Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Farol fraco ao andar

    Pessoal, tenho uma ks 150 2008, e hoje notei que, quando estou andando e uso o freio, tanto dianteiro quanto o traseiro o farol diminui a intensidade. Mesmo a rotação estando alta, freiando para um quebra-molas, reduzinho para virar. Se freiar a luminosidade dimiui.
    Porem, ao chegar em casa, com a moto parada, nada acontece. Acelero e o farol fica forte, posso freiar a vontade que nada acontece, o farol continua forte. Dei uma volta no quarteirão... andando e freiando o farol diminui, se parar e frear nada acontece.

    Alguem já passou por isso?
    Tem alguma dica ai.

    Detalhe, coloquei uma bateria nova tudor de 6ah e não percebi se isso acontecia antes.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    A minha ex titan 2007 fazia o mesmo independente da bateria nova ou velha,culpa do sistema elétrico fraco,a bateria durava no máximo 1 ano e 2 meses.Acho que o farol tem um circuito dedicado no estator. Tomei raiva da Honda por causa da pobreza tanto elétrica quanto de equipamentos.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    135
    Primeiro mede a bateria com a moto ligada e acelerando tem q da no máximo 14,5 volts .de uma olhada se a lâmpada de farol esta 12v 35w pq se tiver 12v 55 60w errado.ah e a lâmpada tem.q.ser de qualidade

 

 

Tópicos Similares

  1. moto com o farol oscilando e ficando fraco quando acelera..
    Por marlonmarcondes no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-13, 16:34
  2. farol ml muito fraco
    Por juna no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 30-06-11, 22:34
  3. Motor da 150 mais fraco que da 125?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-09, 10:39
  4. Compensa andar com o farol alto sempre??
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 23-11-07, 19:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •