Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Cabra de Brasília
    Guest

    paralelo é roubado?.....

    Meus amigos.....certo dia estava lendo um artigo que dizia que a única.....friso..única forma de distribuir renda é o incentivo a micro e pequena empresa...qualquer outro é populismo......os dados mostravam que o pib de países ricos como japão e alemanha 80% dele vem das pequenas....e não das marcas mundialmente conhecidas que representavam só 8%.......eu e o catani tivemos um espinhento mas democrático debate com um companheiro que inciste em que o que não está atrás de um balcão de uma concessionária é roubado......poxa então todo o trabalhador que infelizmente não tem condições d ir em uma concessónária dar uma montanha de dinheiro de brinde para eles e vai até uma loja paralela que ele julga de confiança e compra a peça lá então ele é um ladrão?......meu pai teve que fazer o motor fire do uno dele 3400 na concessionária.....no mecãnico dele que é autrizado pela montadora....e o motor que veio de betim direto para o meu pai com nota expedida pela montadora no nome dele por 1900.....então como meu pai não comprou o motor por 3400 no balcão da concessionária ele é um ladrão?ele foi trocar os pneus e como os michelin eram 20 reais mais baratos que os pirelli originais do carro .....então ele e a michelin fizeram um esquema de roubo?.......e o levorin então é o maior ladrão?......então se eu colocar um positron na concessionária por 260.....mas na loja ele custa 195....é algum tipo de esquema de positron roubado?......é lógico que vale ressaltar o seguinte......se o trabalhador vai até uma loja que ele julga de confiança e compra uma peça pelo preço normal e depois descobre que ela é de outra precedência.....eu acho que ele foi enganado ou não?.......é só no brasil que o micro e o pequeno empresário é visto como um otário e safado......então todos esses pais de família que tem seu negócio certinho....se lasca para dar uma condição melhor´para seus filhos....são na verdade um bando de crimonosos hediondos?...só porque não estão atrás de um balcão de uma grande rede?.....então se eu comprar uma bolacha de sal no mercadinho é roubada..........se eu comprar pão na padaria é farinha roubada........e quanto aos escandalosos incentivos que os gigantes recebem....com uma conversa....mas que no final das contas o povo não ganha nada....só eles......e o trabalhador que tem sua pequena empresa.....rala para dar o melhor para sua família.....ainda tem que ouvir que é um safado.....**** merda ai é brabo bicho.....não estou questionado nada nem ninguém.....quem quer comprar em concessionária ue tá mais que no seu direito.....mas vim chamar de ladrão o trabalhador arrochado que vai numa loja que ele confia....de estar participando de um esquema criminoso.....*****.....eu acho que quanto mais honesto eu tento ser mais esculaxado eu sou....tô começando a pensar que para ser respeitado tenho que começar a passar a perna nos outros.....me desculpem se falei bobagem.....parei de vender computador porque não te jeito ou você mete a faca no cliente ou num tem lucro nenhum....e eu não conseguia meter a mão num pai de família.....é muita judiação......

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    paralelo é roubado?.....

    a, ma eh ruim de eu ler isso em plena sexta feira

    se tiver perguntando se peça paralela eh roubada, nao é
    paralelo é tudo q nao é orginal
    to certo? :e
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    paralelo é roubado?.....

    Vai eu que sou dono de uma Miiiiiiiicrrrooooo Empresa ver se consigo um empréstimo no BNDES. Quando privatizaram a Light no Rio o BNDES financiou o grupo que comprou e o mesmo grupo não pagou nada até conseguir vender a Light e até conseguir ainda ficou recebendo as contas de energia |

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    paralelo é roubado?.....

    Esse é o papo incentivado pelas próprias montadoras. Do tipo: Coloquem peças originais..

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    paralelo é roubado?.....



    se paralelo é robado, eu so comercializo produtos robados aki na loja ja q 80% da mercadoria aki é paralelo

  6. #6
    Cabra de Brasília
    Guest

    paralelo é roubado?.....

    A embreagem do gol city da minha irmã.....830 na concessónária.....370 na loja marca sack´s.....então foi algum tipo de esquema fraudulento dela com a sack´s....e saber que eu durmo do lado de uma ladra......

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    paralelo é roubado?.....

    Peça paralela é uma coisa....mercado paralelo é outra....
    O problema é que com motos é difícil distinguir os dois, porque a demanda é relativamente pequena se comparado com automóveis, mas não quer dizer que não existam...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    paralelo é roubado?.....

    O problema é que com motos é difícil distinguir os dois,
    naum concordo Guigo...
    Com certeza o comprador sabe onde estah comprando e o q estah comprando! Peça nota se houver dúvidas... e as paralelas são sempre zeradas!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    paralelo é roubado?.....

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    O problema é que com motos é difícil distinguir os dois,
    naum concordo Guigo...
    Com certeza o comprador sabe onde estah comprando e o q estah comprando! Peça nota se houver dúvidas... e as paralelas são sempre zeradas!!
    Franzinha...
    Acabei de dar o exemplo em um outro tópico aí que nem lembro qual, que várias lojas que vendiam peças de moto em Sampa, inclusive com nota fiscal e tudo (friiiiiaaasssss....mas normalmente, como quem compra vai saber??) que foram fechadas pela Polícia Federal por serem, na realidade, desmanche de motos....saiu no Jornal Nacional e tudo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #10
    Cabra de Brasília
    Guest

    paralelo é roubado?.....

    tem cabra safado que vai nessas lojas e compra mesmo... e sabendo que é roubado.....isso eu concordo plenamente com você guigo...mas acho o que a fran quis dizer é que trabalhador honesto que vai numa loja que ele julga de confiança e compra uma peça e depois descobre que ela é de outra procedência....ele é uma vítima ue.... e não um criminoso.....

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    paralelo é roubado?.....

    Concordo....tem toda a razão....estava me referindo aos bandidos mesmo...aqueles que abastecem estes mercado e os donos de loja q são picaretas...por isso que quem compra nessas lojas tem que investigar antes pra saber se a peça é de boa procedência...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    paralelo é roubado?.....

    Não se esqueçam..

    Comprar produtos roubados é crime. INCLUSIVE COM PENA MAIS DURA QUE A PENA PARA QUEM ROUBA.
    O sistema tem que ser bruto!!

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    paralelo é roubado?.....

    Citação Postado originalmente por Guigo
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    O problema é que com motos é difícil distinguir os dois,
    naum concordo Guigo...
    Com certeza o comprador sabe onde estah comprando e o q estah comprando! Peça nota se houver dúvidas... e as paralelas são sempre zeradas!!
    Franzinha...
    Acabei de dar o exemplo em um outro tópico aí que nem lembro qual, que várias lojas que vendiam peças de moto em Sampa, inclusive com nota fiscal e tudo (friiiiiaaasssss....mas normalmente, como quem compra vai saber??) que foram fechadas pela Polícia Federal por serem, na realidade, desmanche de motos....saiu no Jornal Nacional e tudo...
    caraca, sério?
    aki naum tem disso naum!! Claro, tem mtos lugares q vendem peças roubadas, mas aí tudo sem nota e todo mundo tem consciência do q tah comprando!!

    Qui froids... essa matéria do JN eu vi sim, mas naum lembro das notas...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

 

 

Tópicos Similares

  1. Chevete é roubado e volta restaurado.. :clap:
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 09-07-11, 22:51
  2. Filtro de ar paralelo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-03-10, 17:35
  3. Freio a Disco paralelo
    Por batata no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-08, 23:26
  4. Do ladrão para o roubado!
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-07, 07:52
  5. Padre é roubado durante noitada em clube de strip
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 12-05-06, 09:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •