Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Depois de observar bastante a intruder e conversar c/ alguns proprietários
    estou pensando em pegar uma Intruder 125.
    Porém comecei a ver algumas Intruder 250 c/ um preço bem
    convidativo, mas são 97, 98.
    Vcs acham q vale mais pegar uma Intruder 125 2007 0 Km ou pegar uma
    Intruder 250 ano 97, 98?
    Uma moto de quase 10 anos é seguro pegar? Não é muito tempo p/ uma moto?
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Se pegar uma Intruder 250, procure uma ano 2000/2001...é mais seguro...geralmente não há problemas com a moto, mas 97/98 não dá pra garantir...aí seria melhor uma zero km mesmo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    como falam bem dessa moto.. ainda do um rolé numa pra testa

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    A 125 é muito fraca? Andando sem garupa dá p/ fazer umas viagens curtas de 300Km?
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    125 e fraca sim, custom pode pega motos com ate 20 anos de uso quem anda de custom naum gosta dar pau curti entaum dificilmente vc vai ver custom moida basta vc ver a condiçao geral da moto e mandar ver. Intruder 250 e uma otima moto ainda mais se tiver com um canao diretao.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    isso é questão de sorte.. pegar a 250 inteirinha...

    um amigo comprou uma 250 ano 98, e em 8 meses ja gastou R$1.200,00 em manuntençao... foi a primeira moto dele, deve ter pego a moto batizada.

    então presta bastante atenção na mecânica dela.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Eu tive Intruder 250, e tenho Intruder 125.

    Dessa vez eu optei por comprar uma 125 zero Km do que uma 250 usada. Mas se a Intruder 250 estiver bem conservada, vale a pena, tem Intruder por aí com 50 mil Km rodados, e pronta para rodar mais 50 mil sem abrir motor.

    Intruder 250 bem conservada é indestrutível. E ela tem uma grande vantagem: é muito confortável.
    Eu não curto mais motos super-turbo-jet-ultra cheias de tecnologia, e depois chega na hora da buraqueira das ruas ela se desintegra, ou a minha coluna é que desintegra.
    Tanto a Intruder 250 como a atual 125 têm uma resistência muito grande à buraqueira, e uma maciez incrível.

    Como desvantagem, a Intruder 250 tem a manutenção cara, é difícil achar peças fora de concessionária. A Intruder 250 sempre foi importada, pouca coisa se produziu aqui, só o básico como pneus, cabos, vela, bateria, etc. Mas o fato dela ser importada é até bom, o motor dela é eterno.

    Como desvantagem, a Intruder 125 tem a característica de ser transporte individual. Não recomendo levar seguidamente carona, e não recomendo pegar estrada com duas pessoas, vai faltar motor.

    Mas de uma coisa eu tenho certeza: quem tem ou teve Intruder 250, não se arrepende da compra. E hoje quem tem Intruder 125 e anda como se deve andar numa moto 125, também não se arrepende.

    A decisão vai ser entre uma moto mais potente, ou uma moto nova com menos motor, porque as duas Intruder (125 e 250) são macias, resistentes, confortáveis e econômicas. Ótima relação custo/benefício.

    Abraço. Até.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    31

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Eu tive a mesma duvida um tempo atrás, acabei optando pela 0km por ser minha primeira moto e eu não ter experiencia pra escolher uma em bom estado, e tmb pra não acabar esquentando a cabeça e desanimando qto a motos...
    As 250 que eu conheço são uns tratores, nao dão manutenção por nada, mas a pouca manutenção que é normal, tipo pastilha de freio e coisas que gastam, é muito mais caro que a 125cc....
    A 125 realmente é meio manca pra carregar garupa, nunca peguei estrada com a minha, mas qdo to com garupa a moto realmente deixa a desejar....
    Se vc conhecer o dono da 250, souber que ela tá inteira, e puder gastar um poco a mais pra manter, vai de 250, se nao conhecer o suficiente de motos, ou for comprar meio que no escuro, vai de 125 por via das duvidas....
    []´s
    Suzuki Intruder 125cc
    Finalmente amaciada, e começando a customização, já foram:
    Guidão de CBII,Manoplas Custom, Mata Cachorro, SissyBar
    Faltam:
    Bolha, farol auxiliar, escapamento, pneu mais largo, logomarca diferente, banco personalizado, e aí é só por as franjinhas :-D

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    a nova é bonita....
    a trudinha 125 mesmo é show
    pena que não é o modelo europeu...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    O problema é pegar uma 250 inteirona. Tenho visto por aí q a maioria das
    250 a venda são 97/98 com uns 50.000Km rodados. Aparentemente a moto
    pode estar bem conservada mas pode estar c/ o motor moido; depende um pouco de sorte na hora de pegar a moto tb, pois é muito difícil ter 100% de certeza no motor c/ ele fechado.
    A única coisa q me preocupa em pegar a 250 usada é pegar um motor
    problemático e ter dor de cabeça $$$ c/ isso.
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Citação Postado originalmente por allanmarques
    [...]
    A única coisa q me preocupa em pegar a 250 usada é pegar um motor
    problemático e ter dor de cabeça $$$ c/ isso.
    É isso aê!
    O motor da Intruder 250 é indestrutível, se bem cuidado. Mas como é um motor totalmente japonês, se der alguma zica interna tipo câmbio, embreagem, etc., vai ter que depender da J. Toledo importar as peças.
    Sempre me disseram que peça para moto Suzuki é fácil de importar, tem gente conseguindo manter bem até hoje motos da Suzuki fabricadas em 91, 92. Mas isso tem um preço, e é alto.
    Talvez seja melhor no momento abrir mão de um motor mais potente, e ficar com um modelo que está em produção normal (Intruder 125), com boa oferta de peças e serviços. Digo "no momento", porque no máximo em dois anos a Suzuki lança uma 250 nacional, podem crer.
    Foi o que eu fiz, e estou satisfeito, a Intruder 125 depois da revisão dos mil Km começa a andar bem melhor, a gente pegando o jeitinho dela, consegue uma tocada legal no trânsito para arrancar na frente de todo mundo e tirar distância.
    Mas insisto em dizer: não é um motor para carregar duas pessoas todo o tempo, o motorzinho dela é valente e resistente, mas não tem força suficiente para acompanhar um ritmo forte de uma grande avenida com dois em cima dela.

    Abraço. Até.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    A moto será p/ eu andar sozinho(sem garupa) 99% do tempo.
    Pegando o jeito da moto dá p/ andar na boa c/ ela como vc falou. É que nem
    carro 1.0, depois q vc pega a manha consegue otimizar o desempenho do
    carro.

    Fui hj na Suzuki, em Botafogo aqui no RJ, e ainda não tinha a Intruder 2007, só a Yes 2007 havia chegado.
    O vendedor disse que não mudou nada, só uma válvula p/ cumprir exigências de emissão de gases e tem mais cores agora. Mas sei lá, papo de vendedor
    é brabo, ainda mais q havia umas Intruder prata 2006 0Km p/ vender lá; R$5750,00 c/
    emplacamento, IPVA, tanque cheio e capacete. Eu gosto mais da preta e tb quero
    ver o modelo 2007 p/ ver se não mudou nada mesmo.

    Vi a Yes 2007 de perto e a moto tá muito linda. O logo da Suzuki no tanque ficou show; ela tem um porte muito bonito, painel tb muito bonito. Vi uma azul q tava maravilhosa.
    O motor da Yes é o mesmo da Intruder?
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

  13. #13

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    eu tenho a intruder 125, e ando 60 do tempo com garupa. São dois anos e 30 mil km de "passeio".

    é a moto mais confortáel das 125, isso com certeza! Não tem pra ninguem. Hoje to com 30 mil km e nao tive muitos problemas de manutenção nao, só o básico mesmo.

    Jah fiz uma viagem de 340 kilometros e foi um tremendo passeio, claro que com a estrada estando um tapete ( e uns 50 reais ao todo de pedagio ).... Conseguia andar a 110, mas com a moto toda tremendo. Com isso os parafusos da bateria afrouxaram e cairam, nada que uma rapida gambiarra nao resolva !!!!

    Lembre-se que um dos fracos da moto é que ela treme bastante, isso exige um cuidado com os parafusos e revisões mais constantes.

    Cara eu nao sei quanto a vocês, mas se um dia a Suzuki lançar a 250 de novo, vou ser um forte candidato a comprar-la. intruder 250 usada so se for 2001 e com pouca km, raridade tipo 5 mil ...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    Citação Postado originalmente por danielschmitz
    ...( e uns 50 reais ao todo de pedagio )....
    mas moto não paga pedagio, ou paga?
    Bruno

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    26

    Intruder 125 Vs. Intruder 250

    A Intruder 125 consegue manter 90 - 100 Km/h na boa? A tremedeira começa em q
    velocidade?
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Intruder 1.400 ???
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-04-07, 19:56
  3. Intruder 125
    Por Celso Pin no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 14-08-06, 18:59
  4. Intruder 250 x xtz 125
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-06, 10:57
  5. Intruder
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-04-06, 12:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •