Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111

    Question kit 175cc ou 160cc na CG sport? Vale a pena pra pegar estrada?

    tava vendo uns kits na net , acabei pesquisando e vi que a cbx aero tem pistão 62,5mm std , sendo assim, pensei em reencamisar o cilindro , usar uma camisa da cbx aero std e colocar esse pistão na minha cg 150 sport , destaxando o pistão ou usra uma flange pra destaxar , alguém já fez essa adaptação ou já ouviu falar de alguém que tenha feito? Eu pego bastante estrada , as vezes viajo , ando na base de 6 a 8mil giros , média de 90 a 130km/h , seria bom eu por um pistão desses ou melhor um 2mm destaxado 0,8mm já calculado ? Vou usar 9:1 de taxa , pro motor não esquentar tanto. Alguém que seja mecânico aqui sabe me dizer se o pistão da cbx aero da certo na CG 150?

    Não quero final , quero mais torque, pra não precisar trocar tanto de marchas , durando uns 50mil km pra mim ta loco de bom, vou usar (1L) mobil 15w50 semi sintético ,militec e tufoil em pequena doses (5ml de cada ), pra manter o motor liso . Sou de levar manutenção a risca,justamento pq viajo. Não sou de andar de cabo enrolado , só as vezes.


    sobre o kit 190 também tenho interesse nele ia por um radiador de óleo da twister 250 pra ajudar a refrigerar!
    Última edição por lucas jung; 31-05-17 às 20:46.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ainda vale a pena pegar uma Titan Sport?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-16, 20:24
  2. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  3. UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-04-10, 12:19
  4. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •