Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20

    Já troquei o bura e piorou CG 125

    Olá tenho uma todayzinha e acabei de fazer o cabeçote mas quando fui ligar vi que o bura tava ruim, tava ruim de pega, lenta oscilando e quando vê ela apaga e vazava pelo suspiro, aí fui numa demolida aki e comprei outro, quando instalei ele começou a vaza no parafuso do ar e pelo suspiro, aí troquei a cede e agulha e o gicle de alta, liguei parou vazamentos e a lenta ótimo, daí o problema fui andar ela arrancou de boa e quando virei o restante do punho ela começou como se estivesse afogada mas em todas as marchas, aí aumentei o ar e desci a agulha do pistonete,só daí foi ao contrário era uma merda pra arrancar e quando eu colava o punho ela despachava de boa, aí peguei meu bura antigo, troquei cede, agulha e gicle de alta, aí ela ligou de boa com a lenta meio doidona mas aí fui andar pra ve e ela ficou melhor que otima, só que aí o problema fui regular o ar,apertei o parafuso até o final e ele entrou todo pra dentro (nao sei se isso e normal pq no outro male male dava pra termina a rosca) e a moto não apagou simplesmente diminuiu a lenta aí MSM assim dechei 2/5 voltas e a moto não para de oscilar, mas se deixo ela regula ou ela apaga ou se eu toco no punho a lenta sobe a ponto deu larga embreagem ela arranca sozinha e se deixo ela quieta ela apaga sem segura lenta, e se aumento um pouco a lenta ela fica oscilando a full. Não sei se conseguiram me entender muito bem e que ela ta muito estranha e estou apavorado aki tenho que ir tranpar e a geringonça ta deixando eu na mão!
    Última edição por Joran e Fabi; 02-11-18 às 16:43.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20
    Jah acabei de achar um dos problemas o pistonete tava trancando pq tinha um amassado do parafuso da lenta,com se estivesse esmagado o pistonete e ele também esta bem gasto em volta talvez ajudasse a trancar o pistonete .vou trocar e ver como fica.

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder 2008 piorou.
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-09-07, 12:37
  2. Troquei de moto
    Por lim@ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-06, 11:29
  3. UP! Troquei de carro!!!
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-07-06, 08:11
  4. Troquei a Biz por uma CG
    Por Fusquero no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-05, 15:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •