Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Valentino Rossi vence primeira do ano

    Assisti a corrida (reprise) e me apavorei com a pilotagem dele.

    Piloto de ponta, mais um show de pilotagem, agora igualou o recorde de vitórias de Michael Doohan.... a yamaha visivelmente MUITO INFERIOR AS HONDA isso mesmo muito inferior as honda e as ducati na pista.....na reta foi só o Nicky Hayden saí melhor na curva q tomô valentino na reta...... Valentino mais uma vez carregou a moto nas costas até o topo do pódio

    PS: A YAMAHA FEZ O PRIMEIRO E NONO LUGARES MOSTRANDO QUE MOTO NÃO É NADA, PILOTO É TUDO :e :e :e :e :e :e

    [img:800:600]http://images.motogp.com/multimedia2/432/432876_38409.jpg[/img]



  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Valentino Rossi vence primeira do ano

    Realmente o Valentino e um cara excepcional no que faz pilota muito tem coragem, o cara nasceu pra fazer isso tem a velocidade no sangue literalmente!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #3
    Cabra de Brasília
    Guest

    Valentino Rossi vence primeira do ano

    Bão se alguem disse que o reinado dele ia cair um desses não fui eu.....o que eu disse é que era prematuro dizer qualquer coisa.....mas esses sintomas iniciais que a yamaha está passando no início do campeonato....é muito parecido com o que a ferrari passou antes desse marasmo 2005/2006......começou ainda na época em que a ferrari foi campeã.....isso não quer dizer que o valentino não venha a ser campeão.....eu acredito que esse ano ele ganhe de novo......mas no automobilismo sempre foi assim....na hora que uma equipe atinge o topo....ele fica ali por um tempo......depois é incrível entra em um processo de declínio.....o que digo é que esta fase de estar no topo do valentino na minha opinião.....já está próximo do limite........veja na stock car os dinossauros reinaram com trocentos títulos e hoje.....são bom....vai vai vai mas não ganham mais.....willians....Maclaren....são boas andam na frente......vai...vai...vai....mas que merda no final das contas não ganham mais......finalisando.....o circo está sempre se renovando......e o valentino sacou isso.....eu acho que ele vai ficar até quando ele achar que dá para ganhar......depois vai sair antes que aconteça com ele o que está acontecendo com o shummy.......

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Valentino Rossi vence primeira do ano

    é q no motociclismo assim como no ciclismo o q dita o ritmo é o piloto e ñ a máquina! a yamaha é bem inferior as outras e o q tirô a diferença foi o piloto...ñ acredito q isso venha a acontecer no motociclismo pq a honda sempre ganhava com valentino e agora sem ele só perde a primera etapa foi a ducati q ganhô meu velho :e e a ymaha fazia aaaaaaaanos q ñ ganhava um campeonato entro o homezinho foi lá pra cima :e



  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Valentino Rossi vence primeira do ano

    quanto ao valentino num vale a pena falar

    ------------

    quanto as motos é um pouqin diferente

    ainda no ultimo gp de jerez deu pra ver, as ducati tavam com uma velocidade em recta fenomenal, e na saida das curva ela dançava de tanta potencia, mas o que estraga ela es a ciclistica que todo mundo diz que é pouco segura.

    a yamaha tem os melhres freios e a melhor ciclistica mas o motor nao e dos mais potentes, mas o ano passado rossi ficou em 1º e colin edwards em 3 ou 4º lugar se nao em engano, ai demonstrou o poderio das yamaha

    a kawazaki tem uma exelente ciclistica mas falta potencia, no gp de jerez deu pra ver, como tinha muitas curvas, ficou nos primeiros lugares da clasificaçao.

    suzuki tem falta de tudo auahuhauahhauhauuaha

    proton ta se revelando uma boa surpresa, tem feito boas qualificaçoes, mas existem poucas informaçoes sobre ela.

    cumpts
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Valentino Rossi vence primeira do ano

    As M1 4 em linha até que estão peitando bem as RCV V5...

    Sobre o valentino, é fora de série, daquele tipo que aparece de tempo em tempo...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

 

 

Tópicos Similares

  1. Valentino Rossi está de volta
    Por gd no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 20-07-10, 00:17
  2. Primeira Foto de Valentino Rossi na Ferrari
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-06, 09:34
  3. Reinado do VALENTINO ROSSI
    Por cacamba no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-06, 21:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •