Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    A aero e mto mais Street que a CG 150 acho ela bonita esmerilha a 150 sem do nem piedade quanto a rabeta da pra fazer uma GAMBITEC nela facim facim e meter uma estilo R1 daquelas que tem dois faroizinhos igual a que a galera coloca em TW, fica linda.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    A aero e mto mais Street que a CG 150 acho ela bonita esmerilha a 150 sem do nem piedade quanto a rabeta da pra fazer uma GAMBITEC nela facim facim e meter uma estilo R1 daquelas que tem dois faroizinhos igual a que a galera coloca em TW, fica linda.
    explica este negocio direito de Ganbitech, pois me interra muito,

    tem que madar fazer em fibra, vc tem algum modelo pra eu ver?

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Aee.. eu acelerei com uma aero e num tomei toco naum... o kra ficou pra traz... e a aero dele num tava baleada naum.. pelo menos era o que parecia...

    abraços...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por leonoronha
    A aero e mto mais Street que a CG 150 acho ela bonita esmerilha a 150 sem do nem piedade quanto a rabeta da pra fazer uma GAMBITEC nela facim facim e meter uma estilo R1 daquelas que tem dois faroizinhos igual a que a galera coloca em TW, fica linda.
    explica este negocio direito de Ganbitech, pois me interra muito,

    tem que madar fazer em fibra, vc tem algum modelo pra eu ver?
    Veio e so tu achar um maluco que faz trabalho em fibra ai vc mesmo ranca a rabeta traseira dela que e inteirissa e corta o pedaço da parte de tras e encaixa a parte de tras que foi feita em fibra nela, isso ai e facil de se fazer veio e so achar o cara certo e ja era. Ou entaum manda fazer uma inteira de fibra que e mais facil.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #20
    Xakal
    Guest

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    A aero era a moto sport pequena da epoca, carburador a vacuo, comando melhorzinho, linhas modernas pra epoca, setas embutidas na rabeta coisa e tal.
    Em termos de desempenho pode-se comparar ela a cg-150sport de hoje que tb possui carburador a vacuo e comando melhorzinho.
    Mas se for uma cg-150 simples porem reguladinha com troca de cdi ,scape e ajuste no bura, num tem aero original que pega.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Aero é locona, a carenada então, nuss!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por Xakal
    A aero era a moto sport pequena da epoca, carburador a vacuo, comando melhorzinho, linhas modernas pra epoca, setas embutidas na rabeta coisa e tal.
    Em termos de desempenho pode-se comparar ela a cg-150sport de hoje que tb possui carburador a vacuo e comando melhorzinho.
    Mas se for uma cg-150 simples porem reguladinha com troca de cdi ,scape e ajuste no bura, num tem aero original que pega.
    A aero é uma CBX em termos de desempenho para a época é comparada com a CBX atual.

    Assim como a CG de hoje pode ser comparada com a CG Today!

    Uma ótima moto, acho q não saiu 125cc pq na epoca o governo tabelava os preços de motos até 149cc.
    O sistema tem que ser bruto!!

  8. #23
    Xakal
    Guest

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    A aero é uma CBX em termos de desempenho para a época é comparada com a CBX atual.

    Assim como a CG de hoje pode ser comparada com a CG Today!

    Uma ótima moto, acho q não saiu 125cc pq na epoca o governo tabelava os preços de motos até 149cc.
    Q isso rapá, comparar o desempenho da CBX-150 aero com a atual CBX-250 tw ???
    Tudo bem que a tw veio da strada, a strada veio da aero e a aero veio da turuna que era 125cc com motor OHC,corrente de comando como ainda é na tw.
    Meado dos anos 80, as opçoes oferecidas pela honda das pequenas era, cg-125 motor varetado, pra uso simples e ML e Turuna 125cc motor OHC , com melhor desempenho, freio a disco, mais bunita e confortavel, sendo a turuna a versao sport da epoca.
    Adispois que veio a aero.

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    52
    Posts
    82

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Eu tenho uma Aero, a bichinha anda muito bem para uma moto de 150 cc,a minha tá inteira, demorou um pouco para achar uma em ótimo estado, mas agora que achei estou bastante satisfeito...
    [img::]http://sergioitalo.fotosimg.uol.com.br/aero/images/aCBX_150_AERO_92_b.jpg[/img]
    Sérgio Ítalo
    CBX 150 Aero 1992
    CB 450 Mod E 1984

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
    oque é antiquada pra vc?

    oque a CG 150 tem que aero nao tem?

  12. #27
    Xakal
    Guest

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    A galera deveria considerar o ano de fabricaçao de ambas, na epoca a aero tinha um desenho super moderno, atraia a todos.
    Hoje em dias as tendencias sao outras. Baseado no comentario do amigo , todas as motos antigas sao antiquadas entao. Nao é por ai, sabemos que trata-se de questao financeira.
    Agora qual é melhor que qual , depende de quem for fazer a avaliaçao, muitos criterios sao adotados: desempenho , consumo, status, manutençao, mercado, etc.
    O que importa é que nos gostamos de motos, entao colegas , sem desmerecimentos.

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
    oque é antiquada pra vc?

    oque a CG 150 tem que aero nao tem?
    A 150 tem desenho mais atual.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
    oque é antiquada pra vc?

    oque a CG 150 tem que aero nao tem?
    A 150 tem desenho mais atual.
    aaaaaaaaa, so densenho pq o resto, nao troco por uma aero bem filé

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    52
    Posts
    82

    Ttitan 150 x Aero 150 ?

    O conceito de feio e atual é bem subjetivo hein?
    Isto é questão de gosto pessoal, eu acho a Aero bonita sim, na minha opinião é só colocar um farol redondo nela que fica bem mais "atual", mas isto , como o restante é apenas uma tendência, pois todos os estudos de design indicam que a cada dez anos o conceito de atual vai e vem, nos anos 80 a moda era carros e motos mais "quadrados", nos anos 90 mudou para "redondo", agora está voltando para linhas retas novamente.
    Agora se formos falar em conceitos mecânicos o papo é outro, não vejo nada que a CG tenha de mais moderno que a Aero, nada mesmo.
    Sérgio Ítalo
    CBX 150 Aero 1992
    CB 450 Mod E 1984

 

 

Tópicos Similares

  1. carburador cbx 150 aero
    Por Bueno no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-04-16, 10:29
  2. CBX Aero vs CG 150 KS/ES
    Por pmpaulista no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 07-06-09, 19:43
  3. UP de motor (cbx aero)
    Por Bueno no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-07, 13:49
  4. Motor da aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-06, 06:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •