Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Question Next250 - Sensação de instabilidade em baixas após passar em buraco

    E aí, galera!

    Eu sei que não existe esse tal de DIAGNÓSTICO ONLINE, mas é bom ter uma ideia das hipóteses...

    Depois que passei num buraco (ou era um túnel direto para a China, não tenho certeza), venho sentindo que a motoca (Next 250, 4700km) parece menos firme rodando em baixas velocidades.
    Ela não chega a puxar pra nenhum lado quando eu solto as mãos e nem desestabiliza em velocidade de cruzeiro. Porém, em baixas velocidades e principalmente no paralelepípedo, sinto ela sambando mais, guidão parece mais mole/louco.

    Esses tempos levei aqui na CC de Porto Alegre/RS e pedi pra eles fazerem uma inspeção geral da estrutura (eixos, caixa de direção, quadro, balança...) e a resposta foi algo tipo: "Tá, tu quer saber se entortou a roda, é isso então?". Olha o nível técnico...

    Se alguém tiver um palpite, algo que eu mesmo possa verificar ou alguma mecânica boa nesse tipo de inspeção aqui na região, agradeço


    Valeu!!

    edit: verifiquei hoje, na verdade ela está puxando pro lado direito, sim.
    Última edição por rdrehmer; 17-05-15 às 22:08.

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan com instabilidade lateral
    Por adrisnosr no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-15, 21:02
  2. Trail para pessoas baixas.
    Por Luis_RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 04-05-13, 11:16
  3. Instabilidade na suspensão dianteira.
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-13, 09:18
  4. Intruder "pulando" após passar em buraco
    Por jmn83 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-09-10, 00:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •