja dou atenção mais em casa pra família pra noiva, saio com ela, coisa que eu nao fazia....fds falava, vou sair de moto que ir ? quer ir bem, nao quer eu vou mesmo assim e ponto....
    agora saio com meu irmão, nunca fui jogar bola com meu irmão...agora eu faço....
    reunião da faculdade tenho mais foco mais metas....então são coisinhas que a gnt não da valor, mas que depois
    a ficha cai e vc ve...putz Como é importante.....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bem, andar de moto é bom, mas com certeza não é a melhor nem a mais importante coisa do mundo, se te afastar um pouco desse mundo motociclistico te fez descobrir ou redescobrir esse convívio com a família e outros amigos, então melhor assim, não é? Mais tarde, que m sabe tu até repensa a ideia de ter uma moto, se conseguir coloca-la na tua vida sem atrapalhar isso que tu ta conquistando.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    acho que todo mundo deveria aprender isso o quanto antes...sem dor e tal
    eu infelizmente aprendi da pior maneira ne...alias estou aprendendo...a dar valor nessas pequenas coisas
    que com o tempo a gente esquece...enfim....é a vida fazer oque....
    outra coisa que nunca fiz....ir de domingo na casa da sogra rsrsrsr capaz que eu iria me preucupar
    com a familia da parte da esposa de Domingo ...almoçar com eles mas nuncaaa.....
    so pensava em sair com o pessoal de moto ... hoje faço isso...compro o almoço junto com a noiva e vamos la....rsrsr
    sao coisas de familia né....

    quem diria que um dia que eu iria no Domingo Aereo de carro com a esposa hauhauhauha
    nao foi o melhor passeio mas ta valendo ne fui de carro cara kkkkk tem noção disso rsrsr
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. GTR 250 0km x 4cc usada
    Por trick no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 07-02-12, 03:15
  2. CRZ SM 0 km ou Comet GT usada
    Por Horácio no fórum Área de debate
    Respostas: 96
    Último Post: 11-04-11, 21:35
  3. Qual usada vc iria COMET 250 GTR / GS 500
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-11-10, 08:58
  4. cb 500 usada ou comet 250 gt
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 112
    Último Post: 30-06-07, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •